Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosCJA

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de CarlosCJA

  1. rmpersonal Então, comecei com o bf bem alto, diminuiu bastante mais agr ta osso abaixar mais ...
  2. Eaw bls? Galera 1° gostaria de saber qual o ciclo vocês acham que eu posso estar utilizando esses ae's como 1° ciclo (CLEMBUTEROL+PROPIONATO+STANO+TPC SERMS) lembrando que já tive gineco antes e quero tomar cuidado para não correr muitos riscos, meu corpo é esse [ http://upamais.com/images/84134041599813901103.jpg ], malho a 2 anos!
  3. Eaw galera,fmz? Bom galera queria esclarecer algumas coisar e pedir opiniões, pois estudei muito sobre isso mais ainda não tenho certeza.Eu estou tentando fazer um "cutting", eu era gordo e emagreci bastante, mais ainda não como eu quero, e não tenho definição, como podem ver na foto [ http://upamais.com/images/84134041599813901103.jpg ] ,então estou pensando em ciclar os seguintes: Stano + Clembuterol + propionato e de TPC a SERMS mais como podem ver na foto a uns 4 meses passei por uma cirurgia de gineco, então peço ajuda de todos vcs, para me ajudarem a melhorar, corrigir e principalmente evitar gineco, lembrando que tomo whey , albumina, bcaa's , colageno e termogênico, e faço uma dieta boa, e malho a uns 2 anos.Ajudem pf! ​ ae galera outra duvida, quando começar vale a pena fazer uma dieta com bastante proteína pra tentar não perder massa??
  4. Ae galera bls, sou novo aqui, mais queria desde já pedir ajuda de vocês, malho a uns 2 anos estou sobre peso, fiz cirurgia de gineco a uns 5 meses, e estou muito insatisfeito com meus resultados, apesar de ter perdido muito peso, mais tenho um objetivo meio fitnes, minha dieta é muito boa, mais minha definição é bem pouca, tenho 18 anos exames todos OK! Estava pesquisando sobre os tais ciclos,e me interessei por 2 tipos, o clembuterol e o stano, que vai ser uma mistura de perda com definição, vcs acham que apenas isso possa me dar nem que seja o menor dos resultados? ajuda porfavor!
×
×
  • Criar Novo...