Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Texto de autoria de ARTUR GUARNIERI.

Nas eleições de 2006 o meu candidato declarou um patrimônio de R$ 433.934,48.

Nas eleições seguintes, passados 4 anos, o meu candidato duplicou os ganhos e declarou R$ 826.670,46.

Na última eleição, o meu candidato declarou um patrimônio de R$ 2.074.692,43.

Esse patrimônio incluía duas casas na Av Lúcio Costa, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, nos valores de R$ 400.000,00 e R$ 500.000,00.

Para os fins de semana, uma casa em Angra dos Reis. Avaliada em R$ 98.500,00.

Mas ele ainda possui outros imóveis.

Na sua última campanha, ele recebeu algumas doações. Entre elas, R$ 200.000,00 da Friboi (JBS S/A) e mais R$ 200.000,00 do partido a que era filiado.

Seu salário de parlamentar R$ 33.763,00.

Seu salário de capitão da reserva +- R$ 7.700,00.

Ocorre que, na verdade, casas na mesma região da Barra da Tijuca onde ficam as casas do meu candidato têm o preço médio de R$ 3.000.000,00.

Isso é, seriam duas casas no valor total de R$ 6.000.000,00.

Em Angra dos Reis, um simples terreno no mesmo local onde fica sua casa de veraneio é avaliado em R$ 3.500.000,00.

Meu candidato afirmou no ano de 2013 para a mídia que pagava a sua campanha exclusivamente com o próprio dinheiro, mas declarou perante a justiça eleitoral doações no valor de R$ 400.000,00 feitas por uma empresa e pelo seu seu antigo partido, o PP, que é o partido mais citado na Lava Jato.

O meu candidato obteve um aumento patrimonial no último ano de 90,5% e não é nem empresário, investidor ou o Marck Zuckberg.

Imagina se fosse presidente?

Mas o meu candidato, Jair Messias Bolsonaro, é um homem honesto.

E tem um bom contador.

 

12670639_1669979496585901_46720282546157

Fontes:

http://mapa.vemprarua.net/rj/deputado-jair-bolsonaro.html

http://tvuol.uol.com.br/video/bolsonaro-diz-que-paga-campanhas-apenas-com-salario-de-deputado-21-04028D9B3172E0C14326

http://www.zapimoveis.com.br/oferta/venda+casa-de-condominio+4-quartos+barra-da-tijuca+zona-oeste+rio-de-janeiro+rj+540m2+RS3300000/ID-3232661/?paginaoferta

http://www.zapimoveis.com.br/oferta/venda+terreno-padrao+mambucaba+angra-dos-reis+rj+RS3500000/ID-10117703/?paginaoferta=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Faabs disse:

Texto de autoria de ARTUR GUARNIERI.

Nas eleições de 2006 o meu candidato declarou um patrimônio de R$ 433.934,48.

Nas eleições seguintes, passados 4 anos, o meu candidato duplicou os ganhos e declarou R$ 826.670,46.

Na última eleição, o meu candidato declarou um patrimônio de R$ 2.074.692,43.

Esse patrimônio incluía duas casas na Av Lúcio Costa, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, nos valores de R$ 400.000,00 e R$ 500.000,00.

Para os fins de semana, uma casa em Angra dos Reis. Avaliada em R$ 98.500,00.

Mas ele ainda possui outros imóveis.

Na sua última campanha, ele recebeu algumas doações. Entre elas, R$ 200.000,00 da Friboi (JBS S/A) e mais R$ 200.000,00 do partido a que era filiado.

Seu salário de parlamentar R$ 33.763,00.

Seu salário de capitão da reserva +- R$ 7.700,00.

Ocorre que, na verdade, casas na mesma região da Barra da Tijuca onde ficam as casas do meu candidato têm o preço médio de R$ 3.000.000,00.

Isso é, seriam duas casas no valor total de R$ 6.000.000,00.

Em Angra dos Reis, um simples terreno no mesmo local onde fica sua casa de veraneio é avaliado em R$ 3.500.000,00.

Meu candidato afirmou no ano de 2013 para a mídia que pagava a sua campanha exclusivamente com o próprio dinheiro, mas declarou perante a justiça eleitoral doações no valor de R$ 400.000,00 feitas por uma empresa e pelo seu seu antigo partido, o PP, que é o partido mais citado na Lava Jato.

O meu candidato obteve um aumento patrimonial no último ano de 90,5% e não é nem empresário, investidor ou o Marck Zuckberg.

Imagina se fosse presidente?

Mas o meu candidato, Jair Messias Bolsonaro, é um homem honesto.

