Ir para conteúdo

Bolsonaro Candidato À Presidencia

cone

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Infelizmente o brasileiro e muito passional, age emotivamente está obvio que o Bolsonaro não tem perfil para ser um administrador, ele e apenas um fanfarrão ,egocêntrico que fala sem pensar. Vcs o defendem da mesma forma que alguns defendem a Dilma ou o Lula. E o mais absurdo e cada vez maior os admiradores do Cunha, já estão pensado em lhe perdoar. Espero sinceramente que o Cunha e o Renam sejam cassados e presos. Que a Dilma e o Lula idem. E que o Bolsonaro e Jean sejam caçados por falta de decoro parlamentar. Por favor parem de admirar o regime militar (ditadura) precisamos cada vez mais de uma Republica forte.

Postado

Novo Vídeo mostra momento Eduardo Bolsonaro cospe em Jean Wyllys

Dois dias após a votação sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, em Brasília, ainda rende a polêmica sobre as provocações feitas por Jair Bolsonaro (PSC/RJ) e o revide de Jean Wyllys (PSOL/RJ), que cuspiu na direção do adversário após votar contra o impedimento.

No YouTube, Eduardo Bolsonaro (PSC/SP), filho de Jair, publicou na tarde desta segunda-feira um vídeo em que repudia o comportamento de Jean e pontua que jamais cuspiria em outro deputado, pois esta não seria a conduta correta de um parlamentar.

No entanto, nesta terça-feira circula um vídeo com um novo ângulo que contradiz as declarações de Eduardo. No flagrante, é possível ver o filho de Jair Bolsonaro cuspir em direção ao deputado do PSOL, após este ter cuspido em seu pai.

PSOL e Jair Bolsonaro prometem ações

A bancada do PSOL na Câmara fará uma denúncia ao Ministério Público contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) por apologia ao crime. No domingo, ao votar a favor do impeachment, o deputado exaltou a ditadura e elogiou Carlos Brilhante Ustra, ex-chefe do Doi-Codi de São Paulo, um dos mais sangrentos centros de tortura do regime militar.

Ele é apontado como responsável por ao menos 60 mortes e desaparecimentos em São Paulo durante a ditadura e foi denunciado por mais de 500 casos de tortura cometidos nas dependências do Doi-Codi entre 1970 e 1974.

Por sua vez, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) disse que vai entrar com uma representação no Conselho de Ética da Câmara contra o colega Jean Wyllys (PSOL-RJ), que admitiu ter cuspido em seu rosto durante a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na noite deste domingo, em Brasília.

Quero ver a reação do bolsonaro! o Jean wyliss cuspiu nele, e ele vai entrar com uma representação No conselho de ética o filho dele fez o mesmo sera que ele vai denuncia o filho? Nem adianta dizer que foi depois do pai dele ser cuspido foi errado do mesmo. Fora que bolsonaro estava provocando o Jean wilisss.

Postado

Se alguém cuspisse no meu pai eu não cuspiria de voltar, quebraria os dentes da pessoa...

E que eu saiba vivemos numa democracia, posso votar por cunha, dilma, ustra, marighella, até pelo diabo se eu quiser, agredir alguém eu tbm posso, mas tenho que arcar com as consequências jurídicas e reativas, afinal ninguém é panaca de ser agredido e ficar quieto...

Se cassar bolsonaro, tem que cassar os que homenageiam stalin, lenin, che, fidel, marighella, lamarca, dilma, etc, afinal, todos são bandidos... Ou cassam todos e assumem que ninguém pode se expressar ou nenhum e assumam que temos liberdade de expressão para elogiarem quem bem entenderem..

Postado
Se alguém cuspisse no meu pai eu não cuspiria de voltar, quebraria os dentes da pessoa...

E que eu saiba vivemos numa democracia, posso votar por cunha, dilma, ustra, marighella, até pelo diabo se eu quiser, agredir alguém eu tbm posso, mas tenho que arcar com as consequências jurídicas e reativas, afinal ninguém é panaca de ser agredido e ficar quieto...

Se cassar bolsonaro, tem que cassar os que homenageiam stalin, lenin, che, fidel, marighella, lamarca, dilma, etc, afinal, todos são bandidos... Ou cassam todos e assumem que ninguém pode se expressar ou nenhum e assumam que temos liberdade de expressão para elogiarem quem bem entenderem..

Se alguem cuspir no meu pai ou minha mae, eu bateria nessa pessoa, mais arcaria com as consequências.

Acho errado se bolsonaro perder o mandato, vivemos numa democracia na minha opinião cada um deve ser livre para expressar o que quiser, desde que não ofenda a dignidade de alguém.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Postado
bom

ele se defendeu

achei bem meia boca

Ele nem assumido o que fez, o Jean wilisss e esperto não denunciou ele por que sabe que a punição seria igual para os dois, igual a quelas brigas de escola eu não te denunciou, e você também não me denúncia.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Postado
3 minutos atrás, The Incredible disse:

Eu apoio o bolsonaro pra deputado ou senador,mas pra presidente a história é outra.Acho ele muito extremista e teria que mudar sua postura pra ter meu voto.

e em quem vc pensa em votar em 2018? Marina voz fina? Alguém do pt??? não temos opção...

