Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Palmeirense - Treino Push/pull - Rumo Aos 500 De Lift


Luiz Palmeirense

Posts Recomendados

Publicidade

Resolvi fazer um pequeno deload no Terra pois a execução não estava me agradando e aproveito pra dar uma aliviada na lombar:

Farei o mesmo com o agachamento.

Terra

2x10 - 55 kgs;

3x5 - 135 kgs.

Baixei bem pouco, cerca de 15%, mas já vi bastante melhora na execução e significativa baixa no stress à lombar.

RDL

2x8 - 115 kgs;

1x8- 125 kgs.

Mantive a carga e ok.

Farmer´s Walk

3x25m - 80 kgs.

Esse tá saindo excelente, exercício muito eficaz pra pegada/antebraço no geral.

Adoro fazê-lo - ainda mais pela cara dos que estão ao redor, tipo "o que este e.t. está fazendo andando com estes halteres?"

Chin ups

3x5 BW.

A partir do próximo treino começarei a adicionar carga aqui.

Fala Luiz, excelente treino.

Essa de quando fazemos o farmers walk e top, outro dia um cara me chamou e perguntou enquanto o que eu estava fazendo e eu disse: Estou levando os halteres pra passear, dei risada e continuei fazendo e o cara ficou com uma cara muito zuada enquanto eu fazia, mas fazer o farmers com academia lotada e uma desgraça, já bati os halteres em varias pessoas hahaha.

Estou pensando em começar a mandar apenas RDL e tirar o terra, deixar somente uma serie de aquecimento pro RDL de terra sumo, pra pegar o jeito com pouca carga pra futuramente começar a fazê-lo. Penso que 2 agachos por semana e 1 RDL suficiente. O que acha?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Luiz, excelente treino.

Essa de quando fazemos o farmers walk e top, outro dia um cara me chamou e perguntou enquanto o que eu estava fazendo e eu disse: Estou levando os halteres pra passear, dei risada e continuei fazendo e o cara ficou com uma cara muito zuada enquanto eu fazia, mas fazer o farmers com academia lotada e uma desgraça, já bati os halteres em varias pessoas hahaha.

Estou pensando em começar a mandar apenas RDL e tirar o terra, deixar somente uma serie de aquecimento pro RDL de terra sumo, pra pegar o jeito com pouca carga pra futuramente começar a fazê-lo. Penso que 2 agachos por semana e 1 RDL suficiente. O que acha?

Abraço.

Fala, Sr. Sumido!

Blz, cara? E o diário, fez/vai fazer?

Eu estava tendo desconforto na lombar e por isso tirei a curvada do treino - substitui por chin ups - e diminui a carga do terra.

Deu uma boa aliviada e o grande teste será quando voltar a terrar a carga normal.

Me sinto melhor fazendo RDL do que Terra e se fosse para tirar um dos dois tiraria o último.

Sinto que o primeiro pega muito mais os inferiores que o Terra, pelo menos no meu caso é assim...

Agacho 2x/semana acho ótimo, é o que faço e tenho obtido ganhos de força e sinto as minhas pernas bem mais torneadas do que quando fazia ABC.

Dica: o Craw69 tem um diário e ele além de manjar demais, é muito paciente. Consulta o caboclo que ele te ajuda.

Abraço!

Olha, vai um resumão da semana até aqui:

Lembram do problema pessoal que relatei há algumas páginas?

Pois bem, resolvido. Demos um basta em um relacionamento que já havia acabado mas que estava se prolongando por comodismo dos dois. Apesar de estar de luto (o fim de um casamento sempre é um tipo de morte) estou aliviado e acredito que ela também esteja.

Consegui voltar aos treinos apenas hoje, pois como devem imaginar, minha vida está virada do avesso.

Terra

1 x 10 - 58 kgs;

3 x 5 - 138 kgs.

RDL

3 x 5 - 128 kgs.

Farmer´s walk

4 x 25m - 80 kgs.

Aqui não tem como avançar mais com halter, na academia o maior é de 40 kgs.

Vou improvisar algo com aquela barra que usamos na rosca martelo, não sei o nome....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Luiz!

