Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato + Fotos : Termogenico Underground Black Demon


Abomai1

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...

Publicidade

  • 5 meses depois...
Em 12/05/2014 at 19:18, Abomai1 disse:

Fala ai galera , estava na internet esses dias e vi um termogenico diferente , achei bem interessante pois a formula tinham varias substancias tops como clenbuterol , furosemida , cafeina , b6 , b12 e outras , decidi compra-lo , a compra foi feita na sexta e deve esta chegando para mim na terça ou amanha e irei relatar para vocês o uso .

No momento estou em um ciclo de dianabol (40mgdia durante 3 semanas )e em bulk , irei começar o uso desse termo logo quando chegar pois estou me achando muito gordo por causa do bulkin e para remover a retençao causada pela diana.

Ainda tenho uma semana de diana pela frente e irei aproveitar ao maximo isso pois diana e master anti catabolica cortando o cortizol em até 70% . Entao vao as informaçoes pela frente :

 

Idade : 18 anos

bf : acredito que esteja em torno de 16/18%

peso: 89.3 kg

 

Fotos : irei tirar e postar até terça .

 

Dieta : ainda nao montei refeiçoes certas mas vai ficar 3g de prot por kg , 1,5 carbo , 0,5 gordura .

 

ESTOU ABERTO PARA QUALQUER TIPO DE PERGUNTAS E OPNIOES , ESPERO A FORÇA DE VCS !! :thumbsup_anim:

bom dia

estou a procura deste termogênico também, o black demon, mas ta difícil encontra para comprar, 

onde tu comprou vende ainda? pode me passar o lugar?

fico no aguardo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...