Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

Talvez essa dose seja um pouco alta para a quantidade de testo usada. 0,5mg a cada 3 ou 4 dias já é suficiente pra segurar esse e2.

Para a dor do local, passe hirudoid 2-3x ao dia e massageie bem o local com água quente no banho, vai ajudar.

Abraços

é vdd -3-4 ta otimo!!

noix!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao tive tempo de postar ontem, então segue o relato...

Relato 5 dia: Dieta perfeita 10/10, treinei pela manhã (treino normal) e de noite depois da aula fui num barzinho comemorar o aniversário de um amigo.

Pesei e bati 66,3kg (1,3kg a mais). Senti uma LIGEIRA diferença na libido, pode ser que o fenil e o prop estejam começando a bater, mas em termos de força, tá a mesma coisa.

O que acho estranho é que, mesmo não tendo mudado nada, já veio umas 4 pessoas falarem que to ciclando... wtf parece que esse povo tem um detector de testo kkk

Acompanhando!!
To querendo mandar mais pra frente um ciclo de dura com oxan tb mas faria diferente
1-8 durateston schering 500mg por semana
2-8- oxan manipulada 60-80-80-100-80-60 tsd

não acho interessante diminuir as doses de oxan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 6: fiquei o dia todo em casa hj de folga, fui na academia e malhei só abd. Dieta foi perfeita, 10/10, fiz a refeiçao lixo da semana tb (que alias nem foi tao lixo assim).

Aplicação foi perfeita, dessa vez acho que não vai doer muito tão. Por enquanto, tá doendo tão pouco que to com medo de ter aplicado errado heuheuheuheu

Dura ainda n bateu. Talvez vou entrar com oxan no 15º dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire fts man

essa semana sem falta eu tiro.

mudei um pouco o ciclo, talvez mude a oxan tb, e coloquei algumas cargas (n tenho habito de fazer terra)

Cargas iniciais

Supino: 27kg cada lado

Agachamento: 42kg cada lado

Estrutura do ciclo

1-2 durateston 500mg/semana

3-8 durateston 375mg/semana (1 ampola a cada 5 dias)

6-9 oxandrolona 40mg

0,5mg anastrozol dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanha aí brother, espero queimar é a sua lingua =))

Relato dia 7 (ontem): domingo comum, fiquei em casa atoa, estudando, dieta perfeita. nada de mais a relatar.

Relato dia 8: Treinei peito pela manhã, a força ainda está normal. Peso 66,3kg (+1,3kg). Dieta um pouco comprometida, pq passei o dia todo na escola, mesmo marmitando fica tenso, mas foi boa na medida do possível, 8/10.

To louco pra dura bater!

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...