Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

42 minutos atrás, Torf disse:

Ainda näo está claro para mim o que é um bandido entäo.

 

Mas cuidado se você infringir qualquer lei. Cada pessoa pensa de um modo diferente e pode ser que te vejam como um bandido, mesmo que você näo se veja como um, e queiram sua morte, mesmo você achando que o que você fez näo é para tanto.

infringir a lei = bandido

bandido que deve morrer = quem comete crimes hediondos

 

e obrigado pela preocupação, mto cristão de sua parte.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, BUSY disse:

infringir a lei = bandido

bandido que deve morrer = quem comete crimes hediondos

 

e obrigado pela preocupação, mto cristão de sua parte.. ;)

Ah tá, entäo aquela frase que tanto falam, "bandido bom é bandido morto" entäo você discorda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BUSY disse:

concordo assim:

 

"bandido* bom é bandido morto"

 

*bandido que cometer crime hediondo

Ah tá... Entäo nem todo bandido que cometer um homicídio deve morrer pois os homicídios simples, mesmo dolosos, näo säo crimes hediondos. =)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico meio dividido sobre a pena de morte. Não sei ainda se é certo ou não.

 

 

Por um lado eu penso que a pena de morte é errada, mas quando eu vejo o que algumas pessoas fazem eu tendo a pensar que não é. Vocês viram os vídeos dos massacres nas prisões? Sinceramente eu não sei se aquilo pode ser chamado de ser humano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Eu fico meio dividido sobre a pena de morte. Não sei ainda se é certo ou não.

 

 

Por um lado eu penso que a pena de morte é errada, mas quando eu vejo o que algumas pessoas fazem eu tendo a pensar que não é. Vocês viram os vídeos dos massacres nas prisões? Sinceramente eu não sei se aquilo pode ser chamado de ser humano

Pois é... Só quem pode tirar a vida é Deus. O homem que impöe uma pena de morte, na minha visäo, se iguala ao assassino.

 

O que aconteceu na prisäo foram penas de mortes, proferidas näo pelo Estado, mas sim por comandos criminosos, sendo executadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quando se diz "bandido", generaliza-se demais.

 

"Bandido" pode ser até mesmo quem é preso por pensão alimentícia ou quem entra no convento e fuzila todas as freiras.

 

Para mim, latrocida bom é latrocida morto. Estuprador reincidente qualificado bom é estuprador reincidente qualificado morto.

 

E quanto ao Bolsonaro, acredito que não seja a melhor opção de todas para o Brasil, mas com certeza a menos pior de todas entre as atuais (Lula, Aécio lixo, Dilma, Marina etc.). PSDB não! PT não! Disponhamos de novos ares, né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Torf disse:

Ah tá... Entäo nem todo bandido que cometer um homicídio deve morrer pois os homicídios simples, mesmo dolosos, näo säo crimes hediondos. =)

 

isso mostra que nem sempre a lei está certa..

 

2 minutos atrás, ZOOM disse:

E quanto ao Bolsonaro, acredito que não seja a melhor opção de todas para o Brasil, mas com certeza a menos pior de todas entre as atuais (Lula, Aécio lixo, Dilma, Marina etc.). PSDB não! PT não! Disponhamos de novos ares, né!

é o que venho dizendo sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ZOOM disse:

Acho que quando se diz "bandido", generaliza-se demais.

 

"Bandido" pode ser até mesmo quem é preso por pensão alimentícia ou quem entra no convento e fuzila todas as freiras.

 

Para mim, latrocida bom é latrocida morto. Estuprador reincidente qualificado bom é estuprador reincidente qualificado morto.

 

E quanto ao Bolsonaro, acredito que não seja a melhor opção de todas para o Brasil, mas com certeza a menos pior de todas entre as atuais (Lula, Aécio lixo, Dilma, Marina etc.). PSDB não! PT não! Disponhamos de novos ares, né!

Reincidente, essa é a palavra. O cara comete um crime, vai preso e volta a cometer crimes entro ou fora da cadeia, deve sim ser executado. Olha esses vagabundos lá em Manaus, estão presos e decapitando os colegas? forca neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Torf disse:

Pois é... Só quem pode tirar a vida é Deus. O homem que impöe uma pena de morte, na minha visäo, se iguala ao assassino.

 

O que aconteceu na prisäo foram penas de mortes, proferidas näo pelo Estado, mas sim por comandos criminosos, sendo executadas.

Eu não acho que se igualaria ao assassino. A justiça está sendo aplicada por conta do que a pessoa fez. 

 

Todos tem o direito a vida, se algém tira esse seu direito, creio que o dela também deva ser abdicado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...