Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, lukao1993 disse:

Pra quem respeita a lei ter amparo?

Mas o cara que mexeu com sua namorada pode ser um cara que respeita a lei. Aí ele vai estar armado justamente para se defender de você que também vai estar armado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Fraldexxx disse:

Não foi nada refutado não. O Brasil é um país de pessoas violentas, sem noção de individualidade, sem leis confiáveis, com povo de comportamento abusivo e agressivo. Nos EUA todo mundo fala perdão para qualquer bobagem mesmo sem ter feito nada; aqui é o contrário.

Estão querendo inserir um componente de uma cultura completamente diferente a nossa como uma solução para um dos problemas mais complexos que existe no nosso país.

Nos Estados Unidos qualquer merda que você faça, você responderá por ela; no Brasil não tem isonomia. Basta ver o tanto de merda que guardas armados e pms fazem fora do trabalho. 

Que papo de cultura diferente mano? Aqui SEMPRE teve arma, uns anos atrás só que proibiram e a violência aumentou e MUITO por causa disso...

 

Minha família sempre teve armas, NUNCA houve qq acidente ou merda, inclusive evitaram várias merdas justamente por estarem armados, mas isso quer dizer o que no contexto global do pais? Nada, do mesmo jeito que meia dúzia de policiais ou qq outros que fazem m*rda não podem prejudicar o direito do resto de se defender. Lembrando que policiais de folga estão com um estresse MUITO maior que a serviço, afinal estão sozinhos, sem proteção, só ver o qto que morre nas folgas, mas isso ninguém liga, policial é número, ganha um salário c* sujo pra trabalhar 12x36, mas na realidade trabalha 24/7... Imagina vc e sua família correr perigo 24/7????

 

E falando em EUA, quem garante que o povo lá é educado assim tbm por na constituição os caras terem o direito de se defender?

 

Questão daqui a lei sei lixo isso concordo, mas sabe qdo isso vai mudar? qdo botarem alguém honesto e que tenha CULHÃO pra enfrentar os bandidos engravatados, inclusive to vendo o nome de um com essas características no título do tópico, só que mtos o criticam por vario defeitos(que ele tem sim, tá longe de ser perfeito) ou o espantalho que criaram dele, mas e dar uma saída pra m*rda? isso é pedir demais, estão ocupados apenas criticando no conforto do seu lar enquanto tem gente se f*dendo sem poder se defender nesse mar de b*sta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um país civilizado, onde o Estado estivesse presente, somente 2 tipos de pessoas deveriam andar armados. Força policial e bandidos. Se o cara não for policial e e estiver armado, logo é um bandido. Simples.

Infelizmente, aqui nesta terrinha, as coisas não são bem assim. O Estado é ausente, não garante a nossa segurança. 

O que sobra? Faça você mesmo!

Minha casa tem muros de quase 4 metros de altura, cercada de concertina, monitoramento por câmeras. Acesso online à todo o sistema de segurança.

Três cães e o maravilhoso " botão anti assalto".  Não acho justo me cercar assim. O que posso fazer?

 

Tem outra,o povo que aqui habita esta terra não está preparado para vários "direitos" que possuímos. 

O governo não está preparado par gerir a quantidade de impostos que arrecada.

Não acredito em solução gradual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mklek disse:

concertina

Obrigado por me fazer descobrir o nome disso...

 

Lembrando tbm que ninguém está preparado pra nada na vida, nem pra entrar na escola, nem pra entrar na academia, nem pra ser pai e nem pra usar arma, por isso estudamos e fazemos curso no caso da arma, o governo não vai sair com um caminhão jogando arma por cima dos muros pras qualquer pessoa, TEM que se preparar pra ter uma arma, inclusive MUITA gente não tem psicológico para ter, afinal no momento que vc porta uma vc TEM que estar disposto a usá-la, mas cada um com sua vida, eu quero ter o direito de ter a(s) minha(s) sem ser julgado como bandido e sem ficar a mercê de uma pessoa que olha pra vc e se não for com sua cara nega esse direito de defesa, isso qdo vc chega nesse ponto da imensa burocracia hj né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...