Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Palmeirense - Treino Push/pull - Rumo Aos 500 De Lift


Luiz Palmeirense

Posts Recomendados

Crespo, postei as cargas no diário do Debew, porque vi que você fez este questionamento lá e no diário dele tem muito mais gente participando, então talvez a discussão seja mais proveitosa por lá.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca tirei 1RM de qualquer exercício pois não tenho parceiro de treino e os instrutores são malas demais, de modo que não quero pedir favor a eles.

Sei bem como é isso, já não basta a cara de bund* que fazem quando me veem fazendo front squat, risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Fabi... nem dou mais bola pra instrutor e quando tenho alguma dúvida venho aqui no fórum.

Treino de hoje:

Terra

2x10 - 85 kgs;

1x5 - 125 kgs;

1x5 - 135 kgs.

RDL

2x8 - 125 kgs;

1x8 - 129 kgs.

Curvada

1x10 - 85 kgs;

2x8 - 95 kgs;

Farmer´s

5 x 25 m - 80 kgs.

Sem muitas novidades, sem muito a declarar...apenas registrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kralho vc aguenta fazer DL RDL E REMADA AINDA pqp;

Tava mandando DL 158 kgs, rdl 120/125 e curvada 110/115 kgs, daí a lombar começou a chiar.

Fiz um deload no dl e na curvada e por enquanto está indo bem...mas estou intercalando curvada com chin ups.

Agora há pouco:

Agachamento

1x12 - 52 kgs;

1x8 - 92 kgs;

2x6 - 112 kgs.

Supino declinado

1x12 - 45 kgs;

1x10 - 75 kgs;

1x8 - 95 kgs;

1x6 - 101 kgs;

1x5 - 105 kgs.

Paralelas

3x5 - BW + 14 kgs.

OHP

3x5 - 52 kgs.

Farmer´s

3x30 m - 80 kgs.

Os que seguem este diário sabem que minha vida deu uma guinada e com isso minha alimentação também.

Eu era casado com uma chef de cozinha e era muito bem tratado à mesa. Como não tenho mais essa regalia, a dieta que já não era controlada mas pelo menos era à base de alimentos naturais ou o mais próximo disso, agora está bem desbalanceada. Tô seguindo à risca apenas as proteínas e tentando pegar leve nos carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz,

Eu sou bem mal acostumada em relação a comida também (sou de TI e não sei cozinhar, chupem conservadores, hahahaha).

Acho que uma boa dica é se manter no basicão, e em se tratando de tempo, cozinhar coisas simples no domingo e congelar pra semana :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço arroz de 3 em 3 dias, as carnes eu divido em pequenas porções para cada dia, o foda é quando esqueço de descongela ai vou de ovo, salada só quando estou com saco de fazer, almoço fora,nos fds como tenho mais tempo dá para fazer algo mais elaborado, minha esposa trabalha até as 20:00, depois vai direto treinar, sobra para mim cozinhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...