Ir para conteúdo

Diário Palmeirense - Treino Push/pull - Rumo Aos 500 De Lift

Posts Recomendados

Postado (editado)

Empurrando:

Supino declinado

1x12 - 45 kgs;

1x8 - 85 kgs;

1x6 - 95 kgs;

2x5 - 105 kgs.

OHP

1x6 - 42 kgs;

1x6 - 52 kgs;

1x6 - 58 kgs;

1x6 - 62 kgs. (+2 kgs)

Paralelas

3x6 - BW+ 14 kgs.

Uma rep a mais em cada série.

Farmer´s

3x30m - 90 kgs!!!

Hj vi que na academia tem daqueles halteres montáveis, então agora posso progredir sem problemas hehe.

Almoço japa = muito peixe, camarão, sushis, macarrão, brócolis e diversos legumes refogados.

Abraço!

Editado por Luiz Palmeirense
Postado

Que almoço lindo! *.*

Camarão = amor, hahaha!

Se pudesse, comeria com muito mais frequência!

Abraço!

Fala, Luiz!

Farmers brutal, mas esse OHP é meu sonho de consumo. Mandou bem demais!

Bons treinos :D

Dae Malakian, blz?

Me divirto com o farmer´s, é de uma simplicidade ímpar e trabalha tudo quanto é parte do corpo.

Estou fazendo como finalizador em todos os treinos.

O OHP subiu nas últimas duas sessões, graças a dica do ParaF4L.

Valeu!

Postado

Graças a minha dica nada cara, graças ao seus treinos.

Vc tem mérito sim, cara!

E essa simples dica serve também para me colocar no devido lugar: eu estava muito "full of myself" como dizem em inglês.

Achava que estava dominando os exercícios/cargas/evolução e caí do cavalo do modo mais besta possível.

Valeu mesmo!

Postado

Hoje seria um dia off, mas como perdi o treino ontem, mandei hoje o de puxar:

Terra - acredito que seja reflexo da alimentação, não estou conseguindo mais mandar a carga normal. Iria tentar PR hj, mas não saiu nem 5RM de 148 kgs e daí desisti.

1x8 - 58 kgs;

1x6 - 98 kgs;

1x5 - 138 kgs;

1x3 - 148 kgs.

RDL

1x8 - 118 kgs;

2x8 - 128 kgs;

Sem maiores problemas, saiu direitinho...

Curvada - também aqui não estou conseguindo manter o máximo...

3x8 - 88 kgs;

1x6 - 98 kgs.

Farmer´s

3x30 m - 90 kgs.

Eu havia me pesado da última vez há duas semanas e tinha batido 112 kgs.

Segunda bateu 109 kgs e não estou perdendo peso intencionalmente... alimentação tá difícil de manter no nível que estava acostumado.

Mas, vendo pelo lado bom, perdi um pouco da pança e contraindo ao máximo, dá pra ver coisa boa embaixo da capa de gordura....

Abraço!

Postado

kralho vc tem 109 kg bixo porra, posta uma foto ae urgente pramim ver esse monstro kk.

Dae, blz!

Cara, não tenho foto e garanto que o shape não é grande coisa, tenho pelo menos 20% de BF.

Treino de ontem foi exatamente igual ao de 2a, 28/7:

Supino declinado

1x12 - 45 kgs;

1x8 - 85 kgs;

1x6 - 95 kgs;

2x5 - 105 kgs.

OHP

1x6 - 42 kgs;

1x6 - 52 kgs;

1x6 - 58 kgs;

1x6 - 62 kgs. (+2 kgs)

Paralelas

3x6 - BW+ 14 kgs.

Uma rep a mais em cada série.

Farmer´s

3x30m - 90 kgs!!!

Repeti até a pontuação no post, haha.

Sim, passei a semana sem agachar, joelho direito tá com uns estalos diferentes hehe.

Semana q vem volto...

Postado

De boa prefiro shape com BF mais alto ogro do que definido que a galera só sabe se o cara tirar a camisa, lógico que é uma questão de gosto pessoal

Crespo, somos 2!

Meu shape é do tipo desse cara do teu nick, o powerlifter (antes do cutting, claro, e obviamente, menos ogro).

Mobilizações, senhor Luiz :D

Sou a favor de fotos tb!

Veiêra, Fabi, veiêra....

Fotos? Em breve então....

No fds tiro e posto aqui!

Postado

Hahahaha, the zueira never ends!!!!

Assumo o compromisso então: postarei foto na semana que vem!

Quando vc postar a sua foto, eu posto a minha atualizada também :nerd:

Postado

Acompanhando aqui cara, cargas excelentes! Vi que você mudou do supino reto pro declinado. Eu ando estagnado no reto, e não tinha pensado nessa idéia do carryover que o declinado pode proporcionar.

Como anda a progressão nesse exercício? As cargas estão subindo bem?

