Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

O bolsonaro ia falar umas verdades boas. Acho que o 1% que faltou pro Aécio poderia ter aparecido caso o bolsonaro concorresse só pelo debate. Os tucanos são péssimos estrategistas na disputa pela união. Embora geniais em disputas mais locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando isso faz tempo.

E mesmo assim teve um bando de inútil que votou no PT.

Para mim, quem votou na Dilma é tão corrupto e desonesto quanto Delúbio, Genoíno e demais comparsas.

Mas a culpa não é tanto da população.

São anos e anos de marxismo cultural..

O povo tem sua parte na culpa pq n em interesse em política, mas isso com o tempo vai mudar (essa eleição demonstrou isso). Precisamos de estratégias para levar a política ao povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio mesmo manos, quanto mais passa, mais raiva eu tenho de uma parte revoltadinha da sociedade...

to atoa pelo facebook, vejo uma pessoa reclamando disso:

https://ninja.oximity.com/article/Deputado-Bolsonaro-vai-armado-%C3%A0-m-1

Serio???????????

que crime mais pesado esse, um policial estar armado...

¬¬

pqp viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina se o filhote do Bolsonaro matasse um esquerdista.. Os caras iriam pedir a prisão de todos os reaças do mundo. Pqp, nem andar armado o maluco pode mais em paz.

A VEJA-SP, como não é blog sujo do PT, entrevistou o deputado para esclarecer a questão:

Você realmente estava comum revólver?

Sim. Sou policial federal e possuo porte legal de arma. Sair de casa sem ela é o mesmo que esquecer a carteira. Tenho o dever de proteger a sociedade e a mim mesmo, já que muitos colegas são atacados também fora de serviço.

Sentiu que no ato corria algum risco maior?

Sou um potencial troféu para os vagabundos que queiram me matar, por causa da minha família e da ligação com a política. Não posso nunca dar bobeira. Só não levarei o revólver para a Câmara por ser proibido.

É contra do estatuto do desarmamento?

Com certeza. Essa medida só fez desarmar o cidadão de bem. Prefiro morrer lutando a ver alguém cometer atrocidades dentro da minha casa sem poder fazer nada. Se os vagabundos soubessem que há um revólver em uma residência, pensariam duas vezes antes de entrar lá.

Seu pai, que pretende concorrer ao cargo de presidente em 2018, continuará auxiliando-o na Câmara, como fez na campanha?

Ele estará sempre ao meu lado. Agora, me dividirei entre São Paulo e Brasília. Ele tem meu total apoio à candidatura de 2018. Nos debates, não deixará barato e será forte oposição ao PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...