Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

1 hora atrás, spankeer disse:

"Falou o liberotário", já da pra ver o nível desse pessoal que idolatra o bolsonaro, hahahaha, comédias. 

Eu nunca vou defender politico algum. Tem que me pagar para eu fazer campanha para alguém ! A troco de que eu vou defender um cara que mama há mais de 25 anos nas tetas do governo e usa verba de gabinete para fazer campanha ? O que ele fez de bom para o Brasil não justifica 1% de tudo que foi gasto com ele.

Vão dizer que ele é um dos que menos gastam verba de gabinete, mas isso não muda o fato de que é errado e ilegal. Essa verba deveria ser economizada !

Se eu votar em alguém, será no Bolsonaro. Caso contrario vou anular. Mas eu não votarei nele com o orgulho de que fiz uma boa escolha. E essa historia de "mito" é algo patético ! Brasileiro tem que aprender a ser serio. 

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, Crespo1978 disse:

 

A conta do fundo partidário não é a mesma das doações, a contabilidade é feita de forma diferente.

Mas seguindo sua lógica, o William Bonner recebeu dinheiro da JBS, já que a globo recebe dinheiro de propaganda da mesma e paga seu salário.

 

 

Eu duvido muito que alguém consiga refutar isso. Com certeza usarei esse argumento, ahauhhaua.

 

Pra quem não achou o Villa tendencioso e desonesto, ou achou pouco, aí vai um videozinho de 4 minutos (aliás, em sua página no facebook, o cidadão que de jornalista não tem nada, está sendo simplesmente massacrado pelos seus próprios seguidores. Ou melhor, ex seguidores).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falo mais nada. Vamos aguardar os muitos debates que estão por vir. Pra quem enchia a boca pra chamar o Lula de ignorante e analfabeto, até que vcs estão muito complacentes com o Bolsonaro. Anotem aí : Bolsonaro ainda vai passar muita vergonha nessa campanha. " EU JÁ SABIA" essas serão minhas palavras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, perverso disse:

Eu não falo mais nada. Vamos aguardar os muitos debates que estão por vir. Pra quem enchia a boca pra chamar o Lula de ignorante e analfabeto, até que vcs estão muito complacentes com o Bolsonaro. Anotem aí : Bolsonaro ainda vai passar muita vergonha nessa campanha. " EU JÁ SABIA" essas serão minhas palavras.

 

Faço das suas palavras as minhas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, perverso disse:

E ainda diz que eu não vi o vídeo...só pode ser brincadeira.

O Jair simplesmente não respondeu as perguntas iniciais. E além de não responder, foi o responsável pela falta de debate. Sempre levando tudo pro lado pessoal e dizendo que estava sendo perseguido. Era muito fácil ter saído por cima dessa entrevista, bastava saber o minimo. 

É estranho apresentar uma parceria com Israel como solução para a Economia....isso é o mais importante que ele tem para falar sobre o assunto ?

O Villa tinha mais é que interromper o Bolsonaro mesmo ! O Jair nao respondia o que era perguntado e tecia comentários totalmente fora de contexto. Segurança pro cara é porte de arma ! Educação pro cara é o professor ter autoridade ! Economia pro cara é parceria com Israel ! Honestidade pro cara é competência ! 

E a cereja do bolo foi a frase : "Cite deputados que tenha mais de 2 projetos aprovados"  Que coisa ridícula justificar o próprio desempenho, ou a falta dele, usando os outros como justificativa. É isso o que devemos esperar do deputado mais votado do Brasil ?

E aquele dinheiro da JBS foi muitíssimo mal explicado mesmo. Dinheiro oriundo de corrução, pode ser aceito desde que venha do fundo partidário ?

Como eu disse, eu até acredito na honestidade do Jair, ainda mais se compararmos com o pessoal que vai concorrer com ele, mas ele não se elege só com base nos fans.

