Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Abdomen Um Dia Após O Treino De Costas?

Andrade09

Posts Recomendados

Postado

Então galera eu faço um ABC2x. Meu Treino de abdomen é com cargas e tal, bonitinho rsrs e ta no final do treino de peito/triceps/ombro ( treino B ).

Mas tipo, geralmente no dia do treino B, eu ja to com o abdomen doendo um pouco por conta do treino de costas/biceps/trapézio ( treino A ) do dia anterior.

Meu treino A é o seguinte:

Chin up, Pull up, Cavalinho, Terra, Rosca Direta e Encolhimento.

Meu B:

Supino reto, Inclinado, Paralelas, Supino Fechado, Militar, Elev. Lateral e Abdomen.

Agora minha duvida: tem problema eu usar meu abdomen no treino B, mesmo que o treino A recrute ele um pouco ?

Ou ele não é tão recrutado assim no treino A e tal...

Abrç !

Postado

pode treinar abs dia sim dia não, se vai ser no dia de costas, pernas, peito não vai ter diferença..

"eu" nao faço abs a quase um ano.

faço exercícios compostos e mais nada..

abraço.

Postado (editado)

Realmente os compostos ( Terra, Barra Fixa, Agachamento .. ) tao pegando o abdomen, mas nao é a mesma intensidade que eu faço isolando ele.

Enquanto ninguem da detalhes, acho que a melhor opção é por no treino A mesmo, que dura só 40~45 min.

Se tirar o abs , o treino B vai durar só 35 min duadsahudsuh

Editado por Andrade09
Postado

Aconteceu a mesma coisa comigo, No dia B faço costas, aí pra treinar abs no dia seguinte nem dá, fico fadigado dms, rsrs. Faz, A Peito/Ombro/Tcp B Costas/Bicep/Antebraço C Perna/Panturrilha e nos dias offs vai só pra treinar abs msm, ou então coloca no dia C.

Postado

Voce só demora 30min pra treinar Peito, triceps e ombro?

o.O eu demoro 01:10 horas pra fazer

Eu ia falar isso tb, HUSSASAHU

o maluco é um ninja...

@topic

é melhor fazer um dia "D" e treinar todos os dias, só que esse dia vai ser só abd, vai levar só uns 20 min, Mas o negócio mesmo é focar no Lev.Terra esse sim alarga a cintura, HAHAHA.

Postado

Ninja.. aduhdsaudsahhdus

Pelo jeito vou por junto com o Treino A mesmo, ja que tem Barra Fixa e Terra, qe pegam mais abdomen.

Treino B vai acabar em 30 minutos mesmo... dane-se uasdhudsauh ja saio moidinho mesmo.

Postado

eu acho que não faz muita diferença em qual treino você vai fazer abs

então creio eu que o mais sensato é colocar no treino que é mais curto pra equiparar os treinos A, B e C em relação ao volume. Se a quantidade de exercícios for a mesma mas você sente que demora mais no A pelo fato de se desgastar mais, acredito que o certo é manter no B mesmo...

Postado (editado)

É essa minha concepção rss

Jeito é esperar os gigantes se manifestarem aqui rsrsrs

Editado por Andrade09
Postado

Realmente os compostos ( Terra, Barra Fixa, Agachamento .. ) tao pegando o abdomen, mas nao é a mesma intensidade que eu faço isolando ele.

Enquanto ninguem da detalhes, acho que a melhor opção é por no treino A mesmo, que dura só 40~45 min.

Se tirar o abs , o treino B vai durar só 35 min duadsahudsuh

Caraca, pra fazer tudo isso em 35 Minutos, vc faz quantos exercícios ?

Treina abd no Treino A, que você não fica tanto fadigado. E treina também no C.

Postado

Caraca, pra fazer tudo isso em 35 Minutos, vc faz quantos exercícios ?

Treina abd no Treino A, que você não fica tanto fadigado. E treina também no C.

