Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Palmeirense - Treino Push/pull - Rumo Aos 500 De Lift


Luiz Palmeirense

Posts Recomendados

Couch stretch - 2 min em cada posição, cada perna

Alongamento de posteriores com elástico - 2 vezes de 2 min, cada perna

Morte por dor. Hahaha!

Eu também fazia alongamento de ombros com toalha (não sei o nome, vc coloca os braços pra trás, um por cima do ombro e outro na lombar, pega uma toalha e puxa com o braço de cima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Couch stretch - 2 min em cada posição, cada perna

Alongamento de posteriores com elástico - 2 vezes de 2 min, cada perna

Morte por dor. Hahaha!

Eu também fazia alongamento de ombros com toalha (não sei o nome, vc coloca os braços pra trás, um por cima do ombro e outro na lombar, pega uma toalha e puxa com o braço de cima)

Good girl!

Os alongamentos com elástico e o com toalha eu já fiz em fisioterapia, nem lembrava! Vou fazer amanhã cedo.

Este couch stretch não conheço, vou pesquisar.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia, Fabi! Alguma sugestão de rotina?Abraço!Treino de hoje:- Terra - 5x5 com 120 kgs;- RDL - 3x8 com 90 kgs****** (aqui foi meu erro!);- Curvada - 3x5 com 82 kgs.Quase ferrei com a lombar hoje, foi por pouco. Fiz o treino com a barra semi-olímpica(aquela com 1,80m e mais larga, com "calibre" maior) e por isso as cargas deram uma subida que fugiu do controle, principalmente no RDL.O Terra saiu ok, mas quando passou pro RDL e eu insisti na carga do treino de sábado, a lombar foi pro espaço. Doeu pra caramba! Cheguei a ficar uns 5 minutos parado pra conseguir fazer a curvada.E a explicação vai além: fiz este treino no sábado e deveria fazê-lo apenas amanhã, dando um descanso maior. O problema ocorreu porque no horário que fui à academia, agora à noite, tava muito cheio e desisti de fazer o treino de empurrar (o supino é o primeiro e os bancos estavam todos ocupados e com fila de espera). Toquei o fod*-se e me prejudiquei. Vivendo e aprendendo!Dieta: o de sempre- doses cavalares de feijão, arroz, salada, mignon no almoço e boi ralado na janta, frutas, etc.Abraços!

Calma aí, Luiz. Você tem uma vida pela frente pra aumentar as cargas no bendito do RDL hahahahah

Mas e aí, acha que foi algo grave? Vai de leve, aumenta de pouco em pouco senão ferra disso pra pior.

Melhoras aí e aproveita pra comer doses cavalares de feijão hahahahah, também como doses cavalares de feijão, muito bom, com arroz, frango grelhado e vinagrete, como é esse boi ralado aí?

Abraços e melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí, Luiz. Você tem uma vida pela frente pra aumentar as cargas no bendito do RDL hahahahah

Mas e aí, acha que foi algo grave? Vai de leve, aumenta de pouco em pouco senão ferra disso pra pior.

Melhoras aí e aproveita pra comer doses cavalares de feijão hahahahah, também como doses cavalares de feijão, muito bom, com arroz, frango grelhado e vinagrete, como é esse boi ralado aí?

Abraços e melhoras.

Blz, Philip?

Pois é, a vontade de progredir às vezes pode nos prejudicar! Vou com mais calma agora.

Hoje acordei sem dor, tá ok, foi só na hora mesmo... o "boi ralado" é carne moída haha.

Abraço.

Tá na mão!

Obrigado, Fabi!

Muito bom o vídeo. Não consegui fazer os outros exercícios agora pela manhã por causa do trabalho, mas à tarde com certeza sai.

As cargas tão bem altas já, Luiz, precisa se matar não :P

Valeu pelo incentivo, Malakian!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi,

Fiz todos com exceção exatamente do couch.

Vou fazê-lo hoje à noite, antes do futebol.

Os alongamentos com elástico e toalha são muito bons, realmente.

Fiz também o primeiro do vídeo, aquele em que se encosta uma perna na parede e se curva.

Mais uma vez obrigado pelas dicas.

Philip, valeu cara.

Treino de hoje:

- Agachamento

4x5 com 106 kgs;

Vi que não tava saindo legal daí fiz 1 x 5 com 100 kgs e saiu ok.

- Supino

4x5 com 76 kgs;

1x5 com 78 kgs (maior carga até agora).

- OHP

2 x 6 com 40 kgs;

1 x 5 com 44 kgs (maior carga até agora).

- Paralelas

3x8 BW.

Gostei do treino, principalmente pelo aumento de carga nos lazarentos supino e ohp.

Agora só vou progredir quando estiver conseguindo 5x5 no supino e 4x6 no ohp com estas cargas.

Paralela é muito difícil pra mim e meus 110 kgs. Tô estagnado, será que seria uma boa adicionar peso e diminuir as repetições?

É isso aí, hoje deu um estímulo a mais ter melhorado no supino, que é minha chaga. Na verdade, como já disse, os de empurrar são f* demais. Acredito que rompi um "platô psicológico" hoje, pois sempre parei nos 38-38 pro bench e agora vi que dá até pra arriscar 80 kgs.

Vamo que vamo!

Quanto à dieta, acho que nem deveria chamá-la assim, já que não sigo qualquer protocolo nem conto macros/calorias.

Vou deixar de falar de comida, exceção às situções que fujam da minha rotina.

Um abraço para os que acompanham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...