Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lance~

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

598 visualizações

Conquistas de Lance~

  1. Por acaso ao realizar a coleta de sangue, você mencionou o fato de estar utilizando testosterona exógena? O método utilizado ('Eletroquimioluminescencia') não interfere na resolução ou precisão do ensaio laboratorial, o que pode ser mudado é o composto químico utilizado para analise.
  2. A mensagem que eu tirei foi a de que eles não se tornaram vitimas de seus problemas.
  3. Entendi, continue firme ae! Sobre estar em cetose ou não, geralmente você entra em cetose após ficar 48h sem ingerir açucar. Mas para verificar tem que fazer o exame de urina ou comprar aquelas fitinha e mijar nelas. Mas é caro por bosta estas fitinhas kkk
  4. Estou seguindo meio em off aqui. Vai ficar quanto tempo com esta dieta? Pergunto, porque vi que não faz carbup o que torna mais tenso continuar.
  5. Excelente tópico. Sem dúvida nenhuma além dos beneficios citados acima, EU sinto que a minha recuperação muscular é acelerada. Eu sempre mantenho Omega 3 na dieta. Já houve epocas em que deixei de utilizar e no fim da primeira semana comecei a sentir meus musculos e articulações (joelho, cotovelo e ombro) com certas dores e sentindo um certo incomodo para treinar.
  6. Acredito que o pensamento que devemos ter é que nós cuidamos de nosso corpo e saúde, nos amamos e valorizamos, logo não é pra qualquer mulher que daremos este prazer. Agora a interpretação que podem ter vai de cada um.
  7. Pretendo manter assim, pois dei uma enjoada de batata doce. Pensei em trocar por mandioca, mas o arroz é mais cômodo. Valeu, a idéia é esta mesmo. Estou querendo começar com aérobicos 3x e ir aumentando aos poucos na intensidade ou na frequência. A idéia é deixar o termogênico junto com AEJ nas ultimas semanas, acho que será melhor aproveitado.
  8. Fala galera, tranquilo?! Treino a mais de um ano, mas fiquei 4 meses sem treinar e comendo de forma errada. Fiquei fora do meu estado trabalhando em um projeto pela minha empresa o que fez com que minha rotina ficasse uma bagunça. Era pra ser apenas 1 semana, mas o tempo foi passando e aqui estou eu 4 meses depois barrigudo pra iniciar um cutting. Altura: 185 cm Peso: 94 kg BF: 18% Objetivo: Diminuir o BF o máximo possível. Estipulei este cutting por 12 semanas, entretanto não sei se conseguirei evoluir depois de 8 semanas. Almejo diminuir de 6~10Kg e chegar a um BF de 12%~15%. Pretendo Diminuir 10% de carbo das refeições (exceto do Pós-Treino) por semana e se a fome apertar eu entro com algum termogênico/inibidor de apetite. Treino de segunda a sexta as 17:30h e faço aeróbicos após o treino. __ Acredito que coloquei boa quantidade de informações e gostaria da avaliação de vocês quanto a dieta, se tem algo a mudar/melhorar, tais como horários das refeições ou o que comer em determinada hora, alimentos mais cômodos ou melhores,etc... Se houver necessidade de outras informações me digam e adiciono mais conteúdo.
  9. Por este preço voltei a fazer barras proteicas caseiras mesmo. Embora seja trabalhoso o custo/benefício é bem melhor
  10. O nome do cara é Frango Louco, vamos esperar o que neh?!! Edit: Pega este um ano e estuda sobre isso então, depois posta suas dúvidas, se houver Pra ciclo o mais importante é a TPC e "geralmente" os ciclos que prestam tem duração de 8~12semanas
  11. Loja: HD Frete: DHL Taxa: R$ 212,75 (Fiscal rabiscou $150,00 na caixa) Valor declarado: $78,34 Valor total: $278.16 Data envio: 19/04/2014 Data Ship: 28/04/2014 Data Recebida: 26/06/2014 Peso: 14,451 Lbs Entrou pelo RJ e veio sem samples Obs.: Os Lipo 6 UC o cara que buscou pra mim já comprou e levou, por isso não esta na foto.
  12. dhuaisdhia Não vejo problemas, porém vou seguir esta sugestão.
  13. Chegou a minha 4,4+ *-* Saindo do trampo passo lá pra pegar e posto aqui. Esta veio da HD
  14. Eu faria assim: Seg, Qua e Sex: HIIT Ter, Qui e Sab: Corrida de 5km com intensidade moderada - 65% a 75% da FCM Este treino é básico, visa velocidade e resitência e deve ser reavaliado em 2 semanas.
  15. Se é pra motivação, aqui vai uma melhor rsrs Data Local Situação 10/06/2014 15:08 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 28/04/2014 07:48 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 28/04/2014 07:47 ALEMANHA Postado
×
×
  • Criar Novo...