Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Palmeirense - Treino Push/pull - Rumo Aos 500 De Lift


Luiz Palmeirense

Posts Recomendados

Atualizando com o treino de ontem (não tive tempo de postar antes):

Supino:

1 x 10 - 30 kgs;

1x5 - 60 kgs;

2x5 - 70 kgs;

1x5 - 78 kgs.

Supino declinado:

3x8 - 60 kgs.

1x8 - 70 kgs.

Agachamento:

1x10 - 40 kgs;

1x5 - 80 kgs;

2x5 - 100 kgs.

Crucifixo inclinado:

2x8 - halteres de 20 kgs.

OHP:

1x6 - 30 kgs;

2x6 - 40 kgs.

Paralelas:

3x5 - BW.

Dei uma variada no treino porque queria dar uma ênfase ao peitoral, que tá ficando pra trás. Não consegui repetir as cargas e tenho certeza que foi por conta da má alimentação do dia. Treinei às 14 hrs só com o café da manhã no bucho.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi, Fabiiiii!

Confesso que a vista escureceu nas últimas do agacho...

Não faço mais isso de ir treinar sem comer direito.

Hauhauahaua oloco, que perigo!

Manda nem que seja uma coxinha no boteco da esquina antes de treinar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando com o treino de ontem (não tive tempo de postar antes):Supino:1 x 10 - 30 kgs;1x5 - 60 kgs;2x5 - 70 kgs;1x5 - 78 kgs.Supino declinado:3x8 - 60 kgs.1x8 - 70 kgs.Agachamento:1x10 - 40 kgs;1x5 - 80 kgs;2x5 - 100 kgs.Crucifixo inclinado:2x8 - halteres de 20 kgs.OHP:1x6 - 30 kgs;2x6 - 40 kgs.Paralelas:3x5 - BW.Dei uma variada no treino porque queria dar uma ênfase ao peitoral, que tá ficando pra trás. Não consegui repetir as cargas e tenho certeza que foi por conta da má alimentação do dia. Treinei às 14 hrs só com o café da manhã no bucho.Abraço.

Fala Luiz, vi que você fez o agacho depois dos supinos, você normalmente faz no início do treino, não é? Sentiu alguma diferença na energia por fazer ele no meio do treino?

Tá loco, se eu treino assim sem nada no bucho, acho que desmaio mesmo.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauahaua oloco, que perigo!

Manda nem que seja uma coxinha no boteco da esquina antes de treinar ;)

Literalmente já fiz isso: comer uma coxinha (só que não, foram 2! haha) com pingado (café com leite de boteco).

Fala Luiz, vi que você fez o agacho depois dos supinos, você normalmente faz no início do treino, não é? Sentiu alguma diferença na energia por fazer ele no meio do treino?

Tá loco, se eu treino assim sem nada no bucho, acho que desmaio mesmo.

Abraço e bons treinos.

Fala Philip, tudo certo?

Sim, geralmente começo o treino agachando (na verdade sempre começo o treino com o exercício que pego a maior carga e vou decrescendo quando possível, por ex: terra, barra fixa, rdl e curvada) mas, como escrevi no post anterior, não estou nem um pouco satisfeito com o peitoral e decidi que daqui pra frente vou fazer mais do que um exercício pra ele, dando preferência ao supino reto e mais uma variação deste.

Quanto à força para fazer o agacho depois dos supinos, senti diferença e por isso não forcei mais, parando nos 100 kgs de anilhas.

Não sei se você lembra, mas eu já havia feito este tipo de experiência quando mudei a ordem do terra com o rdl e consegui levantar mais carga neste último. Acho que é um bom modo de progredir num exercício específico quando estiver estagnado: iniciar o treino com ele, que é quando eu ainda estou 100%.

Editado por Luiz Palmeirense
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de puxar:

Terra

1x10 - 40 kgs;

1x5 - 80 kgs;

1x5 - 120 kgs;

1x5 - 130 kgs.

RDL

1x8 - 80 kgs;

2x8 - 100 kgs (PR)!

Curvada

1x6 - 40 kgs;

1x6 - 60 kgs;

1x6 - 70 kgs;

1x6 - 80 kgs.

Barra Fixa

3x5 BW.

Estou consolidando esta forma de treinar: escolher um exercício no dia pra bater PR e manter a carga do treino passado nos demais exercícios. Quase consegui isso hoje, faltou manter apenas a carga na curvada.

Como negligenciei a barra fixa nas últimas semanas, paguei o preço com a redução nas repetições executadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de puxar:Terra1x10 - 40 kgs;1x5 - 80 kgs;1x5 - 120 kgs;1x5 - 130 kgs.RDL1x8 - 80 kgs;2x8 - 100 kgs (PR)!Curvada1x6 - 40 kgs;1x6 - 60 kgs;1x6 - 70 kgs;1x6 - 80 kgs.Barra Fixa3x5 BW.Estou consolidando esta forma de treinar: escolher um exercício no dia pra bater PR e manter a carga do treino passado nos demais exercícios. Quase consegui isso hoje, faltou manter apenas a carga na curvada.Como negligenciei a barra fixa nas últimas semanas, paguei o preço com a redução nas repetições executadas.

Que RDL é esse depois do terra, parabéns cara. A remada curvada é pronada ou supinada?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...