Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Sensacional ver que os comentários que estão no topo são sempre os que defendem o Bolsonaro, vários com mais de 1k de curtidas.

Pensei que ia ser um mimimi desgraçado, do tipo ''Opressor !'' ''Machista ! '' ''Homofóbico ! '', mas tá tranquilo.

Parece que o povo tá acordando um pouco '

Ou não :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Bolsonaro se excedeu com esses comentários à Maria do Rosario, não gosto dela, mas tudo tem limite, não dá pra admitir que um deputado se comporte dessa maneira, decoro é algo essencial em qualquer ambiente público.

Por outro lado, foi muito exagerada a reação das pessoas, especialmente da esquerda, querendo afasta-lo do cargo e proibir sua candidatura. Ora, se o Bolsonaro ofendeu a Maria do Rosario com insinuações machistas, que deixem que a própria Maria do Rosário provoque o judiciário e pleiteie em nome próprio uma Ação de Indenização por Danos Morais contra o ex-militar, e não querer bater no peito pedindo cassação do congressista, se auto-intitulando representante das mulheres brasileiras e achando que as ofensas foram para todas as mulheres do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria pior, quanto ao que ele fez com a Maria do Rosario...

mas o foda é que com isso, quem gostava dele agora gosta mais ainda... (os numeros nao mudaram)

mas quem tinha duvida se passava a gostar, agora nao gosta (os numeros caem)

vide em meu facebook, que nunca vi gente falando do BolsoMito... e agora tem gentinha reclamando, achando ele radical demais... ou até mesmo escroto...

fico puto com essas coisas...

vou logo deletando do face huauhsHASHhasuhAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional ver que os comentários que estão no topo são sempre os que defendem o Bolsonaro, vários com mais de 1k de curtidas.

Pensei que ia ser um mimimi desgraçado, do tipo ''Opressor !'' ''Machista ! '' ''Homofóbico ! '', mas tá tranquilo.

Parece que o povo tá acordando um pouco '

Ou não :lmaosmiley:

Cara, acho que não.

Eu acompanho os dois lados, pois preservei ambos durante a eleição e do lado dos petitas, comunistas e afins, 100% ficaram putos. Do lado do psdb, pessoal da direita em geral por assim dizer, etc, tem uma parte que entende e uma outra que não curtiu nem um pouco.

Sendo assim, acho que ele manteve o mesmo status com o primeiro grupo e perdeu um pouco de moral com o segundo.

Quanto a mim, eu não gosto desse cara, grita muito, me irrita ouvir. Dá vontade de mandar calar a boca, não pq eu discorde ou concorde, é que o tom de voz me irrita mesmo. Apesar disso eu comentei a favor dele, pois penso que foi o tipico caso do mais fraco errado que acaba vitimizado por ser fraco, mesmo estando errado.

Diria até que se bobear, ficam provocando ele de propósito pro cara se queimar, aí é o sinal claro de que o cara não serve pra assumir nada, já que não aguenta pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...