Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato + Fotos : Termogenico Underground Black Demon


Abomai1

Posts Recomendados

Publicidade

Vou acompanhar aqui pra ver de qual que é desse black demon.

Apesar de achar que não passa de um marketing daquele joão dos veneno

Po cara , tudo bem que ele exagera bastante , mas ate achei que valeu apena , paguei 150 com um veinox que e um vasodilatados , na agropecuaria apenas o clemb é 80 reais , e tambem estou achando o produto bom , desce bem melhor que o clemb

termogenico com clembuterol pra mim é clembuterol e pronto

não precisa pagar caro na parada.

mas enfim, vou acompanhar pois tenho interesse em saber quais são os resultados desse clemb. e tamo junto parcero!

Como eu disse , na minha opniao eu nao paguei caro . O termo nao leva somente o clemb , leva tambem furosemida que é diuretico , 400 mg de cafeina e outras paradas , achei muito bom . Valeu parceiro tamo junto.

To de olho!

Bora montar uma dieta top ai, já ta com o produto em mãos!

hahahah , tamo junto , to precisando montar uma dieta top msm , essa minha ai ta meia bomba , se vc montar alguma me passa pra eu dar uma olhada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por acompanhar ai galera , o resumo da semana foi : terça dei uma vacilada na dieta , comi alguns doces e porcarias porque era meu niver entt hahah , quarta quinta e sexta a dieta se manteu como segunda . As fotos ainda nao tive tempo de tirar . O produto e muito bom , ja deu pra notar os musculos mais aparentes . de colateral foi boca seca mesmo bebendo muita água e fora isso nada .

Cara , ja estive na sua situaçao , se voçe nunca mandou nenhum estimulante pesado como eca , clembuterol , primeiro comece com um mais fraco , como por exemplo um lipo 6 , quando estava começando usei o lipo6blackuc e tive otimos resultados , no seu estado você vai perder peso muito rápido com qualquer atividade que voce faça aliado de um termogenico . Eu aconselho voce nao usar um produto como o bd de primeira .

Ja usei oxy, hidrxycut. Só q nunca fiz aliada a uma dieta p baixar e nunca mantive constância malhando e na dieta. Meu trampo estava consumindo meu tempo todo, ate q abriu uma academia na cidade q trabalho e vou malhar na hora do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e as fotos man?To vendo um black mamba(acho que e isso)pra fechar o cutting com chave de ouro,mas esse ai ta bem interessante tambem,nao tem efedra no meio?boa sorte flw

diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151862-projeto-42/page-4

Pode deixar que vou postar ate segunda , olha cara , ja experimentei esse black mamba nem gostei mtt , se vc fizer o ec com o franol + cafeina e muito melhor . Achei o bd bem melhor doque todos que ja tomei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera , nao abandonei nao , so n to com muito tempo ultimamente , estou tomando o termo e ja perdi 5 kg , estou secando para ciclar , quanto a dieta to dando uma relaxada porque no ciclo a dieta vai ser punk , mas nao estou largando de mano , estou comendo bem mas nao ligando muito para gordura e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem uma foto ai de quando começou e uma de agora? Só pra ter uma ideia de como ta indo...

Olha pra ser realista to enrolando de tirar a foto tem um tempo , entao vou tirar uma agora , pq vou continuar perdendo gordura entao vcs vao ver a diferença mais pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...