Vai precisar melhorar muito para não fazer papel de palhaço nos debates. Se vcs gostam tanto dele assim, deveriam dizer isso pra ele, e não ficar tentando defender ou justificar a sua falta de preparo.

E por favor, não cometa o sacrilégio de comparar Jair om Enéas. O Bolsonaro é um homem das cavernas e completo analfabeto funcional perto do falecido. Enéas tinha plano de governo, Bolsonaro tem um sonho...

 

Embora dizendo que não leria o que vc escreveria. acabei por não resistir a minha curiosidade! fato que me complicou varias vezes.

 

 Só me manifestei por que disse. Não cometa o sacrilégio de comparar Jair com Enéas! sublinhe onde comparei! o que escrevi, não possui a genialidade do Enéas, compartilha fortemente um ideal. COMPARTILHA uma vontade de aço. O que eu, vc, e todos que lerem, podem compartilhar com Enéas, Vontade de mudar. não precisa ser um gênio para ter os mesmos ideias do Dr Enéas. basta ter vontade e firmeza de segui-los e aplica-los na sua vida!!

 

Confirmo que viu o video, mas com preconceito e pré julgamento formado. Ou seja, viu o que queria! vc sabe bem que não ouve debate, apenas um homem, perguntando e respondendo sozinho, durante 40 minutos ele atacando a fraqueza do Bolsonara, seu gênio forte. que precisa ser trabalhado fortemente.

 

Debate verdadeiro e democrático estamos tendo aqui, eu e todos os senhores leitores. Eu escrevo o que penso e posto sem interrupções e censura, o senhores replicam seus pesamentos conceitos e ideias, sem que o moderador diga; vc não pode isso, aquilo ou te interrompa editando seus escritos. vc não pode apagar o que não gosta do que escrevo, e também não posso fazer o mesmo com os senhores.

 

Agora, por favor o Bolsonaro não pode expressar nada ali em 40 minutos. mesmo por que, ele não é e nunca vai ser um Enéas da vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que venho percebendo é que os ditos liberais, libertários , ancaps.. do BR, na verdade sempre votam no PSDB e se apertamos eles um pouco, muitos defendem os tucanos, esquecendo completamente as diretrizes dos governos tucanos, lembrando que em vários estados temos o PSDB governando e vários escândalos de corrupção, mas como disse o Villa que vive lambendo o FHC "honestidade não é importante"

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Orgun disse:

 

Embora dizendo que não leria o que vc escreveria. acabei por não resistir a minha curiosidade! fato que me complicou varias vezes.

 

 Só me manifestei por que disse. Não cometa o sacrilégio de comparar Jair com Enéas! sublinhe onde comparei! o que escrevi, não possui a genialidade do Enéas, compartilha fortemente um ideal. COMPARTILHA uma vontade de aço. O que eu, vc, e todos que lerem, podem compartilhar com Enéas, Vontade de mudar. não precisa ser um gênio para ter os mesmos ideias do Dr Enéas. basta ter vontade e firmeza de segui-los e aplica-los na sua vida!!

 

Confirmo que viu o video, mas com preconceito e pré julgamento formado. Ou seja, viu o que queria! vc sabe bem que não ouve debate, apenas um homem, perguntando e respondendo sozinho, durante 40 minutos ele atacando a fraqueza do Bolsonara, seu gênio forte. que precisa ser trabalhado fortemente.

 

Debate verdadeiro e democrático estamos tendo aqui, eu e todos os senhores leitores. Eu escrevo o que penso e posto sem interrupções e censura, o senhores replicam seus pesamentos conceitos e ideias, sem que o moderador diga; vc não pode isso, aquilo ou te interrompa editando seus escritos. vc não pode apagar o que não gosta do que escrevo, e também não posso fazer o mesmo com os senhores.

 

Agora, por favor o Bolsonaro não pode expressar nada ali em 40 minutos. mesmo por que, ele não é e nunca vai ser um Enéas da vida!

