Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido23233333

Pede pra trocar mano... Agora os mp estão vindo cada bujao com um código único colado em cada bujao, e a tampa do original é bem característica, se nao for daquele jeito é falso... Eu nao usaria... Musclepharma legítimo é top man... O melhor lab que ja usei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei a black dragon e a gc, em relação a bd da de pau na gc, usei uma oxan gc me deu ginecomastia, o dianabol dela não fez efeito, mas o devido ao ocorrido eu pego bd.

Mas como nem tudo é perfeito, a bd está com um péssimo atendimento, peço umas coisas vem faltando, agora mesmo depositei para vir sedex me enviarão por pac e ainda faltando R$140,00 em mercadorias. então está bem complicado lhe dar com eles.

Estou a procura de um mesmo laboratório, da mesma faixa de preço, do mesmo nível por que pra mim está bem complicado isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

Fala vantoney, essas caracteristicas que vc está descrevendo eu vi no site, por isso mesmo levantei a duvida do fake, qdo vc diz "Agora" ,desculpa a minha ignorancia, mas "antes"(lote mais antigo)tbm ja era assim? ou é uma mudança recente?

Teria como voce postar uma foto do seu bujao?! Última vez que usei mp foi em dezembro passado, porém comprei alguns vials pro meu próximo protocolo recentemente e a única coisa que eu vi de diferente foi esse selo holográfico com um código numérico, e nenhum código é igual ao outro, mesmo se a substância for a mesma... Cada bujao tem seu próprio código numérico... Veio embalado à vácuo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...