Fico feliz que sua situação tenha se resolvido, menos mal que não era um sentimento unilateral e que vocês tenham decidido "na boa".

Quanto ao treino, prevejo um farmer walk com a máquina de extensora daqui a pouco, haha!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ak, otimo Farmer's, aah se eu pudesce se minha lombar deixar se.

Dae ParaF4L, blz?

A lombar grita mesmo se começar com uma carga moderada, tipo uns 20 - 20?

Eu não tiro o farmer´s do meu treino, tá me ajudando muito com a pegada e tabém dá um up nos antebraços.

Oi Luiz!

Fico feliz que sua situação tenha se resolvido, menos mal que não era um sentimento unilateral e que vocês tenham decidido "na boa".

Quanto ao treino, prevejo um farmer walk com a máquina de extensora daqui a pouco, haha!

Abraços!

Oi, Fabi tudo bem?

Entupa este 'na boa' de aspas hehe.

Éramos casados há quase 15 anos e não é fácil romper um relacionamento quando se é ligado a alguém por tanto tempo, mas bola pra frente!

Quanto ao farmer´s, vou improvisar algo menos drástico hehe.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino recém-terminado:

Agachamento

1x12 - 42 kgs

4x6 - 102 kgs

Supino Declinado

1 x 12 - 45 kgs

1 x 8 - 85 kgs

1 x 6 - 95 kgs

1 x 5 - 101 kgs

1 x 5 - 103 kgs

Paralelas

3 x 6 +8 kgs

Farmer´s Walk

4 x 25 m - 80 kgs.

O deload no agachamento fez muito bem, obrigado. A execução está bem melhor, já que para subir a barra não faço mais força com o tronco, apenas com os inferiores. Além disso, também estou conseguindo firmar melhor o core.

No mais, sem grandes novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Sr. Sumido!

Blz, cara? E o diário, fez/vai fazer?

Eu estava tendo desconforto na lombar e por isso tirei a curvada do treino - substitui por chin ups - e diminui a carga do terra.

Deu uma boa aliviada e o grande teste será quando voltar a terrar a carga normal.

Me sinto melhor fazendo RDL do que Terra e se fosse para tirar um dos dois tiraria o último.

Sinto que o primeiro pega muito mais os inferiores que o Terra, pelo menos no meu caso é assim...

Agacho 2x/semana acho ótimo, é o que faço e tenho obtido ganhos de força e sinto as minhas pernas bem mais torneadas do que quando fazia ABC.

Dica: o Craw69 tem um diário e ele além de manjar demais, é muito paciente. Consulta o caboclo que ele te ajuda.

Abraço!

Olha, vai um resumão da semana até aqui:

Lembram do problema pessoal que relatei há algumas páginas?

Pois bem, resolvido. Demos um basta em um relacionamento que já havia acabado mas que estava se prolongando por comodismo dos dois. Apesar de estar de luto (o fim de um casamento sempre é um tipo de morte) estou aliviado e acredito que ela também esteja.

Consegui voltar aos treinos apenas hoje, pois como devem imaginar, minha vida está virada do avesso.

Terra

1 x 10 - 58 kgs;

3 x 5 - 138 kgs.

RDL

3 x 5 - 128 kgs.

Farmer´s walk

4 x 25m - 80 kgs.

Aqui não tem como avançar mais com halter, na academia o maior é de 40 kgs.

Vou improvisar algo com aquela barra que usamos na rosca martelo, não sei o nome....

Abraços!

Fala Luiz, vou começar o diário semana que vem , depois de uma viagem, fiz esta semana de adaptação, mais leve, agora semana que vem volta tudo ahahha

E o farmers, acho que você esta falando da barra romana, em formato de H, não é? Acho que seria legal sim.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez melhor nos treinos, hein, Luiz? 103 de supino, brincadeira com a galere AHAHAHAHAHA

E quanto ao casório, minhas condolências. Ainda não tenho a experiência de vida para falar qualquer tipo de coisa, mas como filho de um casal separado há mais de dez anos, acredito que tudo melhore daqui pra frente. Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...