Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Marca De Cafeína?


After

Posts Recomendados

Usei a pesquisa do fórum e não achei coisas sobre boas marcas de cafeína, então criei esse tópico

Faz um tempo que estou enrolando pra comprar cafeína, principalmente porque eu já tentei manipular mas em todas as farmácias eles pediram receita.

Decidi comprar pela internet então, apesar de sair mais caro.

Achei essa cafeína aqui http://www.corpoperfeito.net.br/produto/caffeinex-atlhetica-evolution

Queria algo assim, em torno de 400mg. Essa marca é boa? Recomendam alguma outra?

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu uso a da neonutri 420mg e só tenho uma coisa pra dizer: ou eu nasci com resistencia de super heroi a cafeina ou aquilo é uma bosta

ps: nunca tinha tomado café antes de usar ela...

Pois é, teve um cara aqui no fórum relatando que quase teve uns trecos com 420mg... eu não acredito muito não, mas queria um bom pré treino

Ps: aquele negócio de tomar um café "pra acordar" nunca funcionou comigo, espero que as cápsulas funcionem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da Caffeinex, achei essa aqui http://www.extra.com.br/EsporteLazer/SuplementosAlimentares/Emagrecimento/Lipo-Jack---Stem-Pharmaceutical-3054670.html

mais barata e o dobro de capsulas, mesma dosagem (420mg por cápsula)... porém eu nunca ouvi falar dessas marcas, tá certo que é uma coisa simples, mas dá medo de ter menos cafeína que o informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é, teve um cara aqui no fórum relatando que quase teve uns trecos com 420mg... eu não acredito muito não, mas queria um bom pré treino

 

Ps: aquele negócio de tomar um café "pra acordar" nunca funcionou comigo, espero que as cápsulas funcionem

Pois é eu lembro desse cara, ele falou isso em todos os topicos, mas deve ter sido so um susto mesmo.

Cafeina tbm nao me deixa acordado.. é uma pena..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...