Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Alcoólatra


Uhpapai

Posts Recomendados

Bom, resolvi abrir um Diário aqui no fórum para poder compartilhar meu dia-dia.

tenho 19 anos, sou muito magro. E resolvi entrar na academia no começo do ano, depois do carnaval.

Lado negativo de tudo:

Costumo sair todo final de semana, para beber...

talvez um dos motivos para criação do Diario seja esse.

chega de conversar bosta e vamos ao principal.

Montei um treino visando a hipertrofia.

Esquema de treino:

Semana I :

Segunda - A

Terça - B

Quarta - C

Quinta - OFF

Sexta - A

Sábado - B

Domingo -OFF

Semana II :

Segunda - C

Terça - A

Quarta - B

Quinta - OFF

Sexta - C

Sábado - A

Domingo -OFF

Semana III :

Segunda - B

Terça - C

Quarta - A

Quinta - OFF

Sexta - B

Sábado - C

Domingo -OFF

e assim por diante...

Treino:

Treino A: Peito tríceps e ombros

Supino Reto 3 X 6 -12

Fly Inclinado 3 X 6 - 12

paralelas 3 X 6 - 12

Desenvolvimento Militar 3 X 8 - 12

Elevação Lateral com Dumbbell 3 X 6 - 12

Pulley Barra 3 X 6 - 12

Treino B : Costas bíceps e trapézios

Barra Fixa 3 x ...

Remada Curvada 3 X 6 - 12

Kroc Rows 3 X 6 - 12

Rosca direta 3 X 6 - 12

Trapézio com Dumbbell 3 X 8 - 12

Treino C : Pernas e panturrilhas

Agachamento Livre 3 x 5

Levantamento terra 1 X 5

Cadeira Extensora 3 X 8

Leg press 3 X 8

Flexora 3 X 8

Gêmeos Sentado 3 X 8

PANTURRILHA EM PÉ 3 x 8

Obs: Abdômen Seg, Qua e Sex.

Dieta :

Ainda nao esta preparada 100%, porem me alimento muito bem.

Depois posto com detalhes...

Medidas:

Peso : 61 Magro não, MAGRO

Altura : 1,77

Medidas : Vou tirar quinta

Fotos:

quinta feira eu posto, junto com as medidas.

Não to aqui pra ser modinha, e sim para tenta focar mais no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se continuar bebendo será tempo jogado fora! A musculação não é nem 30% do necessário para o seu desenvolvimento hipertrófico! A alimentação e os bons hábitos é quem vão dizer se vc vai ter ou não sucesso nesta caminhada.

Leve a sério e viva 24 horas esta rotina, os resultados virão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar bebendo será tempo jogado fora! A musculação não é nem 30% do necessário para o seu desenvolvimento hipertrófico! A alimentação e os bons hábitos é quem vão dizer se vc vai ter ou não sucesso nesta caminhada.

Leve a sério e viva 24 horas esta rotina, os resultados virão!

Valeu parceiro, esse é o espirito do diário. espero parar de beber com a ajuda da galera, fazendo amizades aqui dentro. e seguir na risca

1,77 e 61kgs tá magro mas nem tanto, já vi nego saindo dos 50kgs,

Força aê e entra no AA para dar aquela ajuda!

kkkkkkkk, Quinta feira posto as fotos, ai voce vai ver o que eu to falando. valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar bebendo será tempo jogado fora! A musculação não é nem 30% do necessário para o seu desenvolvimento hipertrófico! A alimentação e os bons hábitos é quem vão dizer se vc vai ter ou não sucesso nesta caminhada.

Leve a sério e viva 24 horas esta rotina, os resultados virão!

Ja não acho. Se ja começou a se exercitar esse é o começo. Não pode querer fazer mudanças radicais pois a chance de jogar tudo pro alto é bem maior. é melhor fazer algo 30% certo do que não fazer.

O ideal é começar assim mesmo, treinando e dando as saidinhas no fds. Com o tempo as saidinhas vao diminuindo e um dia param (ao menos as saidinhas para beber). é mais facil fazer algo gradativo, ir incorporando a nova rotina pouco a pouco do que querer tudo novo de uma vez. Ate porque ganhos na musculação são lentos e mesmo sem beber e se alimentando direito não é do dia para noite que os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar bebendo será tempo jogado fora! A musculação não é nem 30% do necessário para o seu desenvolvimento hipertrófico! A alimentação e os bons hábitos é quem vão dizer se vc vai ter ou não sucesso nesta caminhada.

Leve a sério e viva 24 horas esta rotina, os resultados virão!

que 30% man, se alimenta e nao treina pra tu ver se cresce.

e o tsug tem razao, ele começar a treinar ja vai ganhar alguma coisa, pois ta qubrando a homeostase que ele ta por ser sedentario.

so que amigo, nao se esqueça, alcool tem bastante kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja não acho. Se ja começou a se exercitar esse é o começo. Não pode querer fazer mudanças radicais pois a chance de jogar tudo pro alto é bem maior. é melhor fazer algo 30% certo do que não fazer.

O ideal é começar assim mesmo, treinando e dando as saidinhas no fds. Com o tempo as saidinhas vao diminuindo e um dia param (ao menos as saidinhas para beber). é mais facil fazer algo gradativo, ir incorporando a nova rotina pouco a pouco do que querer tudo novo de uma vez. Ate porque ganhos na musculação são lentos e mesmo sem beber e se alimentando direito não é do dia para noite que os resultados virão.

Pois é vei, acho que nao vai ser tarefa facil. mais fiz o mais difícil que foi começar, espero nao me abalar com pouca coisa. vamos que vamos.. :D valeu ai pela opinião

que 30% man, se alimenta e nao treina pra tu ver se cresce.

e o tsug tem razao, ele começar a treinar ja vai ganhar alguma coisa, pois ta qubrando a homeostase que ele ta por ser sedentario.

so que amigo, nao se esqueça, alcool tem bastante kcal.

Blz parceiro, obrigado pela critica construtiva ;DD espero tomar um rumo na academia ja que esse fds eu tomei muito vinho... kkkkkk brinks

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parceiro, eu ainda não abandonei a ceva no fds e os papers nas raves, só no cutting que dou uma moderada, mas se você abusa demais então é bom ir controlando até chegar no 0

Força ai

Acompanhando

valeu parceiro, é foda ficar em uma festa sem tomar aquela velha gelada, mais vamos que vamos.

abraço

Faz 3 meses que não coloco uma gota de álcool na boca! E phoda ir nas festas e ficar na água, mas é caminho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

prefiro nem ir pra festa, se for pra beber agua. kkkkkkkk fico morgado de mais. talvez isso seja coisa da minha cabeça1

valeu aew, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...