Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato + Fotos : Termogenico Underground Black Demon


Abomai1

Posts Recomendados

Fala ai galera , estava na internet esses dias e vi um termogenico diferente , achei bem interessante pois a formula tinham varias substancias tops como clenbuterol , furosemida , cafeina , b6 , b12 e outras , decidi compra-lo , a compra foi feita na sexta e deve esta chegando para mim na terça ou amanha e irei relatar para vocês o uso .

No momento estou em um ciclo de dianabol (40mgdia durante 3 semanas )e em bulk , irei começar o uso desse termo logo quando chegar pois estou me achando muito gordo por causa do bulkin e para remover a retençao causada pela diana.

Ainda tenho uma semana de diana pela frente e irei aproveitar ao maximo isso pois diana e master anti catabolica cortando o cortizol em até 70% . Entao vao as informaçoes pela frente :

Idade : 18 anos

bf : acredito que esteja em torno de 16/18%

peso: 89.3 kg

Fotos : irei tirar e postar até terça .

Dieta : ainda nao montei refeiçoes certas mas vai ficar 3g de prot por kg , 1,5 carbo , 0,5 gordura .

ESTOU ABERTO PARA QUALQUER TIPO DE PERGUNTAS E OPNIOES , ESPERO A FORÇA DE VCS !! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vamos brincar de matemática? segundo http://www.1percentedge.com/ifcalc/ você teria uma TMD de no mínimo 3025kcal/dia...

3*90*4 = 1080 kcal em proteinas.

1,5*4*90 = 540 kcal em carbos

0,5*9*90 = 405 kcal em gorduras...

total = 2025kcal.. tem CERTEZA que vai ser essa a dieta? e ainda tomar termogênico dessa potência? EU não recomendo nem um pouco...

Tira no máximo inicialmente 500kcal... fincando algo em torno de 2500kcal no máximo... se baixar mais que isso na primeira semana... penso que vai catabolizar legal... e jogar no ralo seu ciclo ... no minimo dos mínimos, joga a gordura em 1g/kg.. até porque gordura ajuda muito no balanço hormonal.. e vc saindo de um ciclo, vai precisar ainda mais disso... sério mesmo...

pesquisa um pouco na área de nutrição... garanto que não vai se arrepender :D

EU prefiro começar em 300- e ir acompanhando semanalmente se perder menos de 0,5kg/semana ai vai diminuindo 100kcal/semana ...

só pra constar, termogênicos aceleram o metabolismo, logo, seu consumo com isso seria maior que 3025kcal >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos brincar de matemática? segundo http://www.1percentedge.com/ifcalc/ você teria uma TMD de no mínimo 3025kcal/dia...

3*90*4 = 1080 kcal em proteinas.

1,5*4*90 = 540 kcal em carbos

0,5*9*90 = 405 kcal em gorduras...

total = 2025kcal.. tem CERTEZA que vai ser essa a dieta? e ainda tomar termogênico dessa potência? EU não recomendo nem um pouco...

Tira no máximo inicialmente 500kcal... fincando algo em torno de 2500kcal no máximo... se baixar mais que isso na primeira semana... penso que vai catabolizar legal... e jogar no ralo seu ciclo ... no minimo dos mínimos, joga a gordura em 1g/kg.. até porque gordura ajuda muito no balanço hormonal.. e vc saindo de um ciclo, vai precisar ainda mais disso... sério mesmo...

pesquisa um pouco na área de nutrição... garanto que não vai se arrepender :D

EU prefiro começar em 300- e ir acompanhando semanalmente se perder menos de 0,5kg/semana ai vai diminuindo 100kcal/semana ...

só pra constar, termogênicos aceleram o metabolismo, logo, seu consumo com isso seria maior que 3025kcal >.<

Pode deixar vou seguir a sua dica !

O black demon chegou hj pra mim e ja testei ele , tomei 4 ml antes do treino e ja senti bastante , nunca mijei tanto na minha vida hahaha , vou continuar tomando e ver os resultados , dieta foi mais ou menos assim : manha pao integral + 2claras + queijo cotage e duas bananas ,,,,,, lanche da manha barra proteica ,,,,,, almoço macarrao integral + carne moida quantidade boa ,,,,, lanche da tarde foi o mesmo do café da manha ,,,,, janta o mesmo do almoço . Vou tirar as fotos amanha e por enquanto , enquanto nao acaba o ciclo vou continuar esse bulk que ja venho fazendo .Valeu ai a galera que ta acompanhando

Eu acho bem abusivo o preço e tal, mas acompanharei bro, tmj

valeu tamo junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por acompanhar ai galera , o resumo da semana foi : terça dei uma vacilada na dieta , comi alguns doces e porcarias porque era meu niver entt hahah , quarta quinta e sexta a dieta se manteu como segunda . As fotos ainda nao tive tempo de tirar . O produto e muito bom , ja deu pra notar os musculos mais aparentes . de colateral foi boca seca mesmo bebendo muita água e fora isso nada .


Vou acompanhar tb. Comprei o UBD e estou esperando chegar. Eu sou gordinho meu bf está em torno dos 35%. Fui no nutri e estou esperando a dieta.

Cara , ja estive na sua situaçao , se voçe nunca mandou nenhum estimulante pesado como eca , clembuterol , primeiro comece com um mais fraco , como por exemplo um lipo 6 , quando estava começando usei o lipo6blackuc e tive otimos resultados , no seu estado você vai perder peso muito rápido com qualquer atividade que voce faça aliado de um termogenico . Eu aconselho voce nao usar um produto como o bd de primeira .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...