Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, The Incredible disse:

 

No cenário de uma disputa entre Lula, Marina e Aécio Neves, por exemplo, o ex-presidente tem 21%, a ex-senadora, 19%, e o tucano, 17%.

 

Lula na frente. O povo brasileiro não tem solução. E a Marina na presidencia vai ser pior que a Dilma, podem anotar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que marina nem o PT terá chance na próxima eleição , lembrem é na campanha que tudo se decide, ela estava preste a ir para o segundo turno e em duas semanas perdeu uns 15 pontos, em 2002 Ciro perdeu 20 pontos em uma semana.

Caso o Temer assuma ele vai promover uma abertura da economia (uma ponte para o futuro programa do PMDB)para conseguir popularidade e se as coisas melhorarem o povo brasileiro que na maioria é analfabeto político vai votar no PMDB e a mídia vai apoia-lo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que marina nem o PT terá chance na próxima eleição , lembrem é na campanha que tudo se decide, ela estava preste a ir para o segundo turno e em duas semanas perdeu uns 15 pontos, em 2002 Ciro perdeu 20 pontos em uma semana.

Caso o Temer assuma ele vai promover uma abertura da economia (uma ponte para o futuro programa do PMDB)para conseguir popularidade e se as coisas melhorarem o povo brasileiro que na maioria é analfabeto político vai votar no PMDB e a mídia vai apoia-lo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E verdade acho que o lula não ganha, quando começar as eleições ele vai ser bombardeado vão mostrar quem ele e. A marina e lerda pra caralho nas eleições passadas tanto Dilma como Aécio destruição ela no debate e nas propagandas, e ela numa lerdeza do caralho falando de um jeito que gente comum não entender, inventaram um monte de mentiras, dizendo que ela ia acabar com bolsa familia e os bancos tomariam conta do Brasil com a independência do banco central.

Nas próximas eleições provavelmente vai dar PMDB ou PSDB.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, enebt disse:

E não venha falar abobrinhas, 99% dos que apoiam bolsonaro são anti corrupção, e aposto que caso achem algo de errado que o bolsonaro fez, são eles que vão querer que ele pague pelos seus erros. 

 

Cara, para com esse papo de que quem vota em Bolsonaro é a nata moral da sociedade. 99% da população brasileira é contra a corrupção. Vcs querem criar um herói que não existe, o Bolsonaro não acabou com a corrupção na própria familia dele brother, essa é a realidade gritando na sua cara e vc não quer ver.

O Bolsonaro é o Lula da direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Porcolitico disse:

 

Cara, para com esse papo de que quem vota em Bolsonaro é a nata moral da sociedade. 99% da população brasileira é contra a corrupção. Vcs querem criar um herói que não existe, o Bolsonaro não acabou com a corrupção na própria familia dele brother, essa é a realidade gritando na sua cara e vc não quer ver.

O Bolsonaro é o Lula da direita.

Se surgir alguma prova de que o Bolsonaro é corrupto, eles simplesmente irão dizer "aaahh, mas não existe nenhum candidato melhor que ele, todos os outros também são corruptos..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Porcolitico disse:

 

Cara, para com esse papo de que quem vota em Bolsonaro é a nata moral da sociedade. 99% da população brasileira é contra a corrupção. Vcs querem criar um herói que não existe, o Bolsonaro não acabou com a corrupção na própria familia dele brother, essa é a realidade gritando na sua cara e vc não quer ver.

O Bolsonaro é o Lula da direita.

 

99% é contra a corrupção? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Conta outra piada ai campeão.

 

Se 99% fosse contra corrupção, não tinham votado no PT depois de tantos escândalos de corrupção, principalmente depois do mensalão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...