Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

22 horas atrás, Norton disse:

Eles sempre certos e todo o resto um erro que merece ser exterminado pelas armas que tanto defendem.

eu defendo as armas, elas não matam, bandidos matam...

 

eu defendo que viados tem que sem pegar dentro de suas casas, e não na frente de crianças como se fosse algo normal..

tenho amigos gays, mais detesto viado. ( acho que dá pra entender a diferença né.. )

 

abraço..

 

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stein disse:

eu defendo as armas, elas não matam, bandidos matam...

 

eu defendo que viados tem que sem pegar dentro de suas casas, e não na frente de crianças como se fosse algo normal..

tenho amigos gays, mais detesto viado. ( acho que dá pra entender a diferença né.. )

 

Quando for citar não tire do contexto isso é desonestidade. Neonazistas, Ku Klux Klan, supremacia branca, todos defendem armas, são movimentos de direita e matam seguindo sua lei(ideologia) acreditando ainda estarem certos.

 

Ps.: Aproveitando o ensejo. Está liberado ofensas nesta área? Veja os posts dessa página. Obrigado.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Norton disse:

Quando for citar não tire do contexto isso é desonestidade.

não tirei do contexto...

 

1 hora atrás, Norton disse:

Neonazistas, Ku Klux Klan, supremacia branca, todos defendem armas, são movimentos de direita e matam seguindo sua lei(ideologia) acreditando ainda estarem certos

os de esquerda matam com as mesmas armas...

culpa é das armas.??

culpa é das pessoas..

onde ocorreu o massacre era uma área livre de armas, se alguém lá tivesse uma arma pra se defender, teriam morrido menos pessoas..

1 hora atrás, Norton disse:

Está liberado ofensas nesta área?

não.

algum moderador deu as denúncias como concluídas já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Porcolitico disse:

Quando a Policia Federal vai começar a vigiar de perto esses adolescentes fãs de Jair Bolsonaro?

meu amigo eu sou um eleitor do bolsonaro.

acha que isso me transforma em bandido.?

deviam vigiar os eleitores fanáticos do PT, PCDB, a CUT, feministas, MST, ( e demais farinhas do mesmo saco ) que invés de trabalhar ficam enchendo o saco e roubando o país..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Stein disse:

os de esquerda matam com as mesmas armas...

culpa é das armas.??

culpa é das pessoas..

 

Sim a culpa é das pessoas, mas também das armas e das leis. Lá o acesso a armas de alto poder de fogo é facilitado, mesmo se fosse para defesa não seria justificado o uso de um fuzil. Além disso em inúmeros atentados os autores compraram as armas legalmente, sem averiguação do perfil psicológico, nem do histórico criminal. No massacre de Columbine adolescentes compraram as armas pela internet, a munição no Walmart da esquina. O amigo alertou para os fãs do Bolsonaro. Hitler começou como um radical ouvido por poucos e passou a salvador da pátria, no poder implementou bem mais que o prometido. Todos os radicalismos devem ser investigados, todos.

 

* Se no caso das ofensas já houve solução, acredito então que abriu precedente para qualquer um utilizar das mesmas.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Norton disse:

Lá o acesso a armas de alto poder de fogo é facilitado, mesmo se fosse para defesa não seria justificado o uso de um fuzil

poisé, e aqui morre mais gente que lá...

 

problema são as leis que são fracas por aqui, lá quem mata morre, ou fica preso pro resto da vida..

 

um maluco pode entrar na sua casa e te matar com um martelo, um pedaço de arame, uma faca, etc..

vai mandar proibir tudo isso.??

 

porque um político defende o direito da auto defesa, ele deve ser comparado a hither.??
faz favor..

 

tenho armas em casa, registradas, legalizadas, passo por treinamento periódico, exames físicos e mentais, e se um vagabundo entrar aqui e ameaça a minha vida, ou a de minha esposa ele sai em um saco..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stein disse:

poisé, e aqui morre mais gente que lá...

 

problema são as leis que são fracas por aqui, lá quem mata morre, ou fica preso pro resto da vida..

 

um maluco pode entrar na sua casa e te matar com um martelo, um pedaço de arame, uma faca, etc..

vai mandar proibir tudo isso.??

 

porque um político defende o direito da auto defesa, ele deve ser comparado a hither.??
faz favor..

 

tenho armas em casa, registradas, legalizadas, passo por treinamento periódico, exames físicos e mentais, e se um vagabundo entrar aqui e ameaça a minha vida, ou a de minha esposa ele sai em um saco..

 

 

Não é por defender a auto defesa, é por defender uma ditadura período que perpetuou crimes contra humanidade, revogação dos direitos civis.  Alguém que comemora tudo isto. Você está no seu direito de legitima defesa, eu faria o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...