Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Palmeirense - Treino Push/pull - Rumo Aos 500 De Lift


Luiz Palmeirense

Posts Recomendados

É isso aí, ontem comecei a fazer, peguei 20kg cada mão e dei a volta na academia, 60 passos mais ou menos. Vou fazer a progressão de acordo com o que vi lá, anda mais um pouco com o mesmo peso e na outra vez aumenta o peso e anda um pouco menos, o que você acha? Mas o principal que diz lá é que ajuda nos big lifts, isso é excelente, mas será que se refere a supino também?

Abraço.

Essa ideia de progressão acho que é a melhor, andar menos com mais peso e acostumar para depois forçar mais passos, já que a postura é fundamental para o exercício atingir tudo que ele propõe, não adianta nada pegar mó peso e andar igual um mangolão. E ajuda sim, pelo menos nos ombros e nos tríceps, o que provavelmente vai ajudar seu supino.

(Bah, que jogo ontem contra o Sampaio Correia, tá loco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oie Luiz!

Então, o primeiro alongamento que ele mostra com o pé na parede é a primeira posição do couch stretch (ele demonstra na parede mesmo, já tentei fazer no sofá de casa mas é muito macio e alto).

Vc já fez 50% do couch stretch, risos. Doeu muito? Ficou com DMT na virilha / tipo quadril?

Haha, que tapado! Fiz o exercício sem saber....então, doeu durante a execução (um pouco) e após o futebol também, mas hoje acordei 100%. Vou mantê-los em minha rotina. Abraço!

Como o philip_np falou, o Farmer's walk não é bom só pra antebraços, é bom pra tudo essa miséria! Fazia quanto tinha homegym e é bruto pra pernas, costas, ombros, além de ser um exercício muito "natural" e útil. Pra ajudar na mudança é excelente UHAEUEAHEAH

Bons treinos!

Sim, eu li estes dias um artigo aqui mesmo no site que diz que o farmer´s é bom pra quase tudo hehe. Fiz com 30 - 30 e o limitante foi a pegada.

Valeu, abraço!

É isso aí.

Veja este artigo sobre o farmer's walk e verá que ele não é somente bom para os antebraços e pegada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158857-farmer-walk-a-cura/

Ainda não tenho diário, mas estou pensando em fazer um.

Abraços.

Faz um diário aí, cara. Serve como um grande incentivo, vai por mim.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Philip, esse farmer's walk é só pegar os halteres e sair andando? Risos

Achei interessante, mesmo porque meus antebraços são horríveis.

Fabi, sim, mas como diz o artigo:

A chave do sucesso no farmer's walk não está em andar, mas em como andar com o peso.

Então concentre-se em andar com a postura correta o máximo que agüenta e na próxima vez tenta aumenta a distância, na outra aumenta o peso e diminui a distância, existem diversas formas de progressão neste excelente exercício.

Abraços e boa sorte na caminhada do fazendeiro rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi, sim, mas como diz o artigo:

A chave do sucesso no farmer's walk não está em andar, mas em como andar com o peso.

Então concentre-se em andar com a postura correta o máximo que agüenta e na próxima vez tenta aumenta a distância, na outra aumenta o peso e diminui a distância, existem diversas formas de progressão neste excelente exercício.

Abraços e boa sorte na caminhada do fazendeiro rsrs

Entendi, então quando eu for fazer afundo ou encolhimento, vou ficar andando pra lá e pra cá, hauhauaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, pessoal!

Hoje foi brabo, dia corrido pra caramba e a alimentação foi um lixo: meu pré-treino foi o almoço, 6 horas antes!

Terra 3x5 - 116 kgs;

RDL 3x8 - 90 kgs;

Curvada 3x5 - 74 kgs;

Farmer´s walk - halteres de 27,5 kgs, +ou- 70 m de caminhada.

Ficou claro que o treino não rendeu bem mas levando em consideração o nível de stress que estou apresentando, acho que valeu.

A lombar reclamou novamente e dei uma segurada na carga.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Hoje foi difícil treinar, porque minha antiga companheira, a bursite, deu o ar da graça e por isso pulei o treino de empurrar.

Repeti o treino de sábado, cargas idênticas com exceção ao farmer´s que fiz com 30x30, sem maiores observações a fazer.

Amanhã estarei melhor e voltarei com tudo ao supino hehe.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo tomar cuidado com essa lombar aê, Luiz.

Como que está sendo fazer o farmer's walk? Sinto falta de dar um rolê com os halteres.

E aí Malakian, blz velho?

A lombar reclama nos dias de puxar, depois de fazer terra e rdl. Quando vou pra curvada já estou baqueado, mas diminuí a carga e continuo mantendo a forma no exercício. O farmer vai que é uma beleza, o limitante aqui é a pegada. Não estou adicionando carga neste, optei por priorizar o aumento na distância percorrida.

Valeu!

Segura aí Luiz! Sem tanta sede ao pote, pois este é de barro. Melhoras.

Dae cbmilek, tudo bem?

Pois é, o mais difícil é segurar o ímpeto de aumentar carga, ainda mais sabendo que a progressão estava legal.

Mas, vamo que vamo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...