Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato de hoje

Squat: 114kg

Terra: 110kg

Pantus: 100 reps

Obs: Novamente,só consegui fazer 3 series do terra HAUAHAUAHAUAU

E não usei mais cinto,deve ser por isso que parece que ta bem mais pesado os lifts :o

Na verdade,só o agacho eu achei mais difícil sem o cinto,o terra eu acho mais fácil u.u

Segunda feira provavelmente não irei fazer todos os lifts do Treino,pra ver se eu vejo o rosto do pedófilo...

Abraço seus via jeans !!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado
  Em 10/10/2014 em 10:18, Faabs disse:

Relato de hoje

Squat: 114kg

Terra: 110kg

Obs: Novamente,só consegui fazer 3 series do terra HAUAHAUAHAUAU

E não usei mais cinto,deve ser por isso que parece que ta bem mais pesado os lifts :o

Na verdade,só o agacho eu achei mais difícil sem o cinto,o terra eu acho mais fácil u.u

Segunda feira provavelmente não irei fazer todos os lifts do Treino,pra ver se eu vejo o rosto do pedófilo...

Abraço seus via jeans !!

provavelmente, o cinto da um carry over bacana no agacho e no terra

Postado

Que foda isso ai de pedofilo, eu tenho irmã é foda, uma vez um maluco 2 anos mais velho que eu, ficava na volta da minha irmã e ela não gostava, só que eu era magro (extremamente magro) e sabia que iria apanhar do cara então não fiz nada, é uma sensação horrivel essa de impotência... Vamos treinar ficar like a debio e se garantir com qualquer babaca por ae...

A hora que eu pegar meus 95kgs e comprar uma pá igual essa do leleo, MEEEUDEEUS vou ser o demolidor!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

EAE FELAS

Hoje eu fiz um treino no parque,pq tava mto calor UAHSUASHUASHUASH

Pull Ups: 80 reps

Dips: 25 reps

Flexoes: 40 reps

Em 11/10/2014 em 14:03, MonsterFreak disse:

se liga vai resolver sozinho nao , melhor a fazer é chamar a polícia e fazer um B.O.

nao vo resolver nao,só quero saber quem é esse maldito aushaushaushuahsuah

Em 11/10/2014 em 14:05, debew disse:

provavelmente, o cinto da um carry over bacana no agacho e no terra

siiim,é isso mesmo

Em 12/10/2014 em 03:00, Silva B disse:

Que foda isso ai de pedofilo, eu tenho irmã é foda, uma vez um maluco 2 anos mais velho que eu, ficava na volta da minha irmã e ela não gostava, só que eu era magro (extremamente magro) e sabia que iria apanhar do cara então não fiz nada, é uma sensação horrivel essa de impotência... Vamos treinar ficar like a debio e se garantir com qualquer babaca por ae...

A hora que eu pegar meus 95kgs e comprar uma pá igual essa do leleo, MEEEUDEEUS vou ser o demolidor!!!!!!!!!!!!!!!

é foda,por isso agt tem que ficar gigante,pra matar esses fdp UHASUHASUHAUSHAUHUASHASUHSUAHU

ta com qtos kg ja?

Em 12/10/2014 em 20:56, planeta disse:

posta essa fto da pizza emm tamanho maior

10712839_584015831704510_420143197751784

Postado

to com 74kgs sò :/ tenho 1,80/1;82 de altura... To uma merda mas faz 2 meses q eu n treino direito faço barra fixa flexoes td falhado os dias...

Ui essa foto ae ein ta galã hauehauehauhauea shape ta legal!!!! qqnts pessoas comeram essas pizzas td?

Postado
  Em 12/10/2014 em 21:44, Silva B disse:

to com 74kgs sò :/ tenho 1,80/1;82 de altura... To uma merda mas faz 2 meses q eu n treino direito faço barra fixa flexoes td falhado os dias...

Ui essa foto ae ein ta galã hauehauehauhauea shape ta legal!!!! qqnts pessoas comeram essas pizzas td?

pourra,vc ta com o msm peso q eu auhauahuahuahuahauhauha

mas eu tenho 1,65 de altura ;( (anão)

Pq o treino ta saindo ruim?

UAHSUASHUAHSUAHUSAHUASHUASHUHUASHUASHU,shape ta todo retido aqui ;/

Umas 13 pessoas eu acho,e ainda tinha mais 4kg de batata frita OMG

Postado

Iae faps continua fazendo 4 series de agachamento e terra na terça, e mais 4 na sexta ? tem prejudicado a recuperação da lombar ?

Cara vi teus videos na pagina inicial , no militar ce nao curte fazer uma pequena pausa ?

