Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

47 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Esses paspalhos que vem no tópico do Bolsonaro floodar coisas que já foram refutadas páginas atrás deveriam ser punidos,

Cara, me mostre essas tais coisas que estão floodando e que já foram refutadas. Quero ver a refutação delas.

 

O Faabs simplesmente posta uma notícia antiga sobre o Bolsonaro e vocês falam que é manipulação da mídia. Isso não é refutar, é ignorar os fatos. E até agora, ninguém refutou aquele post que eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Thraex disse:

Cara, me mostre essas tais coisas que estão floodando e que já foram refutadas

Quem acompanha o tópico sabe. 

 

-----------

Recomendo a leitura:

Pátria desalmada, Brasil - Uma visão singular da pluralidade nefasta a qual vivemos.
Eita, é empítimã é ?
 
"O Brasil está perdido, agora estamos nas mãos de Cunha e Temer..."
Diria o intelectual da dita esquerda.
Bem, o Brasil está perdido desde o dia quando mulheres e homens começaram a super-popular o país com 6 ou 7 filhos, e a cada um ganhando mais dinheiro, casas, e tudo isso ao invés de ser algo temporário, motivador, virou cabresto e safadeza.
 
O Brasil está perdido, quando o Governo pôs como Ministro da Cultura, um cara que mal sabe o próprio nome de tamanho dano cerebral, e pior do que isso, sua "música que marcou época" era tão boa que ele foi deportado por um tempo. E nosso maior representante de nossa cultura, nossa rica cultura, fez NADA por ela, e nada tem sido feito desde então.
 
O Brasil está perdido quando os nossos grandes artistas são Valeska Popozuda e Mr. Catra, quando verdadeiros guerreiros são os vadios do BBB e Thammy Gretchen, quando o melhor jogador de futebol do país (é o que dizem) está preocupado em ter o corte de cabelo mais ridículo do mundo, quando a nossa música exportada é de uma mulher que nem 30 anos tem e está parecendo um andróide de tanta cirurgia para ficar (é o que dizem também) mais "bonita" e suas músicas são só uma "organização sonora" para que em seus vídeos, ela mostre sua promiscuidade e zero absoluto, de musicalidade.
 