Postado
Em 19/04/2016 at 06:45, Faabs disse:

Sério que vc quer comparar um terrorista do estado islamico com uma pessoa normal?

Tem que ser muito inocente pra acreditar que os policiais da ditadura capturavam apenas guerrilheiros.Se hoje em dia ainda existe policial que forja prisao,imagina na época da ditadura militar.

Terrorista é terrorista.

Muito inocente é você, que já está tão doutrinado que se recusa a ver a verdade, num período de 20 anos o número de torturados não passa de 2000, isso porque não há provas e ainda indenizam aqueles que dizem terem sido torturados. É de se estranhar que grande parte daqueles que viveram a ditadura prefere ela ao que vivemos hoje, quem eu vejo ser contra são os estudantezinhos de humanas fumadores de maconha. Se tem coisa que esquerdista sabe é se fazer de vítima e enganar.

Deixando claro que sou totalmente contra ditadura.

Postado

Tem caras aqui que tão achando que as eleições são 2016, falando que "não temos outra opção, a não ser o Bolsonaro". Última vez que chequei as eleições ainda vão ser em 2018, nem perto de começar as campanhas estamos. Ademais, nem está confirmado se o Bolsonaro irá se candidatar a presidência ou não.

Estão perguntando em quem votaremos ou se havia uma opção melhor que o Bolsonaro, eu respondi que votaria no Partido Novo. Disseram que queriam saber de candidatos e não de partidos. Ora, candidatos não temos nenhum, pois ainda nenhum partido definiu quem vai ser seu candidato. Seria mais correto definir em que partido vamos votar, em vez de qual candidato, até porque, se o Bolsonaro se candidatasse pelo PT (ignorando as nulas probabilidades disso acontecer), ninguém aqui votaria nele (espero eu).

Postado
16 minutos atrás, Thraex disse:

Tem caras aqui que tão achando que as eleições são 2016, falando que "não temos outra opção, a não ser o Bolsonaro". Última vez que chequei as eleições ainda vão ser em 2018, nem perto de começar as campanhas estamos. Ademais, nem está confirmado se o Bolsonaro irá se candidatar a presidência ou não.

Estão perguntando em quem votaremos ou se havia uma opção melhor que o Bolsonaro, eu respondi que votaria no Partido Novo. Disseram que queriam saber de candidatos e não de partidos. Ora, candidatos não temos nenhum, pois ainda nenhum partido definiu quem vai ser seu candidato. Seria mais correto definir em que partido vamos votar, em vez de qual candidato, até porque, se o Bolsonaro se candidatasse pelo PT (ignorando as nulas probabilidades disso acontecer), ninguém aqui votaria nele (espero eu).

Na minha humilde e ignorante opinião, qualquer chances que Bolsonaro um dia já teve em ser um candidato que realmente se destacasse numa disputa presidencial, foi pro saco junto com aquele discurso no domingo...

Postado
16 minutos atrás, Thraex disse:

O partido novo desconheço, vou buscar informação, no entanto o que a maioria não entende e que no Brasil se o presidente não tiver a maioria no congresso a gestão de qualquer um irá fracassar por bem mais bem intencionado for o gestor.  Teremos que escolher um candidato de um partido forte e que tenha uma bancada expressiva, talvez alguém do PMDB.

Postado

maias-7.jpg

Sempre que vejo alguém falando "não temos outra opção" sobre o Bolsonaro, lembro dessa imagem dos maias fazendo um sacrifício em adoração ao deus Sol. Certamente eles também acreditavam que "não havia outra opção".

Postado
Em 18/04/2016 at 12:15, Faabs disse:

Assista esse vídeo:

Agora observe algumas fotos das vítimas do Coronel Ustra,amigo do Bolsonaro:

12994573_1055447221196640_17975065071988

pesquisa bem sobre cada uma dessas pessoas, você torna tudo que vê como verdade absoluta? uahuashuahs pqp

Postado
30 minutos atrás, Thraex disse:

Desconheço desse partido novo,o que tem de mais nele?

Postado

Ja era, Bolsonaro se queimou completamente no discurso de Domingo, a repercussão foi bem negativa. Toda a mídia está detonando ele, ainda disseram nesse topico que a midia é de direita kkkk. Globo, Record, SBT e Band estão fazendo picadinho dele todo dia.

Agora é conhecido em todo brasil como amigo do Torturador.

é televisão que ganha eleição, nao internet.

Postado

A mídia e de direita sim amigo e ela está fazendo o seu trabalho apenas, ou vc acha que quando colocaram as mensagens telefônica do Lula e o criticaram vários programas estavam sendo de esquerda?

E mesmo que o Bolsonaro não tivesse bostejado na votação a toneladas de videos e declarações dele que o tiraria da disputa eleitoral facinho, facinho. 