O agachamento nao sei como tu faz , mas achei a amplitude pouca

Postado (editado)
  Em 12/10/2014 em 22:06, Faabs disse:

Tu ta maroumba, gatão!!! Eu to uma merda velho :(. Mas normal eu não como direito não descanso direito e faz tempo que não me dedico 100% em um treino... To colhendo oque eu to plantando...

Porque eu to treinando em casa os BW e não tenho paralelas só barra fixa, dai não consigo fazer uns treino bom msm, mas acho que vou voltar a treinar na academia, eu tava com planos de montar a homegym num galpão que tem aqui nos fundos de casa, só que entrei la e o bagulho ta cheeeeeio de rato e pooodre de sujeira, vou ter que limpar tudo essa homegym só vai sair pro meio do ano que vem eu acho :(((((( Só da merda cmg hauehauehauehauehaeuhue

Eita porra!!!!

Em 12/10/2014 em 22:18, MonsterFreak disse:

Iae faps continua fazendo 4 series de agachamento e terra na terça, e mais 4 na sexta ? tem prejudicado a recuperação da lombar ?

Cara vi teus videos na pagina inicial , no militar ce nao curte fazer uma pequena pausa ?

No squat tu achou isso pq as perninha dele são curtas aheuaehuaehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuaheuaheuaheae

Editado por Silva B
Postado (editado)

Relato de hoje

Supino: 70kg

Militar: 50kg

Barbell row: 70kg

Obs: Eu sai mais cedo da gym,fui la no ponto de ônibus e o FDP não tava la,quarta feira vou ir de novo eu acho...

E essa noite dormi apenas 2 horinhas,acho que foi devido ao calor :(

Em 12/10/2014 em 22:18, MonsterFreak disse:

Eaeeeee,então,por enquanto não prejudicou Naao !

Como assim pausa? Na hora de abaixar a barra?

A amplitude parece pouca pq sou anão hauahauahauauayayayayayagaya

Em 12/10/2014 em 23:27, Silva B disse:

Tu ta maroumba, gatão!!! Eu to uma merda velho :(. Mas normal eu não como direito não descanso direito e faz tempo que não me dedico 100% em um treino... To colhendo oque eu to plantando...

Porque eu to treinando em casa os BW e não tenho paralelas só barra fixa, dai não consigo fazer uns treino bom msm, mas acho que vou voltar a treinar na academia, eu tava com planos de montar a homegym num galpão que tem aqui nos fundos de casa, só que entrei la e o bagulho ta cheeeeeio de rato e pooodre de sujeira, vou ter que limpar tudo essa homegym só vai sair pro meio do ano que vem eu acho :(((((( Só da merda cmg hauehauehauehauehaeuhue

Eita porra!!!!

No squat tu achou isso pq as perninha dele são curtas aheuaehuaehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuaheuaheuaheae

To nadaaaa,to gordo

Não to fazendo dieta mto bem tbm :((

Porra ai eh foda,tenta voltar pra Gym até vc conseguir montar a suaaa,é melhor u.u

E boa sorte na limpeza HAUAHAUAHAUA

E sobre o squat,eh verdade HAUAHAUAYAUA

Editado por Faabs
Postado

Oie

Treino de hoje foi uma bosta, cheguei na Gym e tinha uma mulher usando o squat,A MALDITA DEMOROU 20 MIN PRA AGACHAR 4 SERIES COM 10-10

nossa eu fiquei puto da vida,quase mandei se foder

Ai fiquei com raiva pq n ia dar tempo de fazer squat e terra,e tive q fazer outro treino.

Leg prensa: 200kg (4x8)

Flexora: 80kg (maximo que da pra colocar de peso 4x12)

Pantus: 150reps

Sexta feira vou chegar la antes da Gym abrir,e se ela for treinar perna,vou ficar 50 min naquela bosta

hauahauahauahayayayaya

E vou contar outra coisa p vcs tbm,ano que vem eu começo a minha faculdade,vou fazer Redes.

Infelizmente não vou poder usar o FIES,então to fodido pra pagar...

E semana que vem eu farei a prova final pra tirar a carta..o foda é que é 500 pra comprar a prova...e se eu não compro,eles reprovam

Tnc que raiva que eu tenho desse país.

Mas enfim,é isso aew

Abraço !!

Postado
  Em 14/10/2014 em 11:41, MonsterFreak disse:

po Fabs to na area de TI tambem fazendo ADS e to curtindo, porra redes é 99% maxo as turmas te cuida kkk ,

quem mandou ser rico ai nao pode usar FIES heuheuheue

UHAHUAHUHUAHUAHUAHUAH que daora,ta achando dificil a facul?

rico uma porra,é preguiça de fazer enem msm UAHUAHUAHUHUA

Postado (editado)

É dificil mas se estudar dá pra desenrolar sim, ainda to no primeiro periodo entao vai piorar, lado bom é que essa area tem muito emprego e a maioria paga bem, alem de ser pouco tempo de curso , é nois.

