After Postado Abril 7, 2014 às 14:09 Postado Abril 7, 2014 às 14:09 Usei a pesquisa do fórum e não achei coisas sobre boas marcas de cafeína, então criei esse tópico Faz um tempo que estou enrolando pra comprar cafeína, principalmente porque eu já tentei manipular mas em todas as farmácias eles pediram receita. Decidi comprar pela internet então, apesar de sair mais caro. Achei essa cafeína aqui https://www.corpoperfeito.net.br/produto/caffeinex-atlhetica-evolution Queria algo assim, em torno de 400mg. Essa marca é boa? Recomendam alguma outra? Valeu
ThePhsyco16 Postado Abril 7, 2014 às 14:13 Postado Abril 7, 2014 às 14:13 Po cara , marca de cafeína n muda quase nada... É tudo igual After reagiu a isso 1
uyransilva Postado Abril 7, 2014 às 14:16 Postado Abril 7, 2014 às 14:16 Nescafé....ahuuhahuahuahuua Brincadeiras a parte,acho que não tem muita diferença entre as marcas numa substância "simples" como é a cafeína. Veja a dosagem e a relação CxB e seja feliz. After reagiu a isso 1
RASTA_ Postado Abril 7, 2014 às 14:27 Postado Abril 7, 2014 às 14:27 Qualquer uma, tem da dna, tem caffeinex.. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk After reagiu a isso 1
After Postado Abril 7, 2014 às 20:25 Autor Postado Abril 7, 2014 às 20:25 Valeu, então é tipo malto. Valeu a todos que ajudaram, acho que vou ficar com a Caffeinex mesmo Abraço
GabrielMR Postado Abril 7, 2014 às 20:28 Postado Abril 7, 2014 às 20:28 Eu uso a da neonutri 420mg e só tenho uma coisa pra dizer: ou eu nasci com resistencia de super heroi a cafeina ou aquilo é uma bosta ps: nunca tinha tomado café antes de usar ela...
After Postado Abril 11, 2014 às 02:56 Autor Postado Abril 11, 2014 às 02:56 Eu uso a da neonutri 420mg e só tenho uma coisa pra dizer: ou eu nasci com resistencia de super heroi a cafeina ou aquilo é uma bosta ps: nunca tinha tomado café antes de usar ela... Pois é, teve um cara aqui no fórum relatando que quase teve uns trecos com 420mg... eu não acredito muito não, mas queria um bom pré treino Ps: aquele negócio de tomar um café "pra acordar" nunca funcionou comigo, espero que as cápsulas funcionem
After Postado Abril 11, 2014 às 03:48 Autor Postado Abril 11, 2014 às 03:48 Além da Caffeinex, achei essa aqui https://www.extra.com.br/EsporteLazer/SuplementosAlimentares/Emagrecimento/Lipo-Jack---Stem-Pharmaceutical-3054670.html mais barata e o dobro de capsulas, mesma dosagem (420mg por cápsula)... porém eu nunca ouvi falar dessas marcas, tá certo que é uma coisa simples, mas dá medo de ter menos cafeína que o informado.
RASTA_ Postado Abril 12, 2014 às 15:29 Postado Abril 12, 2014 às 15:29 Pois é, teve um cara aqui no fórum relatando que quase teve uns trecos com 420mg... eu não acredito muito não, mas queria um bom pré treino Ps: aquele negócio de tomar um café "pra acordar" nunca funcionou comigo, espero que as cápsulas funcionem Pois é eu lembro desse cara, ele falou isso em todos os topicos, mas deve ter sido so um susto mesmo. Cafeina tbm nao me deixa acordado.. é uma pena.. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
_TANDERA_ Postado Abril 14, 2014 às 18:34 Postado Abril 14, 2014 às 18:34 Prefiro Pilão. É o melhor custo/benefício. Mas se está muito quebrado mesmo, pode usar Sul de Minas e Três Corações que também são fortes. Pode passar no filtro com água quente ou misturar no whey, fica mais forte assim.
