Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, Crespo1978 disse:

Frango muito bom essa questão do conservadorismo, eu mesmo achava que tinha uma ligação grande com o Cristianismo, nunca tinha parado para avaliar como outros aqui. Vivendo e aprendendo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu também achava, até estudar os conservadores. A esquerda nos faz acreditar que conservadorismo = moralismo reacionário cristão. Olha a minha divisão:

 

Em 16/10/2014 at 18:16, FrangoEctomorfo disse:

Existe vários conservadorismos:

  • Conservadorismo Moral: diz respeito a conservar os valores morais;
  • Conservadorismo Religioso: diz respeito a conservar a ortodoxia de uma religião (por exemplo: os católicos são cristãos conservadores em relação aos protestantes, que fugiram da ortodoxia; ou os sunitas e xiitas);
  • Conservadorismo Político: a noção de que revoluções são sangrentas e que as mudanças devem acontecer lentamente.

 

Dentro destes três conservadorismos, que são mais condutas idiossincráticas do que propriamente ideologias, você encontra as diversas vertentes do conservadorismo. A saber:

  1. Conservadorismo Norte-Americano: há dois tipos: neocons e paleocons; (anglo-saxão) Também chamado de liberal-conservadorismo. Não gostam de esquerda e nem de direita tipo Evola e Guénon.
  2. Conservadorismo Europeu: integralista, monarquistas, nacionalista, anti-sionistas; os caras amam os comunistas e leem Nit;
  3. Conservadorismo Eurasiano: irmão do segundo, é uma tentativa dos místicos que assessoram o Putin de acabar com o poder geopolítico americano.
  4. Conservadorismo de Esquerda (social-conservadorismo): um exemplo desta vertente é George Sorel (vide "Reflexões sobre a Violência"). Para esta turma, esquerdistas e direitistas brigam com inimigos em comum: monarquistas e comunistas contra a burguesia.
  5. Conservadores Revolucionários: propõe a revolução conservadora. O Olavo de Carvalho é uma mistura do número 1 e este número 5. Ele pensa, por exemplo, em fazer uma revolução cultural-intelectual no Brasil assim como a esquerda, só de direita. Segundo o livro A Quarta Teoria Política, este conservadorismo se resume em "Vocês sugerem voltar ao estado no qual os primeiros sintomas de um homem doente se revelaram".
  6. Conservadorismo Muçulmano: rezar em árabe, burca, costumes, orações, etc., manter e espalhar uma cultura tradicional é o objetivo do conservadorismo muçulmano. Este é o conservadorismo que mais faz sucesso hoje. Pois é o que mais prospera.
  7. Ad Devir...

 

 

 

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que às vezes privatizar pode näo ser a solucäo mágica...

Malha ferroviária sofreu desmonte

Linha férrea que interligava oito capitais do Nordeste foi encolhendo aos poucos e quase desapareceu

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/economia/pernambuco/noticia/2016/07/05/malha-ferroviaria-sofreu-desmonte-240509.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara sempre falou que não liga pro que as pessoas fazem em quatro paredes, só não podem influenciar crianças e tbm falou que não queria ter um filho gay(alias, quem quer?), daí falam que o cara é anti gay, certeza que com esse post vão falar que ele está fazendo apologia ao assassinato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Faabs disse:

Influenciar crianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então vc tem medo de virar gay se ver 2 homens se beijando? Ninguém escolhe gostar de homem ou de mulher.

Agora entendi pq alguns o criticam aqui, mas vou explicar o que eu quis dizer: alguns lgbts lutam para aprovar aquele tal kit gay nas escolas, ensinar sexo pra crianças de 6 anos, dane-se se é gay, hetero, zoofilia, bdsm, etc.. com crianças não deve ter sexualização de nenhuma forma!!! E o bolsonaro luta contra isso, por isso falei não "influenciar crianças"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...