Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Marca De Cafeína?


After

Posts Recomendados

Prefiro Pilão. É o melhor custo/benefício.

Mas se está muito quebrado mesmo, pode usar Sul de Minas e Três Corações que também são fortes.

Pode passar no filtro com água quente ou misturar no whey, fica mais forte assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Além da Caffeinex, achei essa aqui http://www.extra.com.br/EsporteLazer/SuplementosAlimentares/Emagrecimento/Lipo-Jack---Stem-Pharmaceutical-3054670.html

mais barata e o dobro de capsulas, mesma dosagem (420mg por cápsula)... porém eu nunca ouvi falar dessas marcas, tá certo que é uma coisa simples, mas dá medo de ter menos cafeína que o informado.

Comprei essa do link mesmo, chegou hoje, fazia mais de ano que eu não tomava café. Tomei uma de pré treino (420mg). Eis os resultados:

1-Nada

2-Nada mesmo

Amanhã vou tomar 2 pra testar, mas acho que gastei dinheiro a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei 2 cápsulas hj, notei que suei um pouco mais que o normal, sem sentir calor. De resto ficou a mesma coisa

Ps: essa noite dormi muito bem, fazia tempo que eu nao dormia bem assim heuaehuaeu, acho que a cafeina tá fazendo efeito contrario.

Ia tomar 3 cap amanhã mas vou deixar baixo, acho que não vai mudar nada mesmo, acho que vou parar de tomar pois não to sentindo efeito e não adianta ficar mandando cafeína a toa

Alguém manja de pré treino natural, pra dar um gás MESMO? Acho que vou mandar uma bala antes do treino, LOL :D

Editado por After
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

A cafeína da Growth vem o mesmo tanto de cápsulas, e tem 420mg por cápsula, sendo que essa tem 210mg, e é o mesmo preço.

Aqui com frete, na Growth, fica R$51,00.

Na net sapatos, com frete consigo, por ser colaborador, a R$31,00. Ainda, com dose de 210mg cápsula, fica mais fácil vc utilizar em EC.

Mas vai de cada um, dei uma opção pro colega ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...