Editado por MonsterFreak
Postado

Treino de hojeee

Supino:72kg

Militar: 52kg

Barbell Row: 72kg

Remada Uni: 30kg cada halter

Jump set: BW

Maaano,hj o treino foi foda,parece q eu tava sem forca no supino..deve ser devido ao trampo,ontem tive que bater mais de 1300 caixas em uma carreta,e carregar uns ferro tbm hahahayahayhay

E hoje tem mais 1000 pra bater :(

To tentando arrumar tempo pra estudar redação,vestibular é domingo, mas ta foda...

Amanha tem treino de novo!

E sábado tem exame pra ver como ta o rim hauahauahaua

Mas agora eu não lembro se a médica pediu pra eu ficar 2 dias sem treinar antes do exame,ou se posso treinar normal amanha e fazer o exame no sábado...

Alguem sabe se pode interferir em algo?

Abraço !!

Postado

Oi

Relato de hoje

Squat: 116kg

Terra: 130kg

Galhera,hoje quase fiquei desmaiado la na Gym hayahayayayayayy

Fui fazer o terra,aqueci e tals,dps fiz 3 reps com 120kg,e coloquei mais 10kg

A hora que levantei os 130kg do chão,eu senti q fui perdendo a força, ai abaixei a barra e minha visão ficou toda preta,fui caindo e me apoiei no leg pressa atrás de mim hauahauauauauaua

Dps de uns 10seg eu levantei a cabeça e fui tomar água...ai eu nem fiz mais o terra :(

Só fiz pantus e fui embora..

Ainda bem q eu n cai no chão, senão ia quebrar o óculos hauahayayayayhauah

Abraço !!

Postado

Faabs ficou intimidado com minha PR no terra e tá com medo de eu passar ele.

Calma faabs, vai demorar um pouquinho ainda, não precisa desmaiar não.

Postado (editado)

Vc ta descansando quantos minutos?

Isso de quase desmaiar nunca aconteceu comigo, me senti meio "bobo" só uma vez

Acho q isso pode ser falta de descanso

Obs: coloquei mais fotos da minha academia

Editado por Lu1z0301
Postado
  Em 17/10/2014 em 12:14, D4RKNESS disse:

Que menino hardcore

HUAHUAHUHUAHUAHUAHUA vdd

Em 17/10/2014 em 13:03, philip_np disse:

Esse terra ta pesado por ser depois do agacha, cuidado ae Fabinho auhaeuh

um pouquinho só auhauhauhauhauha

valeu !!

Em 17/10/2014 em 14:38, D4RKNESS disse:

Faabs ficou intimidado com minha PR no terra e tá com medo de eu passar ele.

Calma faabs, vai demorar um pouquinho ainda, não precisa desmaiar não.

nao vai passar !!!!!!!!!!!11

UHAHUAUHHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUH fdp

Em 17/10/2014 em 18:06, Silva B disse:

LOL mas confessa que tu achou foda passar mal dps dos 130? aheuaheuaehuaehauehauehauehauehaehuaehaue

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SIM !!!!!!!!!!!!!!

fiquei pensando "caralho eu sou mto hard,quase desmaiei no terra,sou um mito" HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHU

Em 17/10/2014 em 18:08, Johnn disse:

Peguei o bonde andando..

Seu treino ainda é o do primeiro post ?

meu treino é esse aqui Johnn

supino

militar

remada

remada uni

jump set: barra + paralela

Lower:

agachamento livre

lev. terra

leg press

panturrilha

mas pretendo mudar ele daqui um tempinho..fazer algo mais voltando a PL

Em 17/10/2014 em 23:52, Lu1z0301 disse:

Vc ta descansando quantos minutos?

Isso de quase desmaiar nunca aconteceu comigo, me senti meio "bobo" só uma vez

Acho q isso pode ser falta de descanso

Obs: coloquei mais fotos da minha academia

entao..em torno de 3~4 minutos por série,eu to com pouca resistencia ;/

acho que isso aconteceu pq eu n comi direito uahauhauhauha

vou dar uma olhada lá dps !!!

Postado

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

kd o relato de ouje?

Postado

o eduardo do topico powerlifting 2014 ja relatou ter desmaiado com terra, tem videos de gente desmaiado apos terra no yt, tem que tomar cuidado, nunca aconteceu comigo no terra, mas em alguns supinos e militar fiquei muito tempo sem respirar e quase apaguei hahahahahahaha

Postado
  Em 18/10/2014 em 00:44, Faabs disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SIM !!!!!!!!!!!!!!

fiquei pensando "caralho eu sou mto hard,quase desmaiei no terra,sou um mito" HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHU

Sabiiia, eu tbm ia achar foda caso acontece comigo hauehaueaheuaheuaheuaheauehuaheuaehae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...