Da mesma forma que o PT desbancou a Marina e o Aécio, só que o Bolsonaro séria mel na chupeta. 

Postado (editado)

Eleições esse ano sao Inconstitucionalmente impossiveis,se caso for estara rasgando ela e todo processo sera crimonoso,

Novas eleições é uma manobra do PT de se safar de tudo o que conseguimos ate agora,nao caiam nessa conversa do PT

O Desejo de toda populaçao é a dilma sair,mas nao gostam do temer,logo a ideia de novas eleições seriam muito bem recebidas pelo povo,onde aposto que Lula se elegeria Marina seria a "oposição" logo maioria votaria na marina e pronto fudeu,Marina tem puxadinho com Lula ela é o plano B

Bolsonaro ate se candidataria mas ele é radical (eu o apoio) pra nação e nao ganharia votos o suficiente

Editado por Junior_maromba2013
ORTOGRAFIA
Postado
2 horas atrás, Zikaaa disse:

Terrorista é terrorista.

Muito inocente é você, que já está tão doutrinado que se recusa a ver a verdade, num período de 20 anos o número de torturados não passa de 2000, isso porque não há provas e ainda indenizam aqueles que dizem terem sido torturados. É de se estranhar que grande parte daqueles que viveram a ditadura prefere ela ao que vivemos hoje, quem eu vejo ser contra são os estudantezinhos de humanas fumadores de maconha. Se tem coisa que esquerdista sabe é se fazer de vítima e enganar.

Deixando claro que sou totalmente contra ditadura.

hahahahahahahahha como vc quer saber o número de pessoas torturadas e mortas se na época nao tinha nem liberdade de imprensa?
Hoje em dia com toda essa tecnologia ainda fica difícil condenar policiais que cometem abuso (ja fui vítima várias vezes),agora pensa como nao era na época da ditadura??
Novamente,tem que ser muito inocente pra acreditar que a policia só captura "vagabundos".

30 minutos atrás, BloodyBaha disse:

pesquisa bem sobre cada uma dessas pessoas, você torna tudo que vê como verdade absoluta? uahuashuahs pqp

Ja pesquisei,os que eu fiz a pesquisa eram estudantes.

Postado
17 minutos atrás, The Incredible disse:

Desconheço desse partido novo,o que tem de mais nele?

É o único partido liberal no Brasil (o PSL é social-liberal), prega mais liberdade econômica.

Postado
4 minutos atrás, Faabs disse:

hahahahahahahahha como vc quer saber o número de pessoas torturadas e mortas se na época nao tinha nem liberdade de imprensa?
Hoje em dia com toda essa tecnologia ainda fica difícil condenar policiais que cometem abuso (ja fui vítima várias vezes),agora pensa como nao era na época da ditadura??
Novamente,tem que ser muito inocente pra acreditar que a policia só captura "vagabundos".

Ja pesquisei,os que eu fiz a pesquisa eram estudantes.

A defesa a ditadura ou é coisa de inocente ou de canalha. Acreditar que militares como qualquer um de nós não estaria sujeito a erros. É o mesmo que crer em saci ou papai noel, é atribuir super poderes, perfeição, infalibilidade a eles. Hoje tem diversas gravações a maioria em favelas de policias matando inocentes(crianças), depois colocando arma na mão e disparando para se livrar da culpa. Pior ainda é para família ver o parente entrando nas estatísticas como mais um bandido.

Postado

Teve um dia que eu estava andando indo em direção ao metrô e vários policiais me abordaram,jogaram minhas coisas no chão e falaram que eu ia ser preso por quebrar uma concessionária,eu fiquei "wtfffff?????".
Sorte que na hora as pessoas começaram a gravar tudo com os celulares,eles viram que ia dar merda e mandaram eu ir embora.

Teve amigo meu que estava na praça conversando e tomou enquadro de policiais,o policial colocou 5 pinos no bolso dele e falou que ele ia preso por tráfico,mas novamente,tinha muita gente no local e eles foram embora.
Um colega meu da minha sala na faculdade tomou um enquadro mes passado da Força Tática e falaram que ele ia ser preso por desmontar um carro e vender as peças (ele só estava indo pra casa),ele teve sorte que mostrou a carteira de estudante e conseguiu convencer os policiais de que nao foi ele que cometeu o crime.
Existem várias outras situações que eu ja passei e meus amigos passaram envolvendo abusos policiais,e isso tudo de 1~2 anos atrás.
Agora eu imagino na época da ditadura,onde nao tinha testemunhas,e se alguem viu alguma coisa,a testemunha nao poderia falar nada,pois iria correr risco de vida.

Postado

Vi um post de um amigo meu falando que o Bolsonaro é um lixo por apoiar Ustra,ai eu falei "Realmente,ele é um lixo,mas vc apoia o Jean que se vestiu igual Che Guevara",pra que eu fiz isso,passou 30 minutos tinha um exército falando que eu era burro,que Che Guevara foi um herói,e bla bla bla HAHAHAHHAHAHAHAHAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...