Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eaw bls?
Galera 1° gostaria de saber qual o ciclo vocês acham que eu posso estar utilizando esses ae's como 1° ciclo (CLEMBUTEROL+PROPIONATO+STANO+TPC SERMS) lembrando que já tive gineco antes e quero tomar cuidado para não correr muitos riscos, meu corpo é esse [ http://upamais.com/images/84134041599813901103.jpg ], malho a 2 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estude mais sobre drogas garoto, ninguém aqui vai te passar ciclo nenhum. Baixe o bf naturalmente antes de ciclar qlqr coisa. Se vc treina mesmo a dois anos eu tenho algumas opções aqui p explicar seu shape atual:

1° começou c um bf muitíssimo alto

2° tem algo de errado na sua dieta (q eh o q eu acho mais provável)

3° tem algo de errado nos seus treinos

4° vc n treina a dois anos.

N leve esse comentário como insulto, apenas um "abra seus olhos", ciclar n vai ser a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rmpersonal

Então, comecei com o bf bem alto, diminuiu bastante mais agr ta osso abaixar mais ...

Putz...

Ta osso? Faz dieta, cara. Ou ce acha que vai emagrecer comendo coxinha, risoles, pastel na feira, etc?

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother comecei a treina com 38% de bf monster fat rs, ja cheguei a 9% so que tive que para de treinar voltei a 17% antes de pensa em ciclar ou fazer essa besteira que está querendo fazer porque está difícil abaixa o bf, use um clembuterol, algo do tipo.. não acredite no que a galera da academia fala, pesquise mais leia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother comecei a treina com 38% de bf monster fat rs, ja cheguei a 9% so que tive que para de treinar voltei a 17% antes de pensa em ciclar ou fazer essa besteira que está querendo fazer porque está difícil abaixa o bf, use um clembuterol, algo do tipo.. não acredite no que a galera da academia fala, pesquise mais leia mais.

Demorou quanto tempo man, para chegar aos 9%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...