Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Palmeirense - Treino Push/pull - Rumo Aos 500 De Lift


Luiz Palmeirense

Posts Recomendados

opa alguem com o mesmo objetivo que eu: final do ano 500kg nos lifts ^^

bos sorte mano, vou dar umas olhadas aqui

Grande debew, blz cara?

Também acompanho teu diário, e suas cargas são uma inspiração hehe.

Aproveitando: vc poderia responder à minha dúvida a respeito da progressão nas paralelas? (tá no post anterior, valeu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande debew, blz cara?

Também acompanho teu diário, e suas cargas são uma inspiração hehe.

Aproveitando: vc poderia responder à minha dúvida a respeito da progressão nas paralelas? (tá no post anterior, valeu).

respondendo tu pode fazer uma progreção simples, diminui as reps pra 5 e derrepente aumenta em um set: 4x5

e adiciona o peso, o objetivo vai ser qual? chega nos 4x8, apos isso feito, adiciona mais peso e assim vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo tu pode fazer uma progreção simples, diminui as reps pra 5 e derrepente aumenta em um set: 4x5

e adiciona o peso, o objetivo vai ser qual? chega nos 4x8, apos isso feito, adiciona mais peso e assim vai

Valeu pela dica.

Meu objetivo é força, sempre.

Vou seguir teu conselho e diminuir as repetições adicionando peso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi,Fiz todos com exceção exatamente do couch.Vou fazê-lo hoje à noite, antes do futebol.Os alongamentos com elástico e toalha são muito bons, realmente.Fiz também o primeiro do vídeo, aquele em que se encosta uma perna na parede e se curva.Mais uma vez obrigado pelas dicas.Philip, valeu cara.Treino de hoje:- Agachamento4x5 com 106 kgs;Vi que não tava saindo legal daí fiz 1 x 5 com 100 kgs e saiu ok.- Supino4x5 com 76 kgs;1x5 com 78 kgs (maior carga até agora).- OHP2 x 6 com 40 kgs;1 x 5 com 44 kgs (maior carga até agora).- Paralelas3x8 BW.Gostei do treino, principalmente pelo aumento de carga nos lazarentos supino e ohp.Agora só vou progredir quando estiver conseguindo 5x5 no supino e 4x6 no ohp com estas cargas.Paralela é muito difícil pra mim e meus 110 kgs. Tô estagnado, será que seria uma boa adicionar peso e diminuir as repetições?É isso aí, hoje deu um estímulo a mais ter melhorado no supino, que é minha chaga. Na verdade, como já disse, os de empurrar são f* demais. Acredito que rompi um "platô psicológico" hoje, pois sempre parei nos 38-38 pro bench e agora vi que dá até pra arriscar 80 kgs.Vamo que vamo!Quanto à dieta, acho que nem deveria chamá-la assim, já que não sigo qualquer protocolo nem conto macros/calorias.Vou deixar de falar de comida, exceção às situções que fujam da minha rotina.Um abraço para os que acompanham!

Fala Luiz, nas paralelas, você está fazendo 3x8 no total 24 repetições, eu faria 6x4 com 1kg a mais por treino, no começo será fácil, então faz o movimento bem controlado e lento pra aumentar o tempo sob tensão, o que é interessante.

Parabéns pelo platô psicológico rompido hahahahah, qualquer aumento no bench é motivo para comemoração.

Comecei a fazer hoje a caminhada do fazendeiro, farmers walk, senti queimar o antebraço pra caramba depois do treininho de costas.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Philip!

Então, temos um concenso: diminuir as repetições e adicionar peso!

Sempre é bom romper um platô, que ansiedade que dá pra chegar o dia do push e mandar ver de novo...

O farmer´s walk comecei fazer na semana passada e pelo que vi é muito bom pro antebraço e pra pegada.

Vamo aí, abraço e bons treinos.

PS: Vc não tem diário?

Se tiver, passa o link aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Philip!Então, temos um concenso: diminuir as repetições e adicionar peso!Sempre é bom romper um platô, que ansiedade que dá pra chegar o dia do push e mandar ver de novo...O farmer´s walk comecei fazer na semana passada e pelo que vi é muito bom pro antebraço e pra pegada.Vamo aí, abraço e bons treinos.PS: Vc não tem diário?Se tiver, passa o link aí!

É isso aí.

Veja este artigo sobre o farmer's walk e verá que ele não é somente bom para os antebraços e pegada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158857-farmer-walk-a-cura/

Ainda não tenho diário, mas estou pensando em fazer um.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Luiz!

Então, o primeiro alongamento que ele mostra com o pé na parede é a primeira posição do couch stretch (ele demonstra na parede mesmo, já tentei fazer no sofá de casa mas é muito macio e alto).

Vc já fez 50% do couch stretch, risos. Doeu muito? Ficou com DMT na virilha / tipo quadril?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o philip_np falou, o Farmer's walk não é bom só pra antebraços, é bom pra tudo essa miséria! Fazia quanto tinha homegym e é bruto pra pernas, costas, ombros, além de ser um exercício muito "natural" e útil. Pra ajudar na mudança é excelente UHAEUEAHEAH

Bons treinos!

É isso aí, ontem comecei a fazer, peguei 20kg cada mão e dei a volta na academia, 60 passos mais ou menos. Vou fazer a progressão de acordo com o que vi lá, anda mais um pouco com o mesmo peso e na outra vez aumenta o peso e anda um pouco menos, o que você acha? Mas o principal que diz lá é que ajuda nos big lifts, isso é excelente, mas será que se refere a supino também?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, ontem comecei a fazer, peguei 20kg cada mão e dei a volta na academia, 60 passos mais ou menos. Vou fazer a progressão de acordo com o que vi lá, anda mais um pouco com o mesmo peso e na outra vez aumenta o peso e anda um pouco menos, o que você acha? Mas o principal que diz lá é que ajuda nos big lifts, isso é excelente, mas será que se refere a supino também?

Abraço.

Philip, esse farmer's walk é só pegar os halteres e sair andando? Risos

Achei interessante, mesmo porque meus antebraços são horríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...