E tem um bom contador.

 



http://mapa.vemprarua.net/rj/deputado-jair-bolsonaro.html

http://tvuol.uol.com.br/video/bolsonaro-diz-que-paga-campanhas-apenas-com-salario-de-deputado-21-04028D9B3172E0C14326

http://www.zapimoveis.com.br/oferta/venda+casa-de-condominio+4-quartos+barra-da-tijuca+zona-oeste+rio-de-janeiro+rj+540m2+RS3300000/ID-3232661/?paginaoferta

http://www.zapimoveis.com.br/oferta/venda+terreno-padrao+mambucaba+angra-dos-reis+rj+RS3500000/ID-10117703/?paginaoferta=1

"Segundo assessores do deputado, a variação é compatível com a renda de Bolsonaro no período. Além da remuneração como parlamentar – atualmente em R$ 26,7 mil –, ele ainda tem rendimentos como ofical do Exército. Ele tem a patente de capitão.

Ainda de acordo com os assessores do gabinete em Brasília, ambas as fontes de renda são tributáveis na fonte, o que significa que variações fora do previsto teriam sido alvo da Receita Federal. O estilo de vida "regrado" e de poucas viagens para além da capital federal e de sua base política, a cidade do Rio de Janeiro, são outros motivos para sustentar que o aumento do patrimônio não envolve qualquer irregularidade."

Faça as contas, 26k + 6k = 32k, 32kx12=384kx8=3kk isso sem acrescentar o dinheiro investido em aplicações etc...

" Para Jair Bolsonaro (PP), o fracasso no casamento foi a razão para o aumento de patrimônio. O parlamentar disse que vendeu uma casa na Barra da Tijuca, após a separação:
- Tudo está informado na declaração do Imposto de Renda. Além do salário de deputado, tenho minha renda de capitão do Exército na reserva. "

O salario do Presidente do Brasil esta fixado em 26k descontando o impostos de renda, então não ia fazer muitas diferença. 

Bolsonaro fala em seu Facebook sobre doações da friboi:

" DOAÇÕES FRIBOI

Na campanha eleitoral de 2014, o Partido Progressista, deliberadamente e sem meu consentimento, depositou o valor de R$ 200.00,00 em minha conta eleitoral, a título de repasse de doação feita pela JBS – S/A (Friboi) ao Diretório Nacional.

(Acesse: Receitas da Campanha): 

http://inter01.tse.jus.br/spceweb.consulta.receitasdespesas2014/resumoReceitasByCandidato.action?sqCandidato=190000001444&sgUe&sgUfMunicipio=RJ&filtro=S&tipoEntrega=0

Ao identificar o Doador Originário, de imediato oficiei ao Partido 

(Acesse: Ofício ao Partido): 

https://drive.google.com/file/d/0B87WZsuR3WPxTWxGWE41dkVJdjg/view

e fiz a devolução integral do valor 

(Acesse: Despesas da Campanha:), informando que não aceitaria qualquer doação de empresas privadas. 

http://inter01.tse.jus.br/spceweb.consulta.receitasdespesas2014/resumoDespesasByCandidato.action?sqCandidato=190000001444&sgUe&sgUfMunicipio=RJ&filtro=S&tipoEntrega=0

Infelizmente, por má fé de alguns ou desconhecimento, apenas parte da prestação de contas disponível no site do TSE tem sido exposta com o claro intuito de comprometer minha conduta.
"

E agora:

"Mas de que forma ela faz isso? Simples: nivela por muito alto o valor dos imóveis declarados por Bolsonaro. Como assim? Explicaremos! Parte do texto diz o seguinte:

“Nas eleições de 2006 Bolsonaro declarou um patrimônio de R$ 433.934,48.

Nas eleições seguintes, passados 4 anos, Bolsonaro duplicou os ganhos e declarou R$ 826.670,46.

Na última eleição, Bolsonaro declarou um patrimônio de R$ 2.074.692,43.

Esse patrimônio incluía duas casas na Av Lúcio Costa, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, nos valores de R$ 400.000,00 e R$ 500.000,00.

Para os fins de semana, uma casa em Angra dos Reis. Avaliada em R$ 98.500,00.

Mas ele ainda possui outros imóveis.

Na sua última campanha, ele recebeu algumas doações. Entre elas, R$ 200.000,00 da Friboi (JBS S/A) e mais R$ 200.000,00 do partido a que era filiado.

Seu salário de parlamentar R$ 33.763,00.

Seu salário de capitão da reserva +- R$ 7.700,00.