O Brasil está perdido, quando nossos heróis morrem não de overdose apenas, mas de tiro, porrada e bomba; Quando levam tiro no fim de uma tarde no fim de semana e deixam suas famílias, quando sobem o morro, e a população deixa de ter medo do bandido, e passa a temer a polícia, pois além de terem se transformado nos "opressores e racistas" da noite pro dia, os bandidos segundo Maria do Rosário, estão apenas “exercendo seu ofício” e são meros “pobres coitados” que matam pais de família por não terem o iPhone que aqueles que trabalham, tem. E têm quem apoie pessoas como ela, e passamos então a concordar que bandidos estejam armados até os dentes, estuprem, matem, toquem fogo, pois eles “não sabem o que fazem” e pronto. Tudo está bem, enquanto a polícia seja oprimida pela massa estúpida, e aplaudamos ao mesmo tempo que tememos ir comprar um pão na esquina da rua. Paradoxo curioso, pra dizer o mínimo...
O Brasil está perdido quando a “juventude” entre 17 e 30 anos de idade, passa a apoiar um país que em pouco mais de 9 anos conseguiu destruir o que levamos 90 para ter. Entre governos históricos, Regime Militar, e Democracia, vivemos num Socialismo deturpado (perdoe o pleonasmo) onde o nosso “maior líder político” nunca trabalhou - há quem se orgulhe - de nosso maior líder político, não ter tido nenhum preparo além de gerar greves e desempregos por conseguintes, que viveu apenas de berrar e gritar, fazendo com que operários vivessem de eterna folga, pois era “direito deles” pedir por mais direitos, sem fazer a parte deles (coisa que até hoje perpetuou muito bem), e há quem se orgulhe de nosso “maior líder político” ser ex-presidiário, ter fotos e vídeos ao lado do comunista falciê do Fidel Castro (o maior capitalista do mundo - afinal, ter apês em Miami, usar Adidas, ter iPhone não me parece ser coisa de comunista), um cara “super gente boa”, que matava por esporte, e não bastasse, ao nosso maior líder político sair do governo - oficialmente, pelo menos, ou nem isso - o próprio povo elegeu depois de Mensalão e desvios históricos de verba pública, uma ex-milícia, que andava armada até os dentes, que alega hoje ser uma “guerreira” (de fato - na milícia comunista, com a alcunha de “liberdade”, lutando com metralhadoras em mãos. Muito comovente...) e não bastasse o óbvio despreparo e incapacidade de regimento, é evidente que o maior golpe dado fora uma cegueira coletiva, pois sabemos que ela é apenas uma marionete do nosso “Molulusco”, e aparentemente, com uma eleição “limpa” tivemos então em menos de 1 ano, uma rejeição de mais de 85% do país, que dá mais ou menos 170 milhões de brasileiros que não querem mais serem roubados e ludibriados na cara dura.
Dizem agora, em plenos pulmões:
“O Brasil está perdido!”
Hmmmmm... É mesmo???
“Vamo” lá então...
O Brasil está perdido, quando estamos na frente apenas da Indonésia na Educação, que com todos os apetrechos e maquiagens para nossos jovens serem “aprovados”, que apesar de saberem manusear um celular melhor que qualquer técnico em Eletrônica, não sabem interpretar Pinóquio, ou resolver uma simples aritmética de divisão. Acham que dia 21 de abril (próxima quinta) será apenas um “feriado” mas não sabem nem porquê. Com recuperações, provas finais, especiais, progressões parciais, salas climatizadas, celulares com Wi-Fi, e do outro lado, os professores dando aula com retroprojeção, data-show, slide-show, em diferentes modos e meios, o resultado tem sido bem pior quando os alunos ESTUDAVAM e professores munidos de giz e apagador, conseguiam resultados MUITO melhores. Sem fazer apologia, olhem as notas nos Colégios Militares. Só digo isso.
O Brasil está perdido, quando em salas de aula desde o fundamental até a faculdade, temos alunos que não conseguem dizer de cabeça qual a capital do Acre, quem foi Aleijadinho, qual a importância da Lei do Ventre Livre, onde fica o Velho Chico, de onde vem um Capixaba, quando foi a Inconfidência Mineira, quem foi Capiba, quem assinou a Lei Áurea, quando foi declarada a Independência do Brasil, e quem foi o primeiro Presidente do Brasil. Um povo que não sabe de onde veio, onde vive, quem esteve antes, quando foi que podemos isso ou aquilo, ou seja, um povo que só sabe o que é farra, pinga e foguete, não pode ser um povo que perpetue algo que preste. Saber nossa história, saber porque somos Brasileiros (não apenas por nascermos aqui, nesta terra inocente e ferida desde sua origem) é negligenciar a própria nacionalidade, a própria nação. É negligenciar a si próprio.
