Ir para conteúdo

Minha Evolução 1 Ano De Treino! 16 Anos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera ta aqui minha evolução de 11 meses e alguns dias de treino! Jaja fecha 1 ano, está muito longe do que eu quero mais espero que seja só o início de minha jornada!

Queria saber qual o meu BF no olhometro se fosse possível vocês avaliarem! Abraços e críticas serão sempre bem vindas

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1237752_523647887743781_475614822_n-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/10154631_604737302955184_1031385896_n-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/10152855_604738066288441_1312119036_n-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/967460_604737306288517_1343166346_n-jpg

post-124228-0-33667200-1396705270_thumb.

Editado por Parmalat
Postado

Ficou com a cara menos gay. aehu zoera

Enfim, evoluiu, não muito, mas evoluiu. Segue dieta e tudo direitinho? O BF é difícil de especular, pois há ainda a retenção hídrica que confunde bastante, mas eu chutaria ai uns 13~15%.

Postado

Ficou com a cara menos gay. aehu zoera

Enfim, evoluiu, não muito, mas evoluiu. Segue dieta e tudo direitinho? O BF é difícil de especular, pois há ainda a retenção hídrica que confunde bastante, mas eu chutaria ai uns 13~15%.

15 ta maluco o muleque eh bem seco, tem uns 11 ai no maximo, melhorou sim mas ta com cara de gay na foto mesmo kkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara de gay porra é essa! huahua

se quiserem eu mando fotos de outro angulo para avaliar melhor ... as medidas sao os seguintes :

Altura : 1,69

Peso : 65kg

Braço D : 36,5

Braço E : 36,5

Cintura : 72

Peito : 95,5

coxa : 56

Panturrilha; 35

Galera eu estou muito angustiado em relaão ao meu peito, sei que é genetica o desenho e tal, mas eu tenho muita MUITA dificuldade em adiquirir ee, principalmente a parte superior, queria saber um treino que vocês acham que pode ajudar, eu faço Supino reto, inclinado com alteres, cross over e voador. Supino eu faço piramide aumentando as cargas e baixando a repetição, o resto 4x8 muita carga e execução beirando a perfeiçao!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara de gay porra é essa! huahua

se quiserem eu mando fotos de outro angulo para avaliar melhor ... as medidas sao os seguintes :

Altura : 1,69

Peso : 65kg

Braço D : 36,5

Braço E : 36,5

Cintura : 72

Peito : 95,5

coxa : 56

Panturrilha; 35

Galera eu estou muito angustiado em relaão ao meu peito, sei que é genetica o desenho e tal, mas eu tenho muita MUITA dificuldade em adiquirir ee, principalmente a parte superior, queria saber um treino que vocês acham que pode ajudar, eu faço Supino reto, inclinado com alteres, cross over e voador. Supino eu faço piramide aumentando as cargas e baixando a repetição, o resto 4x8 muita carga e execução beirando a perfeiçao!

Dificuldade ? Seu peito parece ser o mais desenvolvido em seu shape,tirando o bíceps...

Manda outras fotos ai man , essas ai não da pra avaliar muito.

Postado

Ja postei foto para avaliaçao melhor do shape! o meu problema é o peitoral superior e eu tenho uma escoliose, queria saber se isso tem a ver, e se vocês olharem irao perceber que o meu peito direito é muuuito menor que o esquerdo...

Postado

cara foi uma boa evolução kkkk seu problema é o peito o meu é o trápezio o meu não cresce nem com macumba amigo mais sua evolução foi boa cresceu com o bf baixo

Brigado irmão! agora vou fazer um bulk bem sujo! kkkkkkkkk digo o mesmo de meu peito, nem com macumba essa porra sai! meus amigos todos me pertubam pq fala que eu sou desproporcional...

Postado

Boa evolução e bom shape pra um garoto de 16 anos, tem tudo pra ter um shape invejável quando chegar aos 18. O peitoral dá pra melhorar um bocado e não esquece os membros inferiores, que por sinal você não postou foto deles.

Postado

Boa evolução e bom shape pra um garoto de 16 anos, tem tudo pra ter um shape invejável quando chegar aos 18. O peitoral dá pra melhorar um bocado e não esquece os membros inferiores, que por sinal você não postou foto deles.

Opa! irei tirar foto dos membros inferiores, eu não estou malhando eles direito pois estou com um problema nos joelhos que tive numa briga... mas fora isso ta tudo ok, estou muuito preocupado em relaçao ao crescimento do peitoral, queria uma ajuda de vocês, o que pode ser feito, pra estorar ele mesmo, pois minha recuperação muscular é muuito boa! meu metabolismo é aceleradissimo...

Postado

Tenta melhorar a postura, a assimetria muscular geralmente é causada por isso. Tem vários exercícios que ajudam nessa questão.

Exatamente o que meu irmão me falou (possui o corpo idêntico ao meu) e também tem escoliose, você conhece algum exercício para o mesmo, ou fazer RPG seria o mais indicado para melhores resultados?

Postado

Eu vi agora os novos uploads, suas costas estão ficando pra trás (Óbvio aheu), ou seja, tudo está bem desenvolvido com exceção das costas, estão pequenas, da uma ênfase maior nela.

Postado

Eu vi agora os novos uploads, suas costas estão ficando pra trás (Óbvio aheu), ou seja, tudo está bem desenvolvido com exceção das costas, estão pequenas, da uma ênfase maior nela.

Eu faço os seguintes exercícios :

Puxador aberto

Puxador fechado

Remada baixa

Serrote

O que eh posso alterar para da mais ênfase?

Postado

Barra fixa e Remada Curvada, experiência própria. :D

substituo no lugar de puxador a barra fixa, e a remada curvada? a barra fixa eu faço 4x8 com peso nos pés ou faço solto?

Postado (editado)

exatamente

Faz só Barra Fixa e Remada Curvada, pra finalizar o treino de costas, manda um Kroc Rows. Faz 4x8 com pesos msm.

Certo, hoje eu malho costas e biceps e te falo como achei do treino,muito obrigado pelas dicas construtivas de ambos!

Agora, mais uma duvida, o meu treino de peito está bem estruturado ou sugere alguma coisa que seja tao efetivo quanto o mesmo?

Opa abarck, editando aqui para mais uma duvida de um mero iniciante, me desculpe, mas esse kroc nows seria o serrote certo? a diferença dele, pelo que li aqui, é que eu preciso usar muita carga e fazer o maximo de repetiçoes possiveis? ou continuo com 4x8?

Curti o shape! parabéns ai brother!

Valeu brother! obrigado pelo isentivo !

Editado por Parmalat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...