Ocorre que, na verdade, casas na mesma região da Barra da Tijuca onde ficam as casas do meu candidato têm o preço médio de R$ 3.000.000,00.

Isso é, seriam duas casas no valor total de R$ 6.000.000,00.

Em Angra dos Reis, um simples terreno no mesmo local onde fica sua casa de veraneio é avaliado em R$ 3.500.000,00.”

1º Basta visitar o google, procurar por imobiliárias do Rio de Janeiro e pesquisar sobre o valor dos imóveis na Barra da Tijuca. Existem imóveis de R$ 3 milhões? Óbvio! É um dos metros quadrados mais caros do país, no entanto, também podemos encontrar imóveis pelo mesmo valor declarado por Bolsonaro e até mesmo mais baratos, na casa dos R$ 300 mil. O mesmo vale para o imóvel em Angra.

2º Para fazer uma comparação justa de preços, o certo seria comparar com valores da época de compra e não em meio de uma crise em 2016 depois de uma Copa do Mundo e antes de uma Olimpíada, o que valorizou absurdamente o valor dos imóveis no Rio de Janeiro.

3º Ainda que os imóveis tivessem valores mais altos, a família Bolsonaro possui outros parlamentares e até mesmo um policial federal (Eduardo Bolsonaro). Tem como alguém realmente achar que seria difícil para declarar? Só mesmo com essa manipulação mal feita.

"

Fonte: http://institutolibertare.com.br/a-lista-nao-para-de-crescer-mais-3-boatos-sobre-jair-bolsonaro/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O estilo de vida "regrado" e de poucas viagens para além da capital federal e de sua base política, a cidade do Rio de Janeiro, são outros motivos para sustentar que o aumento do patrimônio não envolve qualquer irregularidade.

 

Parece verídico,ele nao gasta nada então,viveu isolado na casa dele durante anos observando o dinheiro render.
Esse país é uma piada mesmo,25 anos mamando nas tetas do governo,com um salário absurdo e apenas 1 projeto aprovado.E pra piorar,coloca os filhos na política pelo simples fato de ser filho dele.

 

Bolsonaro é honesto d++

 

tumblr_nh33fnBeQT1u6wyx0o1_1280.gif

 

tumblr_nh1nmkLXNY1u6wyx0o1_400.png

 

tumblr_nhe53bPFCq1u6wyx0o1_1280.gif
 

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tinha visto no facebook que o Bolsonaro estava na lista de Furnas. Já era meio pé atrás com ele por ter vários filhos na política. A verdade é que as pessoas de bem estão fora da política, só pro cara estar lá dentro já demonstra que é malandro. Ainda mais 25 anos mamando e nunca ter sido prefeito nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Porcolitico disse:

Também tinha visto no facebook que o Bolsonaro estava na lista de Furnas. Já era meio pé atrás com ele por ter vários filhos na política. A verdade é que as pessoas de bem estão fora da política, só pro cara estar lá dentro já demonstra que é malandro. Ainda mais 25 anos mamando e nunca ter sido prefeito nem nada.

Puta que pariu, que preguiça de ler o tópico hein cara.

 

2 horas atrás, Faabs disse:

 O estilo de vida "regrado" e de poucas viagens para além da capital federal e de sua base política, a cidade do Rio de Janeiro, são outros motivos para sustentar que o aumento do patrimônio não envolve qualquer irregularidade.

 

Parece verídico,ele nao gasta nada então,viveu isolado na casa dele durante anos observando o dinheiro render.
Esse país é uma piada mesmo,25 anos mamando nas tetas do governo,com um salário absurdo e apenas 1 projeto aprovado.E pra piorar,coloca os filhos na política pelo simples fato de ser filho dele.

 

Bolsonaro é honesto d++

Leia o meu comentário todo. 

Citar

 

tumblr_nh33fnBeQT1u6wyx0o1_1280.gif

http://www.otrabuco.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=62542

 

tumblr_nh1nmkLXNY1u6wyx0o1_400.png

Até agora o mandato dele não foi cassado. :whistle:

 

tumblr_nhe53bPFCq1u6wyx0o1_1280.gif


 

 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que todas essas pessoas que falam que o Bolsonaro não tem nenhum projeto aprovado praticamente sabem como funciona a aprovação de um projeto de lei?

Será que só depende do Bolsonaro para que o projeto dele seja aprovado? Não será que o apoio de outros deputados na câmara é necessário? rsrs

 

PL-7104/2014 e PL-7105/2014: Acresce inciso ao art. 23, do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de defesa no interior de domicílio contra pessoa não autorizada a entrar e Modifica as redações do parágrafo único do art. 23 e do art. 25, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de legítima defesa própria e de terceiros.
 