O Brasil está perdido, quando nossa mídia está preocupada com si mesmo, com audiência apenas, seja apelativa, pornográfica, estúpida, burra, escrota, baixa, vil, pernóstica, defenestrável, manipuladora, piegas, ilusória, mentirosa, e nossa liberdade de expressão é maquiada pela possibilidade de ouvirmos um “merda” durante uma novela, mas não podermos usar nossa energia, nossa água, nossa internet, nossos carros, pois o governo nos exige que além de pagarmos por cada item o qual compramos ou usufruímos em contrato legal, pagamos ainda pelo nosso dinheiro roubado descaradamente, pagamos, pelos crimes que não cometemos, pagamos pelo dinheiro que é nosso, nosso próprio dinheiro, que estava lá, e eles usaram e deturparam, arrombaram os cofres, e no entanto, estamos pagando dia após dia - leia direito, pagando de novo - dando mais dinheiro pra eles, e a mídia, não está preocupada em falar pelo povo, está preocupada em serem chamativos, verem quem consegue ser mais sensacionalista, ter mais mídia, por conseguinte, mais dinheiro. E nós? Bem, paciência. Quem se importa?
O Brasil está perdido quando temos de um lado, o povo dividido em 2 que está em cada grupo, brigando um com o outro, esquecendo que lá em cima, todos estão é rindo de nós, e no fim de tudo, os peões e os reis vão pra mesma caixa.
O Brasil está perdido, quando o povo ao invés de se unir, de entender que são eles trabalham pra nós, e não nós que trabalhamos pra eles. Que acima deles, temos nós mesmos como força motriz do nosso país. Mas infelizmente, entendemos que é “chique” ser contra o PT, e que é “inteligente entender” o PT.
O Brasil está perdido, porque o povo quer perder. Se quiséssemos vencer, faríamos nossa parte. E sabemos que não estamos fazendo. Sabemos tanto, que cá estou eu, a digitar esse texto enorme, com minha razão e visão, e sei que a maioria vai discordar, sabendo que não minto no texto, mas apenas estou indo contra toda uma sistemática. Pintando um quadro que já está pintado, plagiando a realidade, de forma nua e crua. Isso é, se souberem ler as “entrelinhas” e se souberem entender alguns sarcasmos, algumas verdades ultra simplificadas, o que acho verdadeiramente difícil. Pois estamos marchando para a completa desordem e anarquia política, sendo ameaçados pelo maior grupo terrorista do mundo, e estamos preocupados se a Kéfera vai poder postar vídeo novo, ou como iremos acompanhar House of Cards.
O Brasil está perdido, pois já perdemos quando vendemos nosso patriotismo por migalhas mensais, e aplaudimos ex-presidiários e milícias comunistas virem ao nosso poder, extorquir bilhões, nosso impostômetro na casa dos inimagináveis TRILHÕES, e nossa preocupação está apenas em quem vai substituir, se quando o povo que está se queixando, é o mesmo povo que digitou “13-CONFIRMA” e por conseguinte é o mesmo povo que confirmou sem preocupações, Michel Temer. Tivesse pensado que a vida imita a arte, e não é a primeira vez que essa história acontece, nem fictícia, nem na realidade histórica.
“O Brasil está perdido.”
Corrigindo:
Os Brasileiros estão perdidos.
O Brasil tem a maior diversidade cultural de extrema qualidade abafada pela lavagem de dinheiro de traficantes em baixarias musicais da favela da Rocinha que perpetua pela nação, “só os vilão” que ostentam e isso é considerado “vitória”. Mas, pergunte quem é Aquiles Priester, Fernando Fernandes, Marcelo Barbosa, Arismar do Espírito Santo, Heraldo do Monte, Mozart Mello, Ataulfo Alves, Vera Figueiredo ou mesmo Nelson Gonçalves, e veja um rosto se transformar num ponto de interrogação.
O Brasil tem a maior reserva florestal do mundo, vendida por miséria aos outros, e nossas fronteiras entregues a milícias vizinhas, para os playboys passarem mais tempo com a “verdinha” em campus de universidades pelo país afora, em cursos que levam 4 anos, tomando e “comendo” dinheiro por 12 anos para saírem da graduação, pois quem quer perder a mamata de ganhar dinheiro sem ter de verdadeiramente trabalhar? Só quem apoia bandido, pra continuar sendo aliciador de bandido.
O Brasil tem o povo MAIS TRABALHADOR DO MUNDO, olha que lindo! Será?
Povo que ganha pouco, mas não por não apenas não se capacitarem, ou por poderosos comerem a maior fatia do bolo. Só, que nosso povo, que tanto trabalha, diferente de outros povos em outros países, ao invés de guardar um dinheirinho, juntar um dinheiro pra investir na própria casa, no próprio futuro, gasta tudo no fim de semana com virotes em praças com outros idiotas, que juntam tudo o que tem, pra se exibir pra outras pessoas que não tem muito o que perder, e juntos formarem debaixo de muito suor e lágrimas, uma “família tradicional”, que se preocupa apenas com o dinheiro que ganha para ter isso ou aquilo. TER. Mas não almejam nunca SEREM felizes, começarem por baixo, viverem um dia de cada vez.
