Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Palmeirense - Treino Push/pull - Rumo Aos 500 De Lift


Luiz Palmeirense

Posts Recomendados

Treino de hoje, que deveria ter sido feito ontem:Agachamento:1x10 - 40 kgs;1x5 - 80 kgs;1x5 - 100 kgs;1x5 - 110 kgs;1x5 - 114 kgs (PR).+ 12 kgs da barra = 126 kgs.OHP:1x10 - 20 kgs;2x6 - 34 kgs;1x6 - 40 kgs;1x6 - 44 kgs (PR).+ 12 kgs da barra = 56 kgs.Supino (pause bench - 2s com a barra encostada no peito):1x10 - 30 kgs;3x5 - 70 kgs.Farmer´s walkHalteres de 32,5 kgs(x2) por 50 m.Hoje foi bem proveitoso, com duas PR no agacho e uma no ohp.Eu sei que estou indo com muita sede ao pote e que devo diminuir a velocidade na progressão, mas é difícil controlar a mente quando você percebe que há como aumentar o peso mantendo a forma da execução.O supino com pausa fiz porque tenho uma grande dificuldade na parte baixa do movimento, e li em algum lugar do fórum que fazê-lo desta forma ajuda para corrigir esta deficiência.Substitui a paralela pelo farmer´s no final porque o ombro direito estava começando a reclamar, mas no fim foi tudo bem.Mais uma semana com a sensação de dever cumprido!

Belo treino Luiz, e parabéns pelos PR's, carga no agacho tá top hein

E o farmer's walk, tá curtindo?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Philip, blz?

Tô feliz com a progressão nas cargas, exceção ao supino (PR de 80 kgs em anilha) que acho muito fraco pro meu peso/porte físico. Mas continuarei persistindo nele.

O farmer´s descobri há pouco e curto demais. Sinto bastante o antebraço e o bíceps aqui.

Abraço!

Editado por Luiz Palmeirense
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto a execução estiver correta, não vejo problemas em subir carga, Luiz. O problema é que tu vai estagnar mais cedo, mas se você tá descansado, se alimentando bem, sem dores nas articulações... vambora!

44kgs de OHP. Só observo essa ogrice.

Pois é, a execução em todos está ok (claro que sempre há o que melhorar, mas não há aberrações aqui).

Como tenho histórico de lesão no ombro, pego leve na progressão, mas também acredito que se for depender de estar com ele 100% eu não treino. Porque até pra dormir ele incomoda um pouco (durmo de lado e não dá pra dormir "em cima" do ombro direito).

É isso aí Malakian, valeu pelas dicas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi, não tenho dado atenção específica para ele.

Lembro de ter feito exercícios pro ombro apenas na fisioterapia, e lá se vão uns 4 anos.

Melhorei muito na época (a rotina tinha também um aparelho que dava ondas de choque na parte dolorida e tinha também uma máquina que esquentava localmente o ombro, ajudava muito).

Depois disso não fiz mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando com o treino de hoje:

Terra

1x10 - 40 kgs;

1x5 - 80 kgs;

2x5 - 120 kgs;

1x5 - 130 kgs.

RDL

3x8 - 94 kgs (PR).

Curvada

1x6 - 40 kgs;

2x6 - 80 kgs;

1x6 - 90 kgs.

Farmer´s walk

3x25 m com 30-30.

Repeti as cargas do treino passado com exceção ao RDL, onde tirei PR. Aqui especificamente cabe muita carga ainda, as séries saem com facilidade e a execução está boa.

Edit: agora que me dei conta de que houve progressão no terra também, já que consegui 1x5 com 130 kgs x 1x3 do treino anterior...

Editado por Luiz Palmeirense
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela PR no RDL, Luiz!

E tá na hora de exercitar esse ombro, né? Hehe :P

Oi, Fabi!

Sim, tá na hora de exercitar tudo o quanto é articulação neste corpinho todo encurtado hehe.

Sou muito relapso neste quesito, tenho preguiça de alongar e é por isso que estou nesta situação...

Obrigado, querida.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...