After Postado Abril 24, 2014 às 00:54 Autor Postado Abril 24, 2014 às 00:54 Além da Caffeinex, achei essa aqui https://www.extra.com.br/EsporteLazer/SuplementosAlimentares/Emagrecimento/Lipo-Jack---Stem-Pharmaceutical-3054670.html mais barata e o dobro de capsulas, mesma dosagem (420mg por cápsula)... porém eu nunca ouvi falar dessas marcas, tá certo que é uma coisa simples, mas dá medo de ter menos cafeína que o informado. Comprei essa do link mesmo, chegou hoje, fazia mais de ano que eu não tomava café. Tomei uma de pré treino (420mg). Eis os resultados: 1-Nada 2-Nada mesmo Amanhã vou tomar 2 pra testar, mas acho que gastei dinheiro a toa.
After Postado Abril 24, 2014 às 23:28 Autor Postado Abril 24, 2014 às 23:28 (editado) Tomei 2 cápsulas hj, notei que suei um pouco mais que o normal, sem sentir calor. De resto ficou a mesma coisa Ps: essa noite dormi muito bem, fazia tempo que eu nao dormia bem assim heuaehuaeu, acho que a cafeina tá fazendo efeito contrario. Ia tomar 3 cap amanhã mas vou deixar baixo, acho que não vai mudar nada mesmo, acho que vou parar de tomar pois não to sentindo efeito e não adianta ficar mandando cafeína a toa Alguém manja de pré treino natural, pra dar um gás MESMO? Acho que vou mandar uma bala antes do treino, LOL Editado Abril 24, 2014 às 23:29 por After
jackguerrero Postado Janeiro 6, 2015 às 16:55 Postado Janeiro 6, 2015 às 16:55 Eu to pensando em comprar essa da probiotica é uma boa? (sou iniciante) https://www.suplementoszone.com.br/black-bee-cafeina-60-capsulas-probiotica?gclid=CKWOssLp_8ICFUto7AodPmYAMQ
rafaelblink Postado Janeiro 6, 2015 às 17:11 Postado Janeiro 6, 2015 às 17:11 a M1DWAY tem uma de 40 reais se não me engano
skroskiprf Postado Janeiro 6, 2015 às 18:04 Postado Janeiro 6, 2015 às 18:04 Pega essa! https://www.netshoes.com.br/produto/ripped-fire-caps-120-caps--suplemento-161-0024-792?
Oenomaus Postado Janeiro 6, 2015 às 18:13 Postado Janeiro 6, 2015 às 18:13 Já usei ate 4 comprimidos de cafeína e nunca funciona. (pelo menos no quesito deixar alerta)
Visitante Postado Janeiro 6, 2015 às 18:16 Postado Janeiro 6, 2015 às 18:16 A cafeína da Growth vem o mesmo tanto de cápsulas, e tem 420mg por cápsula, sendo que essa tem 210mg, e é o mesmo preço. Pega essa! https://www.netshoes.com.br/produto/ripped-fire-caps-120-caps--suplemento-161-0024-792?
skroskiprf Postado Janeiro 7, 2015 às 12:40 Postado Janeiro 7, 2015 às 12:40 A cafeína da Growth vem o mesmo tanto de cápsulas, e tem 420mg por cápsula, sendo que essa tem 210mg, e é o mesmo preço. Aqui com frete, na Growth, fica R$51,00. Na net sapatos, com frete consigo, por ser colaborador, a R$31,00. Ainda, com dose de 210mg cápsula, fica mais fácil vc utilizar em EC. Mas vai de cada um, dei uma opção pro colega ai!!!