Ele tem que TER o carrão, e ela tem que TER o melhor celular do mundo. Mas ele não quer SER responsável e respeitador, e ela não quer SER a esposa amiga e confidente. OU vice-versa, quem se importa?
Então, somos o povo mais trabalhador do mundo, não por gostarmos de trabalhar (como nossos irmãos Norte-Americanos), mas por necessitarmos, e claro, sempre que possível, ao invés de SERMOS CAPACITADOS E MELHORAR NOSSO CONHECIMENTO ESTUDANDO, o que fazemos? TEMOS DE APROVEITAR QUALQUER MIGALHA POSSÍVEL DE ONDE QUER QUE SEJA E COMO SEJA, que é pra no fim de semana, curtimos a balada, e com MUITA sorte, juntos, sem falar dos “casais” que se separam todo sábado a noite, e depois de 20 brigas numa semana, quando o DINHEIRO aparece, venha de onde for, o sorriso volta, e tudo está resolvido. Por enquanto.
Quando o Brasileiro passar a entender a diferença de TER e SER, a coisa melhora.
SER mais responsável com o próprio futuro.
SER mais respeitador com o próximo, seja homem, mulher, homossexuais, negros, gordos, magros, baixos, altos, brancos, amarelos, avatar, smurf...
SER mais consciente do que gasta, consciente do que é realmente, verdadeiramente ESSENCIAL na vida. Amor, respeito, consideração pelo próximo e patriotismo, conhecer a si próprio e cuidar especialmente, da própria vida.
SER mais Brasileiro. Conhecer sua própria CULTURA-RAIZ, e não esses modismos escrotos e pulhas, calhordas que são máquinas de gerar lixo, que entram na cabeça do jovem apelando pra primitividade machista: Sexo e mulher enquanto objeto, e isso em TODAS as ditas “culturas populares”, mas eu sou apenas “preconceituoso” com isso tudo. Infelizmente, nossa CULTURA está APENAS NO PASSADO, pois não a valorizamos, e precisamos RESGATÁ-LA, para que as próximas gerações tenham orgulho do nosso hino, do nosso forró, do nosso samba, da nossa bossa, do nosso rock, do nosso metal, do nosso frevo. Perdemos Chico Rey e Milionário na nossa música regional, e não vi uma Charge ao mínimo no Facebook. Sentimos saudade da acidez lírica e cômica dos Mamonas Assassinas e dizemos que não há mais músicas de protesto contra o regime governamental atual como fazia o Legião Urbana, mas pouquíssimos conhecem Rey Biannchi. E, lógico, nossa CULTURA!!! Não há quem não se emocione AO VIVO, ouvindo o nosso hino nacional, um nordestino que se emociona com alguém imitando o eterno Gonzagão, ver um Ewerton cantando “Naquela Mesa” de Nelson Gonçalves e passar despercebido pelo país no Ídolos uns 3 anos atrás e se emocionar com ele cantando esse clássico em homenagem ao irmão falecido, conhecermos a bossa além de Garota de Ipanema, nosso rock além de Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii, nosso metal além de Angra e Sepultura, nosso frevo além de Vassourinhas. Valorizar nossa culinária, trocar o Subway com Barbecue-Chicken-Grill pela Tapioca de queijo coalho assado na manteiga de garrafa com charque desfiada. Trocar até a Coca-Cola pelo Suco de Graviola bem concentrado, ou pelo Caldo-de-Cana com gelo e limão. Trocar no fim de semana, pra quem quer e gosta, assistir Barcelona e Real Madrid com Budweiser e Pringles, por assistir Sport e Santa Cruz com Caipirinha e tirinha de Carne-de-Sol com cebola, pois ninguém na Espanha assiste sequer Corinthians e Santos. SER BRASILEIRO. Qual o mal que há nisso?
Não só trocar um pelo outro, mas VALORIZAR, o que é tão importante quanto.
Que tal, aproveitarmos a mudança de liderança, isoladamente falando, independente se é para o pior, e continuarmos a EXIGIR o NOSSO país pra NÓS MESMOS, ao invés de jogar nas mãos de engravatados poderosíssimos, o destino econômico, público e educacional pra eles “de mão beijada”, achando que nossa exerção democrática está isoladamente ligada ao exercício do voto?
Sejamos mais, para termos menos.
Ser mais, ter menos.
Sejamos mais BRASILEIROS, para termos menos MEDO de nosso próprio futuro, nosso próprio povo...
Sejamos mais BRASILEIROS, para JAMAIS termos MEDO de NÓS MESMOS.
Pelo Brasil. Não por eles. Por nós.
Acordemos, pois esse Impeachment TEM DE SER O (RE)COMEÇO.
Sejamos BRASILEIROS pelo bem de todos e felicidade geral da nação.
Sejamos BRASILEIROS !!!
Profº Gabriel Porto

 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2016 at 18:54, Faabs disse:

 

:
tumblr_nh1nmkLXNY1u6wyx0o1_400.png

 

 

tumblr_nh549pKBuG1u6wyx0o1_1280.gif

 

Bolsonaro, o terrorista - aqui, finalmente a matéria da Veja onde Bolsonaro confessa estar planejando diversos ataques terroristas à bomba em quartéis do exército. 

(Arquivos da Veja - 28/10/1987)

 

tumblr_nh555vjDzm1u6wyx0o1_1280.gif

 

tumblr_nh555vjDzm1u6wyx0o2_1280.gif

 

Terrorista e mentiroso - quando a matéria da Veja foi publicada revelando o plano terrorista, Bolsonaro negou tudo ao então Ministro do Exército. A revista publicou então na semana seguinte as provas do crime: um croqui desenhado pelo próprio Bolsonaro de como poderia bombardear a adutora de Guamdu e outro croqui mostrando a localização de outro capitão que apoiava os atos dele.

(Arquivos da Veja - 04/11/1987)

 

 

 

tumblr_nh8qedS2SJ1u6wyx0o1_500.png

 

Votou em Lula e fez lobby para Aldo Rebelo – prova que o nobre deputado apoia quem lhe convém.

 

 

tumblr_nh33b5XDlj1u6wyx0o1_1280.gif

 

Homofobia declarada - Em 2002 Bolsonaro começou a se colocar como principal opositor contra qualquer direito aos homossexuais. Esse foi o primeiro ataque violento, destaque para a frase: “NÃO VOU COMBATER NEM DISCRIMINAR, MAS SE EU VIR DOIS HOMENS SE BEIJANDO NA RUA, EU VOU BATER”. Se isso não é discurso de ódio e incitação à violência, não sei mais o que pode ser.

(Arquivo da FSP 19/05/2002)

 

tumblr_nh1o12qzC01u6wyx0o1_540.png

 

tumblr_nh1o12qzC01u6wyx0o2_500.png

 

tumblr_nh1o12qzC01u6wyx0o3_1280.png

 

Em dois massacres escandalosos, Bolsonaro defende os assassinos – No Carandiru Bolsonaro achou que foram poucos os mortos: “Deveriam ter matado 1000”. E no massacre dos sem-terra no Pará, as vítimas foram os policiais para ele.

(Arquivo da FSP 03/10/97 - 13/03/98 - 14/03/98)

 

'Parlamentar não deve andar de ônibus', diz deputado Jair Bolsonaro

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2013-08-12/parlamentar-nao-deve-andar-de-onibus-diz-deputado-jair-bolsonaro.html

 

Bolsonaro comete crime ambiental e é multado em 10 mil reais

http://oglobo.globo.com/rio/stf-decide-se-bolsonaro-vai-ser-reu-de-acao-por-crime-ambiental-10904848

 

 

 

E ainda tem o post que o @Thraex fez e todos ignoraram
 

- De uns anos pra cá, Bolsonaro tem fingido que é liberal. Posta foto com livro do Mises e da Ayn Rand, fala que apoia "livre-mercado", e isso fez com que vários liberais acreditassem que "ele mudou." No entanto, nota-se que sua defesa do tal liberalismo é confusa. Na insistência em defendê-lo, liberais dizem que ele defende o "liberalismo econômico", o que não é verdade. Em entrevistas bem recentes, inclusive para o canal do Nando Moura, no Youtube, o deputado disse que adotaria medidas protecionistas para o mercado de bananas, e disse o mesmo em entrevista já linkada anteriormente. 

 

Essas medidas protecionistas não são nada diferentes das políticas econômicas que o governo atual está fazendo.

 

- Em maio de 2014, Bolsonaro disse que gostaria de ser vice na chapa de Aécio Neves. Hoje ele nega, seus fãs repudiam o PSDB, mas quem não aceitou a parceria foi o próprio Aécio.

"Se eu não for candidato, quero ser vice de Aécio", diz Jair Bolsonaro

 

Seu ídolo queria se candidatar junto com o socialista do Aécio, só isso já é motivo para não votar nele. Só falta você dizer que InfoMoney, o maior site de notícias financeiras brasileiro, é um veículo de desinformação esquerdista.

 

- Bolsonaro sempre foi contra as privatizações. Em entrevista ao Jô Soares, chegou a afirmar que FHC deveria ser fuzilado por ter, segundo ele, privatizado aquilo que era o "patrimônio do povo brasileiro", ignorando o fato de que sem a privatização da Telebrás brasileiro nenhum, hoje, teria acesso à internet banda larga e telefone com tarifa baixíssima. Em outra entrevista ele também disse ser contra a privatização da Petrobrás.

Não estou criticando o fato dele ter sugerido o fuzilamento do FHC (foda-se aquele soça), mas sim o fato dele ser contra privatizações. Defender que meios de produção sejam controlados pelo Estado não é muito diferente do que um certo alemão do século XIX karlmarx defendia. 

 

JB - Não. Sou contra privatizações. No entanto, pior que privatizar é “PTizar”. Dá para manter no controle do governo, mas sem destruir as empresas, como o governo do PT fez com a Eletrobras, a Petrobras e muitas outras. Tem coisas que não dá para não privatizar. O setor de telecomunicações, por exemplo, não tinha como não ter sido feito, mas a privatização da Vale eu fui contra... Petrobras, eu sou contra. Mas, claro, se for para “PTizar”, prefiro que privatize.

 

- Em 2010, Jair Bolsonaro aparece na lista com vários outros deputados que votaram a favor de aumento de salários para eles próprios.

Veja quais deputados que votaram por urgência de aumento

 

Isso sem falar das pérolas que ele solta, dizendo que gay tem que apanhar, uma hora fala que é era a favor da ditadura, outra hora fala que não...

 


^_^

Fique a vontade para refutar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wango Renovado disse:

Danilo não sou de esquerda, mas tenho amigos do PT e todos eles falam que a rede globo, veja, folha de s.p etc são de direita. Todos são iguais basta postarem algo contra para falar que golpe e mentira, ai fica difícil galera. Bolsonaro tem um potencial altíssimo de ser uma nova Dilma ou Collor, vamos pensar bem antes de votar, nossa país vai quebrar.

 

puta merda

nego já nem sabe realmente o que é ser de direita, e ainda falar que globo é de direita é de cair o cu HUAHUAHUAUAHHUA

 

-Toda novela tem que ter um gay/lesbica

-Duas velhas lésbicas se beijando em rede nacional

-Apoia o desarmamento

-Apoia aborto

 

Vou nem citar mais coisas, acho que isso já basta. Globo de direita conservadora não tem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danilo Z disse:


É só pesquisar pra ver , a Dilma desde jovem fazia parte dos grupos comunistas quando era jovem , e participava ativamente de ações como assaltos...sequestros... , onde que o Bolsonaro fez isso na vida dele???? Quando Bolsonaro fez parte de grupos terroristas??? Quando ele fez assaltos...sequestros... participou de homicídios ???

Collor... ele é um palyboyzinho safado esquerdinha , só pesquisar o passado do cara pra ver .

Comparar Bolsonaro a Collor e Dilma é como comparar Silvio Santos ao Tiririca, nada a ver.

Silvio Santos e Tiririca tem tudo a ver, os dois se beneficiam da mídia, são humoristas. Bolsonaro, Dilma e Collor não tem preparo para administrar o Brasil, será que vamos repetir o erro.

 

8 minutos atrás, enebt disse:

 

puta merda

nego já nem sabe realmente o que é ser de direita, e ainda falar que globo é de direita é de cair o cu HUAHUAHUAUAHHUA

 

-Toda novela tem que ter um gay/lesbica

-Duas velhas lésbicas se beijando em rede nacional

-Apoia o desarmamento

-Apoia aborto

 

Vou nem citar mais coisas, acho que isso já basta. Globo de direita conservadora não tem nada

São novelas e  elas procuram retratar nossa realidade.

 

A Globo é capitalista, meus senhores! Como empresa de comunicação, ela precisa usar a grande arma dos capitalistas - A PROPAGANDA - pra difundir o consumo de produtos e idéias imbecis às massas. 

Emissora de esquerda são as TV Públicas, como: 
- Rede Brasil 
- TV Cultura 
- TV Escola 
- TV Câmara 
- TV Senado 
- TVE's (educativas). 

Estas são emissoras voltadas ao cidadão e não a consumidores alienados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wango Renovado disse:

Silvio Santos e Tiririca tem tudo a ver, os dois se beneficiam da mídia, são humoristas. Bolsonaro, Dilma e Collor não tem preparo para administrar o Brasil, será que vamos repetir o erro.

 

São novelas e  elas procuram retratar nossa realidade.

 

A Globo é capitalista, meus senhores! Como empresa de comunicação, ela precisa usar a grande arma dos capitalistas - A PROPAGANDA - pra difundir o consumo de produtos e idéias imbecis às massas. 

Emissora de esquerda são as TV Públicas, como: 
- Rede Brasil 
- TV Cultura 
- TV Escola 
- TV Câmara 
- TV Senado 
- TVE's (educativas). 

Estas são emissoras voltadas ao cidadão e não a consumidores alienados

 

Realidade? Que realidade cara? Aquelas novelas são só um faz de conta. Para mostrar a realidade agora é necessário mostrar duas velhas se beijando? pelo amor né

 

Ctrl V de comentário de Yahoo Respostas também não dá champz

 

Ser capitalista não é ser de direita e ser conservador. Pelo visto teus conhecimentos nesse assunto tão meio distorcidos. Procure ler um pouco mais.

 

http://www.mises.org.br/EbookChapter.aspx?id=39

 

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1578

 

Aqui dois links para você ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, NewbieTrack disse:

Esses paspalhos que vem no tópico do Bolsonaro floodar coisas que já foram refutadas páginas atrás deveriam ser punidos, criem um tópico "Eduardo Jorge Candidato À Presidência" e lá se instalem.

 

Criem vocês um tópico: Bolsonaro meu ídolo, só a direita, todo passado será ignorado, Heil Hitler.

 

Discussão não é só um lado da moeda, não existe candidato perfeito, é ótimo que todos os podres sejam revelados, antes que mais um tirano ocupe a presidência e pior de forma democrática. É bom que se saiba bem em quem votamos. Floodar o tópico é continuar postando qualquer asneira produzida pelo candidato sem abrir espaço a uma discussão. A verdade vos libertará!

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Faabs disse:

Nao entendi a parte da maconha,todo dia eu vejo comercial de bebidas alcoolicas e cigarro na televisão,e uma matéria sobre maconha na revista é um problema? hahahahahahaha wtf

Logico que você não entendeu, você é um analfabeto.

O intuito da reportagem não é entrar no mérito das drogas, e sim mostrar a linha editorial e o viés revolucionário que a editora abril segue.

2 horas atrás, Wango Renovado disse:

A Globo é capitalista, meus senhores! Como empresa de comunicação, ela precisa usar a grande arma dos capitalistas - A PROPAGANDA - pra difundir o consumo de produtos e idéias imbecis às massas. 

A globo recebe verba estatal também, além de tem uma concessão do estado para operar.

Segue a mesma linha revolucionária da abril.

Vai ler sobre a estratégia gramsciana e para de postar essas bobagem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom e só acessar qualquer pagina da esquerda e vc vera que la todos odeiam a veja, abominam a globo se pudêssemos voltar a alguns anos atras veríamos um monte de pessoas idolatrando o Collor na verdade ainda há, lá no Alagoas falem mal do senador pra ver o que ocorrerá. Quanto ao Bolsonora ele não se elegera isso e fato. Não estou dizendo que ele seja corrupto ou marginal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...