Abraço

Postado

De boa prefiro shape com BF mais alto ogro do que definido que a galera só sabe se o cara tirar a camisa, lógico que é uma questão de gosto pessoal

com certeza prefiro ser um MAMUTE doq um grilo;

Postado

Acompanhando aqui cara, cargas excelentes! Vi que você mudou do supino reto pro declinado. Eu ando estagnado no reto, e não tinha pensado nessa idéia do carryover que o declinado pode proporcionar.

Como anda a progressão nesse exercício? As cargas estão subindo bem?

Abraço

Bem-vindo, Dan!

Eu estagnei no supino reto nos 91 kgs, daí decidi mudar pro declinado e nele tenho muita facilidade em progredir (por enquanto).

Estou conseguindo mandar 105 kgs, e essa progressão tenha cerca de 1 mês. Minha programação é voltar pro reto quando estiver empurrando 120 kgs.

Outra opção também é a dica do Hellgod, mandar na semana 1x reto e 1x declinado, ele disse que subiu muito a carga treinando desta forma.

Abraço!

com certeza prefiro ser um MAMUTE doq um grilo;

Concordo!

Muito mais presença vestir uma pólo ou uma camisa social (só uso social no trabalho) sendo "grandão" haha.

Postado

Bem-vindo, Dan!

Eu estagnei no supino reto nos 91 kgs, daí decidi mudar pro declinado e nele tenho muita facilidade em progredir (por enquanto).

Estou conseguindo mandar 105 kgs, e essa progressão tenha cerca de 1 mês. Minha programação é voltar pro reto quando estiver empurrando 120 kgs.

Outra opção também é a dica do Hellgod, mandar na semana 1x reto e 1x declinado, ele disse que subiu muito a carga treinando desta forma.

Abraço!

Concordo!

Muito mais presença vestir uma pólo ou uma camisa social (só uso social no trabalho) sendo "grandão" haha.

Valeu pelas dicas, Luiz!

Estou seguindo o SL no momento, e pretendo utilizar o declinado para quebrar platôs.

Quanto ao assunto do shape, eu concordo com vocês: Mamute > Grilo o/

Segue firme nos treinos!

Abraço

Postado

Treino lindo!

Se vc usa tapatalk, tem a opção de subir a foto direto pelo aplicativo.

Se acessa o fórum normal pelo computador:

Opção 1: sobe a imagem na sua galeria daqui do fórum e cola o link aqui, usando a tag IMG

Opção 2: sobe a imagem em um site tipo imageshack e cola o link aqui, usando a tag IMG :D

Postado

Hoje foi assim, ó:

Terra

1x10 - 55 kgs;

1x5 - 135 kgs;

1x3 - 145 kgs;

1x1 - 155 kgs.

RDL

3x8 - 125 kgs.

Curvada

3x6 - 95 kgs;

1x6 - 105 kgs.

Farmer´s

3x30m - 88 kgs.

Hey comofaz para postar foto aqui???

Belo treino mesmo, sem duvida a curvada é o que mais impressiona, muito bom mesmo.

Abri um diário Luiz, acompanha lá galera.

Abraço.

Postado

Criei o álbum.... tá feita a merda hahaha.

Mas não estou conseguindo postar aqui...tá no meu perfil...

Adianto que ficaram estranhas pra caramba.

Fabi, sua vez...

Vi lá, mas tá muito bruto esse moço, hein?

Faltou uma foto de lado!

Justo agora que esfriou de novo em SP, vou ter que tirar foto... hauahua

Postado

Criei o álbum.... tá feita a merda hahaha.

Mas não estou conseguindo postar aqui...tá no meu perfil...

Adianto que ficaram estranhas pra caramba.

Fabi, sua vez...

Nossa, nem parece que tu tem mais de 100kg, mesmo a altura, você tem a estrutura óssea larga, não é?

Postado

shape bem parecido com o meu, só aparento ter mais trapz - se pa -, e tu tem o mesmo problema x.x, da pra ver que os musculso do abd estão la, bem ali onde tem que estar mas o BF velho nao ajuda hsuahuah

Postado

Vi lá, mas tá muito bruto esse moço, hein?

Faltou uma foto de lado!

Justo agora que esfriou de novo em SP, vou ter que tirar foto... hauahua

Fabi, vou pedir pra filhota tirar umas fotos do pai.. ela vai estranhar, but that´s ok!

Nossa, nem parece que tu tem mais de 100kg, mesmo a altura, você tem a estrutura óssea larga, não é?

Sim, sou ossudo haha.

shape bem parecido com o meu, só aparento ter mais trapz - se pa -, e tu tem o mesmo problema x.x, da pra ver que os musculso do abd estão la, bem ali onde tem que estar mas o BF velho nao ajuda hsuahuah

Haha, tá tudo lá, só que a capa de gordura não nos deixa ver.

Como comentei acima, vou pedir ajuda nas fotos, porque daí dá pra tirar uma estilo pokoyo - com as dorsais abertas hahaha.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...