Saintgraal Postado Janeiro 7, 2015 às 12:42 Postado Janeiro 7, 2015 às 12:42 na ultrafarma tem 10 conto o pote com 30 caps manipula , alguma farmacia manipula, eu consegui sem receita
Feliphe Santos Baranowski Postado Janeiro 7, 2015 às 12:45 Postado Janeiro 7, 2015 às 12:45 Uma marca que usei e gostei .. ja tomei de medidas iguais mais dessa marca parece ser concentrada mesmo (menos subdosada) é o Caffeine Black Jack.
AnilhaDiscoDeFreio Postado Julho 28, 2019 às 05:13 Postado Julho 28, 2019 às 05:13 Eu sei que o topico é antigo, mas essa foi a primeira referencia que o google me deu quando pesquisei por: boas marcas de cafeina forum hipertofia. Sempre passo aqui pra ler as dicas etc, dependendo do meu objetivo... Eu comprei uma da marca Katigua, mais sub dosada ou mesmo com dosagem inexistente é impossivel. Dinheiro jogado fora, além disso informações desencontradas no rotulo. Como eu sei disso ? Uma latinha de energetico, com 35mg de cafeina, tira meu sono e me da disposição, mesmo que já tenha passado da hora de dormir. 400mg de cafeina, para alguns é uma sobre dose elevadissima. Duvido que uma empresa coloque isso no mercado, correndo risco de matar alguém. Katigua não comprem nunca. Manipulada em geral é certeza de ter a dose exata, porém nem todos os estados permitem manipulação sem receita. Tirando isso, cafeina ou a maioria dos suplementos, pra mim, hoje só importado... Albulmina, pra mim, compro clara de ovo desidratada em loja que vende materia prima para padaria... Fica a dica. Sem trofeu coveiro de ouro, por gentileza.
matheuskr Postado Julho 28, 2019 às 14:44 Postado Julho 28, 2019 às 14:44 9 horas atrás, AnilhaDiscoDeFreio disse: Eu sei que o topico é antigo, mas essa foi a primeira referencia que o google me deu quando pesquisei por: boas marcas de cafeina forum hipertofia. Sempre passo aqui pra ler as dicas etc, dependendo do meu objetivo... Eu comprei uma da marca Katigua, mais sub dosada ou mesmo com dosagem inexistente é impossivel. Dinheiro jogado fora, além disso informações desencontradas no rotulo. Como eu sei disso ? Uma latinha de energetico, com 35mg de cafeina, tira meu sono e me da disposição, mesmo que já tenha passado da hora de dormir. 400mg de cafeina, para alguns é uma sobre dose elevadissima. Duvido que uma empresa coloque isso no mercado, correndo risco de matar alguém. Katigua não comprem nunca. Manipulada em geral é certeza de ter a dose exata, porém nem todos os estados permitem manipulação sem receita. Tirando isso, cafeina ou a maioria dos suplementos, pra mim, hoje só importado... Albulmina, pra mim, compro clara de ovo desidratada em loja que vende materia prima para padaria... Fica a dica. Sem trofeu coveiro de ouro, por gentileza. Isso é verdade, 400mg de cafeina pra maior parte das pessoas já é uma dose elevada. Tomar mais do que isso de uma só vez, de 15 a 20 minutos depois você pode passar mal ou não. Esses dias contei aqui quando tomei mais que 1,500mg de cafeina de uma vez só e deu altos problemas por horas e horas. Em relação as latas, normalmente uma lata tem 80mg de cafeina, até achei estranho essa ter 35 mg. Concordo que a procedência dos importados é confiável, porém acaba-se pagando um valor de alíquota absurdo...lá nos estados unidos até comida orgânica é barata, aqui é um roubo, então acabamos pagando pela marca também. Antes de comprar os produtos na internet importados ou nacionais, sempre leia as reviews, dai você não corre muito risco de acontecer isso.
Roberto Cezar Postado Janeiro 3, 2020 às 00:19 Postado Janeiro 3, 2020 às 00:19 Uoando aqui também. Nunca havia tomado. Comecei a tomar a Caffine Maxx da Maxinutri, a uma semana, estou gostando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora