Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Ai povo, saiu meu ultimo exame com enan powder (900/mg sem), o DHT. Deu esse valor absurdo abaixo. Achei muito alto e totalmente desproporcional a testo total. Nunca tive um resultado dessa monta. Agora fico em dúvida se esse exame ta correto ou se minha alfa-redutase está hiperativa, pois ja acho que toda minha testo livre ta sendo convertida em DHT. Se alguém tiver uma luz ai pra me da fico grato, mas acho que não tenho muita opção além de entrar com finasterida. No mais, pelo visto a droga é boa msm...

mlm5j7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Fiquei de postar a imagem abaixo exame de TESTO, feito ontem 01/07/2015:

- Utilizando 200mg de Cipionato via Subcutânea; (Powder Labs)

- Completou-se 04 Semanas de Cruise:

10er9sg.jpg

Estou surpreso. o meu bateu 1518 usando enantato de testosterona 420mg/semana (0,2ml TSD) após 8 semanas.

Como foram suas aplicações subcutâneas? Fez aplicação todo dia ou 2x na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou surpreso. o meu bateu 1518 usando enantato de testosterona 420mg/semana (0,2ml TSD) após 8 semanas.

Como foram suas aplicações subcutâneas? Fez aplicação todo dia ou 2x na semana?

As aplicações são 02 x por semana, ou seja, se aplico segunda-feira, fico terça,quarta e quinta sem aplicar, retornando na sexta e assim sucessivamente, eu tbm fiquei surpreso não esperava que daria mais de 1.000, estou muito feliz, farei mais 01 mês e meio de cruise, até passar o casamento em agosto e LUA DE MEL :heart: , acertar as coisas da casa, iniciarei um novo blast, e a esposa também começar num ciclinho básico de Oxandrolona :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem..já que geral tá mostrando seus exames. Aqui vai o meu depois de 2 meses de blast usando Underfarma, na linha USP36. 600mg/ enan testo e bold e 500 de decanoato de nandrolona por semana. Acho que lab tem limite, eles fizeram diluição e repetiram etc...também recebi a tal ligacao. O exame traz historico de exame que fiz em fevereiro...mas nao estou on fire tanto tempo ahahah, é que uso esse lab quando to em blast.

testo.jpg

Editado por Pyanodin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As aplicações são 02 x por semana, ou seja, se aplico segunda-feira, fico terça,quarta e quinta sem aplicar, retornando na sexta e assim sucessivamente, eu tbm fiquei surpreso não esperava que daria mais de 1.000, estou muito feliz, farei mais 01 mês e meio de cruise, até passar o casamento em agosto e LUA DE MEL :heart: , acertar as coisas da casa, iniciarei um novo blast, e a esposa também começar num ciclinho básico de Oxandrolona :thumbsup_anim:

Parabéns pelo casamento , o terno vai ser sobre encomenda ne? Pq se não não vai caber kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respeito sua opinião, mais converse com o gaspar,

carlos, haluh, também já testaram...

phil roberts também já fez referencia a isto.

conversando com gaspar ele me disse que não tem mais os exames, mais que não usou nenhum IA, e que nos exames a testo bateu alta e o estradiol normal, ele diz não ter dúvidas que era apenas boldenona...

abraço.

Oi Hitch, já fiz esse teste de usar somente bold por um período e os exames acusarem testo alta.

E CERTEZA que era bold pois se fosse a mesma dose em testo eu teria aromatizado muito pois tenho uma tendência forte a mesma.(e não fiz uso de AIs) Isso além conhecer o efeito da droga em mim.

Carlos também fez um teste similar e constatou o mesmo, provavelmente um erro de medição na metodologia utilizada pelos labs, no caso do meu Lavoisier.

Opa tio

Isso é curioso, porque nunca vi ninguém falando nada sobre. Eu mesmo não posso falar por mim, porque nunca fiz o exame enquanto estava usando só bold.

Ainda continuo achando improvável, mas como vocês estão relatando talvez eu faça o teste um dia.

Abraços

p.s: Stein esse phil roberts que você falou é o Bill Roberts? Procurei algo dele sobre isso aqui e não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eu n tnho muita nocao preco dos aes, ofereceram para uma amiga da minha esposa primo e boldenona. Bujao de 10 ml primo 100mg e boldenona 100mg. O preco 180, 00 o bujao. Mesmo preco dos dois.

Sei la, achei meio barato, acho q estao vendendo testo pras mina aqui. Nao vi a marca nas fotos, nao tinha rotulo. O que vcv acham? A faixa de preco dessas drogas é essa msm? Falei p ela n comprar por enquanto

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eu n tnho muita nocao preco dos aes, ofereceram para uma amiga da minha esposa primo e boldenona. Bujao de 10 ml primo 200mg e boldenona 100mg. O preco 180, 00 o bujao. Mesmo preco dos dois.

Sei la, achei meio barato, acho q estao vendendo testo pras mina aqui. Nao vi a marca nas fotos, nao tinha rotulo. O que vcv acham? A faixa de preco dessas drogas é essa msm? Falei p ela n comprar por enquanto

Não faz muito sentido metenolona ser em bujão de 200mg e boldenona de 100mg.

Metenolona é extremamente caro, na verdade é o ergogênico mais caro que já trabalhei.

Quando minha amiga comprou, ela pagou 400 reais em 10ml de metenolona (100mg/ml) - ela é campeã sul-americana, Érica e foi ao mundial em malta dia 20 e pesquisando um pouco, vai ver que metenolona é usado só na fase de finalização... mas se tu tiver a grana (só procure outro fornecedor)

A amiga da sua esposa é competidora?

Se ela for usuária recreativa, fala pra ela ficar no stanozolol, 10mg a cada 12h e recomenda que ela procure outro fornecedor porquê não dá pra confiar nesse aí!

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...