Ir para conteúdo

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

ThePhsyco16

Posts Recomendados

Postado

Esses dias eu cheguei num shopping e ai tinha o Mcdonalds e um outro no lado chamado Mixirica dai dizia alimentação saudavel e equilibrada fui no Mixirica té que era bom mesmo e era barato ahuehaeuaheuaheuaehaueaheuaehuaheauhe Eu tenho orgulho de ter 16 anos e NUNCA comi nada do Mcdonalds hahahaha não curto eles sei la me deixa bolado ver um monte de gordo viciado naquilo '-' parece que eles incentivam o vicio e pah...

Postado

mais respeito porra ! parem de brigar, estao no cio ?

sempre irei arirmar, proteina é proteina, carb é carb, gordura é gordura ñ.. faz diferença, dextrose, bcaa, nada, pode fazer, 3 dias antes do champ, kkkk ai pode a,

Postado

so feliz com shape que tenho sem precisar ir em mc donald's PRA INGERIR MAIS DE 4000 kl diarias :)

tmj :)

GAlera se alguem ai começar a ciclar ó !!! se morrer vai morrer e que se foda ! a cuopa n é minha, quer ser igual eu mas n consegue !

nunca ciclei porra, tenho só 16 anos, e minha mae q me sustenta !

GAlera se alguem ai começar a ciclar ó !!! se morrer vai morrer e que se foda ! a cuopa n é minha, quer ser igual eu mas n consegue !

Postado

tmj :)

8AUEHUAHEAUEHUUEAUHE' MORRI u.u

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !

tenho que deixar isso marcado ...

se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer !

o que difere um campeao é a sabedoria e a mentalidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !tenho que deixar isso marcado ...

se alguem meter um ciclo ai e morrer, n to mandando ninguem tomar nada ! morre quem quer , vive qm quer !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepareo, to morrendo de rir aqui !tenho que deixar isso marcado ...

Editado por ThePhsyco16
Postado

Se alguem ver isso ... mandar um recadinho p todos vcs !!

o bb em geral no brasil, só vai mudar quando os atletas mudarem tmb, se escondermos a verdade, essa sociedade cega, irá pensar que p chegar aonde vcs estao é impossivel, ngm chega, só quem toma eas a vida inteira, acabou neguim !! jorlanteamnaparada

um salve p meus idolos de verdade ... quem sabe , sabe , eu sou da galera , euuuuuuhein !!!!

o meu sonho é isso, e ai ?

pra minha mae eu sou um louco, e dai ?

eu faço o que eu quero kkkkkkkk

a musculacao é um esporte 0, sem lesoes, sem nada ! se lesiona quem quer,

quer crescer rápido porra, ai tem que dar merda !!!

eu só paro quando eu morrer, ninguem, nunca , nunca vai me parar, as pessoas pensam pequeno ... foda.se, foda.se mesmo, jorlan vieira essa vai p vc :

tu é o meu idolo e dai ? cola cmg quem quer !

idolo é idolo, mas eu gosto de todos os outros !

musculaçao é a essencia da vida, só nao cresce quem é burro mesmo !

jorlanteam, esse é o cara, nao eu !

eles merecem ser reconhecido, nao eu !

o cara que superou todos os limites da vida, alldaynaparada !

eu sou brasileiro porra, o pais pode difamar a sociedade , agente tem que mudar isso !

o esporte da vida, que nao é reconhecido !

Postado (editado)

panturrilha cresceu 1 cm em 7 dias kkkkkkkkkkk

#alldayneguim #timejorlanintheday !

eu nao to esculachando ngm, presta atenção ... quando eu sou um hormonizado, eu parto pro ytb e dou dicas e etc ... dps disso vc ganha um certo tipo de publico ... o que q aconteçe ? os seus seguidores irao fazer tudo q vc falar ... tudo ! porque ele é o seu fã, entao se vc nao assumir oq faz, ngm vai saber !! se vc treina até a falha, n importa, vc tem que falar, eu faço isso e isso, pra ter esse resultado !! nao é o brasil que é ruim , mas, sim as pessoas !, por isso que eu sigo os passos dos meus idolos mesmo kkkkkkk, #timejorlaneveryday !

Editado por ThePhsyco16
Postado (editado)

ae tu arruma uma mina gata e para por causa dela depois , eu vo te zuar demais kkk

kkkkkkkkkkkkkkk q nada ;) ...

e ai eva andressa, satisfação TOTAL

mulher é mulher, nao tem essa de ... A porra, agora que eu consegui tudo o que eu queria eu quero mais é q se foda ... Nao !

mulher é mulher, carboidrato é carboidrato, açucar é açucar ... tem gente que gosta de sofrer na vida, eu n entendo :(

nada é impossivel ..

hello my coach, big d james ... I am going to very work, muahauahauau

curta a page do jorlan lá, o pai dele faleceu em 2006 ......... preciso falar mais nada !

fala sardinha, to levando o teu legado p frente, só isso !

tiao tmb .... fico feliz por ti !

henrique monteiro tmb ...

nada é impossivel, quem cria a barreira das dificuldades é voce !!

se vc coloca 100 no supino, o peso tem que subir , n importa ... toda ação tem uma reação !!

Editado por ThePhsyco16
Postado

valeu sardinha, valeu jorlan !!!!

fico feliz por isso ... mudar o mundo nada kkk, eu sou verdadeiro comigo mesmo , acredita quem quer kkkkkk :) , aprendi uma coisa, para todos eu serei um usuario de steróids !!!!

quem n cresce na vida, é porque acha que é impossivel a,

Postado (editado)

Opa .... voltando hoje , jaja eu conto p vcs quais os planos daqui p frente !!!!! :)
N sou toll n o viadinhos heueheuehueehue pqp :P

TREINO: TOU FAZENDO OS EXERCICIOS QUE GOSTO !! TO VARIANDO P KCT , SÓ IREI TREINAR PERNA 1 x NA SEMANA !!!

To ficando desproporcional , perna e panturrilha ta grande e os membros superiores eestao pequenos heuheuheuheuhe, foco no braço !!!

Jogar o ombro mais pro lado, a clavicula ta funda p crl, o osso ta aparecendo , tenho que tirar isso heuheuheueh kkkkk ....

Dieta : To comendo o que gosto !!! em grande quantidades !! Vc vai acumular godura .. N importa, estou em OFF !!!

Exercicios compostos ( pernas ) , só de vez em quando .. Acho mais viavel usar os mesmo em TPC !!

Nao tentem me imitar, eu estudei p kct p falar o que falo isso ... Nao me imitem !! PORFAVOR !!

Duvidas é só perguntar !!! Obrigado Galera !!

TMJ :)

Editado por ThePhsyco16
Postado

oloco cara, grandes mesmo hein, tem certeza que é natural ?

pega leve na zuera mano =/

acompanhando aqui fella, quero ter certeza se vc é zuero ou n asuhdshusdahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...