Como que alguém pode ser tão malvado a ponto de achar que as pessoas têm o direito de se defender?????

PL-7473/2014: Altera a redação do inciso XIV, do artigo 6º, da Lei nº 7.713, de 22 de novembro de 1998, que altera a legislação do imposto de renda e dá outras providências, para incluir os portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica - DPOC - enfisema pulmonar, no rol de isentos de tributação.
 
Ah não, Bolsonaro! Você é ridículo! Quem tem DPOC e enfisema pulmonar tem que pagar imposto sim!
 
PL-8176/2014: Acresce inciso ao § 2º do art. 121, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, e altera o inciso I do art. 1º da Lei nº 8.072, de 25 de julho de 1990, tornando hediondos os crimes cometidos contra as vidas de servidores da segurança pública e seus familiares.
 
Tenho vergonha do Bolsonaro! Agravar a pena de quem mata policial e a família do policial não é justo!
 
PL-5398/2014: Aumenta a pena para os crimes de estupro e estupro de vulnerável, exige que o condenado por esses crimes conclua tratamento químico voluntário para inibição do desejo sexual como requisito para obtenção de livramento condicional e progressão de regime.
 
Não acredito que ele quer aumentar a pena pra estupro!!! Isso é ridículo! A pena pra estupro tem que ser maior!
 
PL-5490/2014: Inclui parágrafo no art. 59 do Decreto-lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal) para aplicação de pena no caso em que o crime cometido com concursos de pessoas tenha participação de menor.
 
O cara maior de idade ludibriou um menor pra cometer crimes com eles? Ridículo o Bolsonaro tentar aumentar a pena desses caras. 
 
PL-367/2011: Suspende o direito de dirigir do infrator que atingir quarenta pontos na Carteira Nacional de Habilitação, durante o período de doze meses.
 
Porra Bolsonaro! Tem que deixar o cara dirigir meu, 40 pontinhos qq tem
 
PL-5481/2009: Altera o inciso XIV da Lei nº 7.713, de 22 de dezembro de 1988, com a redação dada pela Lei nº 11.052, de 29 de dezembro de 2004, para incluir entre os rendimentos isentos do imposto de renda os proventos percebidos pelos portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico.
 
De novo essa história!?
 
PL-106/2007: Inclui como crime hediondo o roubo de veículos automotores.
 
Ah, que horrível! Deixa os caras roubarem o carro que a pessoa trabalhou pra caralho pra comprar, não precisa aumentar a pena não. Bolsonaro é um ser diabólico.
 
PEC-5107/2007: Concede imunidade tributária à produção e comercialização de programas de computador.
 
Ah não, Bolsonaro! Agora você passou de TODOS os limites! Desumano achar que quem cria os programas de computador que EU USO não tem que pagar imposto! Tem sim!
 
 

 

1 hora atrás, Porcolitico disse:

Também tinha visto no facebook que o Bolsonaro estava na lista de Furnas. Já era meio pé atrás com ele por ter vários filhos na política. A verdade é que as pessoas de bem estão fora da política, só pro cara estar lá dentro já demonstra que é malandro. Ainda mais 25 anos mamando e nunca ter sido prefeito nem nada.

 

E o kiko?

Que que ser prefeito de uma cidade tem de tão importante?

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Porcolitico disse:

Também tinha visto no facebook que o Bolsonaro estava na lista de Furnas. Já era meio pé atrás com ele por ter vários filhos na política. A verdade é que as pessoas de bem estão fora da política, só pro cara estar lá dentro já demonstra que é malandro. Ainda mais 25 anos mamando e nunca ter sido prefeito nem nada.

Tanto a questão dessa lista, quanto do aumento do patrimonio, o NewbieTrack refutou bem. Não acha estranho o diretor de uma empresa fazer uma lista com beneficiários de um esquema de corrupção para ameaça-los, e botar o nome do próprio filho nela? Não acha estranho o delator da lista ser acusado de várias falsificações ao longo da vida?

2 horas atrás, Faabs disse:

 

Já refutaram a questão do patrimônio, já refutaram a questão da lista de furnas, já refutaram a questão dos projetos de lei do Bolsonaro, o que mais vc quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Phinx disse:

 

Já refutaram a questão do patrimônio, já refutaram a questão da lista de furnas, já refutaram a questão dos projetos de lei do Bolsonaro, o que mais vc quer?

