Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 153
  • Visualizações 31,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Hoje chegou as minhas 2 caixas da barra de 17g de prot. É uma delicia as barrinhas, fiquei impressionado por elas terem custado apenas 1,55 cada. Muito obrigado ao criador do topico por ter compartilhado essa promoção =)

Imagem

Imagem

Postado
  • Autor

Ae galera, recebi meu pedido quinta passada, dia 12/06, total de 4 caixas Super Protein.

Realmente a barrinha é mto boa, o recheio parece um biscoito e gosto lembra um licor.

Vou comer até enjoar, 1 ano de validade! Kkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

IMPORTAÇÕES − 2013/14 − No Tax: 11 (5 SDS / 1 BB / 3 SPZ / 1 VC / 1 SE) :thumbsup_anim: − Taxado: 1 (M&S) :mad:
31/01/14 - SPZ - Hydroxycut Hardcore Elite
16/02/14 - SC - Met-Rx Joint Guard
28/04/14 - SE - Cloma Pharm Methyldrene Elite + Black Spider

Postado

Isso não está me cheirando bem... tentei comprar via cartão de crédito e no final da compra, foi solicitado a senha do cartão de crédito em uma tela duvidosa.

Geralmente compras feitas por cartão de crédito, nunca é solicitado a senha, somente o código de segurança.

Por vias de dúvida, não prossegui e fica o alerta.

Abs,

Postado

Isso não está me cheirando bem... tentei comprar via cartão de crédito e no final da compra, foi solicitado a senha do cartão de crédito em uma tela duvidosa.

Geralmente compras feitas por cartão de crédito, nunca é solicitado a senha, somente o código de segurança.

Abs,

O meu do Bradesco também entrou em uma telinha para digitar a senha do site do cartão AHUHUAhua

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Postado

O meu do Bradesco também entrou em uma telinha para digitar a senha do site do cartão AHUHUAhua

Eu digitei, comprei e chegou às 5 caixas aqui, só demora um pouco pra chegar mas valeu...

E sobre o comentário um pouco acima, continua o preço bom ativo

https://www.youtube.com/watch?v=7CB6Ip0Ez9E

Postado

Que showww, ja fiz meu pedido de 8 caixas pra fazer um estoque, vai que acaba essa promoçao neh hehe tomara que n demore pra chegar em natal... Ja espalhei pra galera que conheço por aqui tbm hehe

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Postado
  • Autor

nem rola mais voltou ao preço normal...

Ae parceiro, aqui tá funcionando normal, preços promocionais no site Trio Parceiros!!

As vezes qdo faz limpeza de cache e cookies do navegador, somem algumas configurações e históricos!

Tente acessar de outro navegador!!

Abraço.

Abs,

Esse procedimento depende do seu Banco ou operadora do cartão de crédito.

Tem algumas compras que aparece a página do Santander Internet Banking;

dai confirmo a compra através da digitação da senha no "teclado virtual" desta página.

Mas isso não é regra! As vezes aparece, as vezes não!! O site é confiável!

Eu comprei por cartão ontem e não pediu senha.

IMPORTAÇÕES − 2013/14 − No Tax: 11 (5 SDS / 1 BB / 3 SPZ / 1 VC / 1 SE) :thumbsup_anim: − Taxado: 1 (M&S) :mad:

Postado

Como assim voltou ao normal meu caro? Aqui segue o mesmo preço, recebi duas caixas semana passada e recomendo.

Ae parceiro, aqui tá funcionando normal, preços promocionais no site Trio Parceiros!!

As vezes qdo faz limpeza de cache e cookies do navegador, somem algumas configurações e históricos!

Tente acessar de outro navegador!!

Abraço.

kkk foi algum bug sei lá ...mas ta o preço barato agora :laughingsmiley:

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor

kkk foi algum bug sei lá ...mas ta o preço barato agora :laughingsmiley:

kkkkkkk blz então! Aproveite pra comprar!! Já to quase acabando a 1a cx

da Super Protein, como 1-2 todo dia!

Postado

kkkkkkk blz então! Aproveite pra comprar!! Já to quase acabando a 1a cx

da Super Protein, como 1-2 todo dia!

Eu me controlo pra naum comer mais de 2 por dia :D

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor

Hoje completa exatos 30 dias que o meu pedido foi expedido e nada de chegar os meus produtos, tenso viu.

Emerson, tenta entrar em contato com a empresa pelo site ou 0800!

Você recebeu o cód de rastreio?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

• 2 semanas depois...
Postado

Terça, passei na fabrica e retirei as 12 caixas que peguei com amigos meus ... realmente a super whey protein choco . esta muito melhor que a pro vit ...

o gosto ficou mt melhor e tambem mais macia. compro pelo site e dois dias depois passo pegar na fabrica.

é bom para comer aquele docinho apos almoço. na madruga , bate a fome ai vc manda uma .. é legal para Complementar a dieta. e nao fazer dieta contato com ela. pois as suas proteinas, provalmente é tudo de soja e albumina mt pouco.

Postado

Aqui a  Trio Pro30Vit Chocolate está a R$23,94 e a  Super Protein Choco Cream R$32,00

confere com a de vocês(ponto de interrogação)

Sim é esse o preço

Postado

É no site não vi mais tb. Será q n vão mais vende-la no site?

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Postado

Ela já está disponível para compra.....

Bom dia Pedro!

Primeiramente agradecemos o contato,

Informamos que o display com 24 und. do Super Protein infelizmente está indisponível em nosso estoque no momento, dentro de alguns dias, assim que disponíveis, estaremos ativando o produto novamente no site. Acredito que até segunda-feira dia 21/07 o produto já esteja disponível no site.

Estaremos acompanhando sua solicitação e te posiciono assim que tivermos previsão de disponibilidade.

Estamos à disposição.

E hoje:

Bom dia!

Informamos que o produto Super Protein Choco Cream já está disponível para compra em nosso site.

Boas compras!

Editado por pedrovigato (veja o histórico de edições)

Postado

Essas barrinhas devem ser grande parte (diria até que toda ela) soja, certo? Não estou criticando, até porque consumo também 3 das de 11g antes do treino, soh vendo pelo preço da pra perceber, a barrinha com 17g de proteína sai mais barato que consumir 17g de proteína de whey growth....Fica meio na cara que grande parte da proteína das barrinhas é soja.

Postado

Essas barrinhas devem ser grande parte (diria até que toda ela) soja, certo? Não estou criticando, até porque consumo também 3 das de 11g antes do treino, soh vendo pelo preço da pra perceber, a barrinha com 17g de proteína sai mais barato que consumir 17g de proteína de whey growth....Fica meio na cara que grande parte da proteína das barrinhas é soja.

Sim, nos ingredientes você pode ver que primeiro vem a proteína isolada de soja, texturizada, depois albumina, e por último o concentrado do soro do leite (whey).

Ingredientes: Cobertura sabor chocolate ao leite (açúcar, gordura vegetal, cacau em pó, leite integral em pó, soro de leite em pó, emulsificantes lecitina de soja e poliricinoleato de poliglicerol e aromatizante), frutose, sorbitol, proteína isolada de soja, proteína texturizada de soja, ovoalbumina, concentrado protéico de soro de leite (whey protein),

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.