 O ponto fraco do Bolsonaro não é seu gênio forte. É a falta de preparo mesmo ! Ele apenas usa o gênio forte para se esquivar de responder aquilo que não sabe. O Trump tem gênio forte e não passa vergonha em debate !

Vc também viu aquilo que queria. Quando um entrevistado não sabe responder pontos básicos de um assunto de campanha, a culpa é do ENTREVISTADOR ! Tá serto !

Prevejo a inquisição de todos os jornalistas que fizerem perguntas que o Jair não saiba responder. E pensar que o Eneas enfrentou um programa roda viva com vários jornalistas extremamente tendenciosos...tudo isso sem parecer um homem das cavernas e expondo com clareza suas ideias. 

O tempo vai dizer quem está certo ou errado. Vcs superestimam demais o "mito"... 

 

Sugestão para os futuros entrevistadores do mito : (favor ater-se estritamente a essas perguntas sob pena de ser difamado pelos adoradores do mito na internet)

 

1) Qual a importância de andar armado ?

2) Qual a importância de Israel  para o futuro econômico do Brasil ?

3) Comente sobre o kit gay e a atual falta de autoridade dos professores.

4) O que é e o que fazer com o nióbio ?

5) Que absurdos acontecem em Roraima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, perverso disse:

 O ponto fraco do Bolsonaro não é seu gênio forte. É a falta de preparo mesmo ! Ele apenas usa o gênio forte para se esquivar de responder aquilo que não sabe. O Trump tem gênio forte e não passa vergonha em debate !

Vc também viu aquilo que queria. Quando um entrevistado não sabe responder pontos básicos de um assunto de campanha, a culpa é do ENTREVISTADOR ! Tá serto !

Prevejo a inquisição de todos os jornalistas que fizerem perguntas que o Jair não saiba responder. E pensar que o Eneas enfrentou um programa roda viva com vários jornalistas extremamente tendenciosos...tudo isso sem parecer um homem das cavernas e expondo com clareza suas ideias. 

O tempo vai dizer quem está certo ou errado. Vcs superestimam demais o "mito"... 

 

Sugestão para os futuros entrevistadores do mito : (favor ater-se estritamente a essas perguntas sob pena de ser difamado pelos adoradores do mito na internet)

 

1) Qual a importância de andar armado ?

2) Qual a importância de Israel  para o futuro econômico do Brasil ?

3) Comente sobre o kit gay e a atual falta de autoridade dos professores.

4) O que é e o que fazer com o nióbio ?

5) Que absurdos acontecem em Roraima ?

 

Vc duvida do Bolsonaro, pode se surpreender mais pra frente, dês que resolvi pesquisar sobre o Jair, vendo suas palestras, videos, entrevistas, escritos. o que muitos não perceberam, eu vi! 

 

bolsonaro deixou escapar umas coisas do que ele esta seguindo. até um macaco pode se tornar um grande chefe da nação, se fizer tudo certo!

 

Muitas das coisas que falou, são do projeto de governo do Enéas! Bolsonaro esta fazendo a lição de casa. Qualquer um que seguir o plano de governo do Enéas, esta fadado ao sucesso. saiba que isso é apenas uma parte do plano de governo do Enéas!

 

Se não conhece, se farte com conhecimento, aqui estão três livros de parte do plano de governo do Enéas, Um Grande Projeto Nacional!!

 

vc pode baixar ou ler online! 

O que me atraiu no Bolsonaro, assim como no Enéas é a sua luta solitária contra o gigante! em todos os lugares de midia e imprensa que vai é só paulada. se a midia e a imprensa tem tentado acabar com ele, o raciocínio te faz levar a onde? tem medo do que? pense, compare quem perde, quem ganha, veja através dos limites de nossas fronteiras, a onde para, para quem para!

 

chamando alguém de homem das cavernas sem nunca ter conversado pessoalmente! vc seria um repórter e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...