 

Ganhar mais atenção ele quer, porque nem fã do Bolsonaro chega a gastar tanto tempo falando do Bolsonaro que nem ele kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Phinx disse:

 

Já refutaram a questão do patrimônio, já refutaram a questão da lista de furnas, já refutaram a questão dos projetos de lei do Bolsonaro, o que mais vc quer?

vish,tem muita merda que ele fez ainda

tumblr_nh1lxpbfbf1u6wyx0o1_1280.png

 

tumblr_nh1o12qzC01u6wyx0o3_1280.png

 

tumblr_nh33b5XDlj1u6wyx0o1_1280.gif

 

tumblr_nh1ljxD1tO1u6wyx0o1_1280.png

 

tumblr_nh1ljxD1tO1u6wyx0o4_r1_1280.png

 

tumblr_nh555vjDzm1u6wyx0o1_1280.gif

tumblr_nh555vjDzm1u6wyx0o2_1280.gif

 

8 horas atrás, NewbieTrack disse:

Até agora o mandato dele não foi cassado. :whistle:

 

É claro que nao foi cassado,esqueceu que vivemos no Brasil?

 

8 horas atrás, enebt disse:

Será que todas essas pessoas que falam que o Bolsonaro não tem nenhum projeto aprovado praticamente sabem como funciona a aprovação de um projeto de lei?

Será que só depende do Bolsonaro para que o projeto dele seja aprovado? Não será que o apoio de outros deputados na câmara é necessário? rsrs

 

PL-7104/2014 e PL-7105/2014: Acresce inciso ao art. 23, do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de defesa no interior de domicílio contra pessoa não autorizada a entrar e Modifica as redações do parágrafo único do art. 23 e do art. 25, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de legítima defesa própria e de terceiros.
 
Como que alguém pode ser tão malvado a ponto de achar que as pessoas têm o direito de se defender?????
 
PL-7473/2014: Altera a redação do inciso XIV, do artigo 6º, da Lei nº 7.713, de 22 de novembro de 1998, que altera a legislação do imposto de renda e dá outras providências, para incluir os portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica - DPOC - enfisema pulmonar, no rol de isentos de tributação.
 
Ah não, Bolsonaro! Você é ridículo! Quem tem DPOC e enfisema pulmonar tem que pagar imposto sim!
 
PL-8176/2014: Acresce inciso ao § 2º do art. 121, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, e altera o inciso I do art. 1º da Lei nº 8.072, de 25 de julho de 1990, tornando hediondos os crimes cometidos contra as vidas de servidores da segurança pública e seus familiares.
 
Tenho vergonha do Bolsonaro! Agravar a pena de quem mata policial e a família do policial não é justo!
 
PL-5398/2014: Aumenta a pena para os crimes de estupro e estupro de vulnerável, exige que o condenado por esses crimes conclua tratamento químico voluntário para inibição do desejo sexual como requisito para obtenção de livramento condicional e progressão de regime.
 
Não acredito que ele quer aumentar a pena pra estupro!!! Isso é ridículo! A pena pra estupro tem que ser maior!
 
PL-5490/2014: Inclui parágrafo no art. 59 do Decreto-lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal) para aplicação de pena no caso em que o crime cometido com concursos de pessoas tenha participação de menor.
 
O cara maior de idade ludibriou um menor pra cometer crimes com eles? Ridículo o Bolsonaro tentar aumentar a pena desses caras. 
 
PL-367/2011: Suspende o direito de dirigir do infrator que atingir quarenta pontos na Carteira Nacional de Habilitação, durante o período de doze meses.
 
Porra Bolsonaro! Tem que deixar o cara dirigir meu, 40 pontinhos qq tem
 
PL-5481/2009: Altera o inciso XIV da Lei nº 7.713, de 22 de dezembro de 1988, com a redação dada pela Lei nº 11.052, de 29 de dezembro de 2004, para incluir entre os rendimentos isentos do imposto de renda os proventos percebidos pelos portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico.
 
De novo essa história!?
 
PL-106/2007: Inclui como crime hediondo o roubo de veículos automotores.
 
Ah, que horrível! Deixa os caras roubarem o carro que a pessoa trabalhou pra caralho pra comprar, não precisa aumentar a pena não. Bolsonaro é um ser diabólico.
 
PEC-5107/2007: Concede imunidade tributária à produção e comercialização de programas de computador.
 
Ah não, Bolsonaro! Agora você passou de TODOS os limites! Desumano achar que quem cria os programas de computador que EU USO não tem que pagar imposto! Tem sim!
 
 

 

 

E o kiko?

Que que ser prefeito de uma cidade tem de tão importante?

Alguns desses projetos fizeram bem em não aprovar mesmo,mas tem alguns que são bons heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...