Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Na Balada? Dicas?


gabijuro

Posts Recomendados

Olá amigos!

Vim pedir umas dicas do que fazer para evitar ao máximo catabolismo durante uma noite de festa. Já tomei muito ferro nas festas desse ano e estou focado no treino. No entanto, um parceiro amigo meu está de aniversário e vou marcar presença na festinha. O que vocês tomam/comem quando ficam acordados durante noite adentro? Valeussssss

hahahaha, para com isso cara, isso gera estresse, estresse é mais catabólico do que ir pra festa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vai ter que improvisar.

Mesmo se estiver quente vá de jaqueta e dentro coloque algumas latas de atum (leve colher pois garfo os seguranças podem te barrar alegando porte de arma branca). Também leve shakeira com albumina, dextrose e aveia. Mas sem água, lógico. Diga que é o presente do aniversariante.

Quando entrar vá direto encher a shakeira com água. Se a pia estiver ocupada ou estragada, terá que improvisar, então o que lhe resta é a água sanitária mesmo. Se o gosto ficar ruim não dê bola e lembre-se: WORK HARD / #FIKGRANDEPORRA.

Cada uma... Vá lá e divirta-se. Se não quiser enfiar o pé na jaca não enfie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao curto festinhas nem bebo, sou um cara tranquilo e caseiro, mas se eu tivesse no seu lugar bebia e se divertia sem ficar pensando em catabolizar, ta certo que a musculacao é uma dedicação que se carrega pra o resto da vida, mas existe tempo pra tudo, treino, trabalho, estudo, diversao, romance e etc.. aproveite o tempo que vc tem pra se divertir e pronto, nao é uma noite sem dormir e bebendo que vai acabar literalmente com seu shape, no maximo vai dar uma catabolizada e depois vc segue firme na dieta e no treino.

So nao é aconselhavel que isso seja uma rotina, mas DE VEZ EM QUANDO nao faz mal, agora se vc faz alguma competicao ou algo parecido, esqueca a festa.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...