Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Voces que criticam Bolsonaro e ficam de mimimi, me digam UMA escolha melhor, até agora so ficam de mimimi e nao falam em quem vao votar. 

 

Eduardo Jorge ???? O cara defendia uma ditadura comunista que matou mais do que o nazismo no mundo, abrem a boca pra falar de ditadura militar que so queria manter a ordem e prezava prioridade em valores como saúde, segurança, e educação, morreu 500 e tantas pessoas, todos marginalzinhos esquerda que queria um país sem lei, libertinagem e o caralho a quatro. Ja postei um video aqui do Chico Burque contando oq ele e a turminha dele de revolucionários faziam naquela época (Eduardo Jorge e Dilma eram dessa laia tambem), bem perfil de comunistinha vagabundo. 

 

 

Ditadura nenhuma presta quem defende ditadura para mim é tão canalha quanto um ditador. Se a ditadura brasileira matou milhares e não milhões, isso se deve ao reduzido número de militantes comunistas, baixa adesão, menor número de mortes. Prova inconteste do golpe militar, da invenção de uma intentona comunista para usurpar o poder. A ditadura não só matou pessoas como tirou o poder do povo, rasgou a constituição, torturou, deu sumiço a corpos, prendeu sem julgamento, censurou. Foi tão ruim que ajudou a pôr no poder um Governo corrupto como o pt, a mudança passou longe da direita a população preferiu escolher partidos centro.

 

Mais uma coisa, a história não é fato isolado, é interligada, tem conexão com o mundo. Regimes como URSS ajudaram a pôr um fim ao nazismo, por pior que tenha sido acabou com o racismo científico e a eugenia. Se Hitler tivesse ganho o destino de um país miscigenado como o nosso seria igual ou pior do fim que tiveram os judeus nos campos de concentração. É importante saber atribuir a devida importância ao fato. Eu sou um que critico o Bolsonaro, mesmo concordando com 90% do que ele prega a defesa da tirania por si só é algo gravíssimo e ele o faz. Temos que acabar com a burrice de votar no menos pior, criar heróis fajutos, e idolatrar falsos ídolos . Até agora não apareceu candidato que preste, nenhum que não vise apenas os interesses das corporações e aos próprios.  

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, näo devemos votar em quem achamos melhor mas sim no candidato que mais provavelmente terá uma maiora superior no Congresso?

O jeito e tenta conciliar, se bolsonaro ganhar não vai conseguir passar nada, olha o tempo que ele esta ocupando cargos politico só conseguiu aprovar um projeto. Precisamos de um presidente que seja realista, que tenha um boa governabilidade, bolsonaro não vai ter a o que e preciso pra governar, o presidente do Brasil tem que ter boas propostas x governabilidade.

Por incrível que pareça, melhor opção no momento e a Marina,(na minha opinião) triste realidade!

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gabrieloliveira1608 disse:

 

 

O jeito e tenta conciliar, se bolsonaro ganhar não vai conseguir passar nada, olha o tempo que ele esta ocupando cargos politico só conseguiu aprovar um projeto. Precisamos de um presidente que seja realista, que tenha um boa governabilidade, bolsonaro não vai ter a o que e preciso pra governar, o presidente do Brasil tem que ter boas propostas x governabilidade.

 

Por incrível que pareça, melhor opção no momento e a Marina,(na minha opinião) triste realidade!

 

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

A partir do momento que ele ganhar, pode ter certeza que muitos partidos iräo apoiá-lo. Basta ver o que aconteceu com Lula em 2002 quando após a eleicäo em outubro ele tinha uma minoria no Congresso e quando assumiu, em janeiro de 2003, já contava com a maioria.

Político brasileiro näo escolhe lado por conviccäo e sim por conveniência. Basta ver o PMDB, por exemplo, que fez chapa com o PSDB em 2002 e em 2003 já estava flertando a base aliada do governo Lula. O próprio Aécio Neves era aliado de Lula.

Portanto näo se preocupe, o candidato que vencer, mesmo que seja Lula novamente, terá maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2016 at 13:15, Wango Renovado disse:

Acho plausível ler as reportagens e ponderar sobre elas Danilo.  Lula foi idolatrado, Collor idem, será que o Bolsonaro e isso tudo?

 

Em 14/04/2016 at 13:25, Jon Jones disse:

 Isso é verdade,muitos dos que desejam ver o Lula preso hoje,idolatraram ele no passado.


Sim, mas vc não pode esquecer que quem manda na mídia são os esquerdistas , a mídia não é imparcial nem tampouco verdadeira meu caro.

No próprio período militar não se conseguia censurar os jornais direito , os militares controlavam só as músicas e olhe lá, e hoje está pior ainda, porque o governo controla TUDO , o Brasil está TODO nas mãos desses safados do PT e PSDB ( que comandam os outros partidos pequenos) .

A mídia SEMPRE apoiou e foi favorável ao cachaceiro do Lula, SEMPRE foi pucha saco dele mesmo sabendo que ele era um semi analfabeto comunista de merda que só queria o poder pra benefício do partido...dele e da ideologia de esquerda que se propaga todos os dias, e o povo infelizmente apoia quem a mídia fala bem sobre, que no caso foi o Lula, na época nós tivemos o grande Dr Eneas Carneiro MAS a mídia NUNCA falava dele e quando falava era só chacota ...mentiras...distorções...calúnias ... ou seja fazia de TUDO pra deixar ele com uma imagem péssima pra maioria da população que dá crédito em TUDO que a mídia fala.

Preste atenção e vc irá notar que a mídia hoje faz com o Bolsonaro o mesmo que fez com o Eneas na década de 80 e 90 , quem controla a mídia são esses vagabundos de merda e eles fazem de tudo pra afastar do poder pessoas honestas...inteligentes e preocupadas com o bem da nação como foram o Eneias e o Bolsonaro, eles se borram de medo de pessoas tipo o Eneias e o Bolsonaro porque sabem que se um tipo de pessoa dessas chegar no poder esse esquema de corrupção e poder irá desmoronar e é claro que eles ( os corruptos que dividem a cadeira da presidência ) NUNCA vão deixar isso acontecer e irão usar de todas as estratégias  possíveis  pra não deixar honestos subir ao poder.

Esse negócio de idolatrar é coisa de idiota , vc tem é que pesquisar e ver quem é de fato honesto ...quem é capacitado...quem está preocupado com o bem da nação... e não dar crédito a jornais ...revistas e a TV que fala bem de fulano ou beltrano , a mídia É COMPRADA !!! 

Se Eneas estivesse vivo votaria nele. Por que ??? Porque ele era um homem trabalhador..estudioso ...honesto... capacitado e acima de tudo era um homem preocupado com o bem da nação brasileira , ele morreu e hoje temos o Bolsonaro ( o Bolsonaro não é tão inteligente como o Eneas mas é honesto e também visa o bem da população) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...