Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Nao acredito que levam a serio essas pesquisas heuheuehuheu (pesquisa feita apenas no DF)

Numa eleição real, Lula brigaria pelo 1º lugar com toda certeza.

 

--

 

 

A rapaziada que vota no Bolsonaro, supondo que ele fique de fora do segundo turno ou nao participasse da eleição, votariam em branco ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Nao acredito que levam a serio essas pesquisas heuheuehuheu (pesquisa feita apenas no DF)

Numa eleição real, Lula brigaria pelo 1º lugar com toda certeza.

 

--

 

 

A rapaziada que vota no Bolsonaro, supondo que ele fique de fora do segundo turno ou nao participasse da eleição, votariam em branco ? 

 

Exatamente.

Nessas pesquisas temos uma grande maioria de "SERES PENSANTES" mas essa pesquisa com certeza não foi feita em terras que tem donos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MonsterFreak disse:

Nao acredito que levam a serio essas pesquisas heuheuehuheu (pesquisa feita apenas no DF)

Numa eleição real, Lula brigaria pelo 1º lugar com toda certeza.

 

--

 

 

A rapaziada que vota no Bolsonaro, supondo que ele fique de fora do segundo turno ou nao participasse da eleição, votariam em branco ? 

Votaria em quem ele apoiasse. 

 

----------------------

 

 

Antonio Rodrigues de Oliveira Eh Bolsonaro eu que já era um eleitor decidido pra vc na próxima eleição para presidente, fiquei decepcionado com a notícia veiculada hoje 07/04/16 no jornal do SBT sobre o seu irmão em São Paulo nos reanime se possível
 
Curtir · Responder · 52 · 15 h
Jair Messias Bolsonaro
 
Jair Messias Bolsonaro Antonio, onde eu entro nessa história? Ele é meu irmão, tem 51 anos e, caso tenha cometido algum crime, que responda pelos seus atos juntamente com o deputado que o nomeou. Att, JB.
 
Curtir · Responder · 787 · 15 h

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Replicando aqui os posts de outro tópico, pra não desvirtuarem lá e se aterem unicamente aqui a essa discussão:

 

2 horas atrás, helb4o disse:

 

Posso não ter dito aqui antes, mas em outras redes sociais já: não defenda político nenhum.

(Ainda acrescento: nem se ele for seu irmão)

Olha, que treta... imagina o próximo almoço de família no Natal.

 

Funcionário fantasma, irmão de Jair Bolsonaro recebia R$ 17 mil por mês da Alesp

 

Renato Antônio Bolsonaro era listado como assessor especial do deputado André do Prado

x4451jarjhg_48kkoei99s_file,qdimensions=

 

Renato (à esquerda) já foi candidato a prefeito de Miracatu (SP)

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=SthiUdn0Cbo

 

1 hora atrás, Verdura disse:

 

E você acredita que ele foi nomeado pelos seus lindos olhos ou por nepotismo cruzado ou algum outro arranjo?

 

38 minutos atrás, helb4o disse:

Pra ser nepotismo cruzado eu teria que saber as listas de assessores e se eles têm parentesco com políticos. Mas pega mal, né? Tanto quanto dizer que não sabia de nada disso, tipo Lula, etc. 
 

Curiosidade inútil: estamos na página 171 do tópico.

 

25 minutos atrás, NewbieTrack disse:
Antonio Rodrigues de Oliveira
 
Antonio Rodrigues de Oliveira Eh Bolsonaro eu que já era um eleitor decidido pra vc na próxima eleição para presidente, fiquei decepcionado com a notícia veiculada hoje 07/04/16 no jornal do SBT sobre o seu irmão em São Paulo nos reanime se possível
 
Curtir · Responder · 52 · 15 h
Jair Messias Bolsonaro
 
Jair Messias Bolsonaro Antonio, onde eu entro nessa história? Ele é meu irmão, tem 51 anos e, caso tenha cometido algum crime, que responda pelos seus atos juntamente com o deputado que o nomeou. Att, JB.
 
Curtir · Responder · 787 · 15 h

 

Esse cara é o cara!

 

23 minutos atrás, helb4o disse:

Só quero saber se, além dele ser exonerado, teremos devolvido o dinheiro (meu e seu) gasto com o Gasparzinho Funcional.

 

15 minutos atrás, Verdura disse:

 

O negócio que tudo na política é negociado, não existem espaços em branco. Qual o interesse em parlamentar nomear alguém para ser funcionário fantasma? Ou ele repartia o salário com o parlamentar, sendo seu interesse o pecuniário, ou ele tinha outros arranjos com o irmão dele, que lhe poderia beneficiar de diversas outras formas. Um parlamentar tem emendas, tem um preço por apresentar PL ou votar ou defender certos ajustes em lei, barrar investigações, enfim, cada ato parlamentar tem um preço específico.

 

 

7 minutos atrás, NewbieTrack disse:
 
 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Porcolitico disse:

Também já tinha ouvido falar nisso, TODOS os parentes do cara estão na política em carguinhos comissionados em algum cabide de emprego as custas dosimpostos que pagamos.

 

Os fãs do Bolsonaro são muito parecidos com os antigos fãs do Lula. Não adianta discutir com eles, é igual o Lula, se o Bolsonaro for preso pela PF os "bolsomitos" ficam contra a PF.

 

 

 

 

Na boa, parem de defender políticos no Brasil, são todos ladrões, será que não veem o papel ridiculo que estão fazendo.

 

 

Concordo com quase tudo.

Sim, os filhos do Bolsonaro estão na política, mas pelo menos foram eleitos.

Não que ser eleito seja mérito, mas enfim... Melhor do que ser nomeado pra secretarias, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal parece que tem preguiça de pensar ou de se informar, Bolsonaro é a melhor opção dentre todas as outras. E se provado que ele fez algo errado, como diria o Nando, nós seremos os primeiros a querer que ele se foda.

Votar em branco não vai adiantar nada, o estado sempre existirá. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...