Acho que ele nem descansa nos intervalos só pode. Eu que faço tudo correndo demoro bem mais

Postado

Acho que ele nem descansa nos intervalos só pode. Eu que faço tudo correndo demoro bem mais

Somos 2.

Descanso 45 Segundos de uma série pra outra.

Gasto normalmente o mesmo tempo que o seu. 1:15 , 1: 20 por ai.

Postado

Descanço 30s na 1-2º série, 45s na 2-3º série, 1min na 3-4º série, 1:15min na 4-5º série.

descanço 2 min entre um exercicio e outro.

Se voces demoram 1:10h de treino não tem nada ver com tempo de intervalo, mas o treino de voces que devem ta volumosos . ( Eu acho , nao posso afirmar nada)

E ja disse la em cima, faço: Supino reto, Inclinado, Paralelas, Supino Fechado, Militar, Elev. Lateral.

Ok ja entendi que sou ninja , agora opinem sobre o abdomen adsudsahudsah

Postado (editado)

Cara todos os meus treino não passam de 45~50 minutos. E olha que eu dou 1 min de descanso entre as séries (Cronometrado), um pouco mais que vocês. Se um treino com foco em exercícios compostos passar de 1h e 10 min alguma coisa está errada aí, ou então você treina em uma academia super lotada, ou seu treino está super volumoso com exercícios desnecessários.

"O treino é catabólico, quanto menos melhor".

Editado por Yaggo Silva
Postado

Cara todos os meus treino não passam de 45~50 minutos. E olha que eu dou 1 min de descanso entre as séries (Cronometrado), um pouco mais que vocês. Se um treino com foco em exercícios compostos passar de 1h e 10 min alguma coisa está errada aí, ou então você treina em uma academia super lotada, ou seu treino está super volumoso com exercícios desnecessários.

Exatamente... eles nao manjam dos compostos kkk

Mas vamo esquecer isso, não é essa minha duvida.

Postado (editado)

Só não curto no dia de pernas, porque depois eu não aguento treinar mais nada. Faz no treino A ou B, no que você achar melhor.

Editado por Yaggo Silva
Postado (editado)

lol

depende do tipo de treino cara

boa sorte dando 1min de intervalo em terras e agachos pesados, até no militar é impossivel de fazer isso dependendo da carga

eu diria que se vc consegue descansar 1min e estar inteiro pro proximo set, sua intensidade é baixa

quanto ao topico, eu não faria abd um dia antes de terra/agacho

Editado por portownz
Postado

lol

depende do tipo de treino cara

boa sorte dando 1min de intervalo em terras e agachos pesados, até no militar é impossivel de fazer isso dependendo da carga

eu diria que se vc consegue descansar 1min e estar inteiro pro proximo set, sua intensidade é baixa

quanto ao topico, eu não faria abd um dia antes de terra/agacho

Pouco descanso ja leva a intensidade a mil. Ainda mais pra quem faz low reps. Fala merda não cara...

Mas sua opinião sobre abd é valida :)

Postado

Intensidade é a proximidade da sua rm.Qnt mais perto da 1rm mais intenso.N fale merda.E realmente, 1min em treino com cargas decentes n da pra ter uma intensidade mt boa n, ainda mais em agacho, terra e militar

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado

Pouco descanso ja leva a intensidade a mil. Ainda mais pra quem faz low reps. Fala merda não cara...

não sei se vc sabe mas intensidade tem a ver com a % da sua 1rm e não descanso entre sets

se vc se recupera em 1 min sua intensidade não é alta

abraço

Postado

Sempre mantive progressão de carga. Diminuir intervalo entre as séries só aumentou a intensidade. E ainda estou progredindo nas cargas, e tendo ganhos !

Musculação não tem formula magica nao. Se pra voce nao funciona, nao quer dizer que não funcione pra mim. E eu achei que o tópico era pra tirar minhas duvidas, não pra um ficar defendendo o outro falando de merda que eu não pedi opinião.

Quero saber do abd , não de como voces acham certo treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...