Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar Aes, Realmente Vale A Pena ?


Posts Recomendados

Publicidade

Acho até legal esse lance de estudar as drogas e tudo mais, mais nos compararmos a BBs Profissionais é sem dúvidas comparar um rato com um elefante.

BBs profissionais tem uma equipe/suporte médico excelente, só os melhores.

BBs profissionais tem acesso as drogas originais/puras/de qualidade excelente.

BBs profissionais tem a dosagem da droga a ser utilizada, assim como o time, perfeitamente preciso.

BBs profissionais em sua grande maioria tem muito dinheiro para sustentar este estilo de vida, e seus possiveis danos.

a minha pergunta é, se não se pode manter pelo menos 60% dos resultados,, nem com uma dieta/treino mega bons ?

esssas 4 premissas estão BEM LONGE da realidade

todas elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....

já foi disctido isso, lmite genético é quanto de musculo seu corpo consegue criar/manter de acordo com sua genética, quanto de testo vc tem, como seu corpo reage a insulina, etc

* ciclar é ótimo pra chegar no limite genético, acelerar isso em anos...

* 3 anos chega no limite genético ??? provavelmente não

de qualquer forma se vc manter um treino bem pesado, vai demorar meses e meses pra perder, não vai perder em 10 dias, exceto um pump extra que os AEs dão...

* minha opinião é que não tem nenhuma necessidade de crescer acima do limite genético exceto se for pra competir

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, se seu limite é 42 de braço e vc consegue 44 com aes vai perder, por que? por que o SEU limite NATURAL é 42.

imagina, vc cicla poe 52 de braço, nao cicla mais e mantem? isso nao existe, corpo tende sempre ao equilibrio.

o que vc consegue com 2g de aes por semana NAO vai manter com 800ng/dl de testo na semana.

por isso existe blast and cruise.

ciclar sem bc é pra chega ao limite natural mais rapido, por que apos isso pra continuar só ciclando o ano inteiro.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho até legal esse lance de estudar as drogas e tudo mais, mais nos compararmos a BBs Profissionais é sem dúvidas comparar um rato com um elefante.

BBs profissionais tem uma equipe/suporte médico excelente, só os melhores.

BBs profissionais tem acesso as drogas originais/puras/de qualidade excelente.

BBs profissionais tem a dosagem da droga a ser utilizada, assim como o time, perfeitamente preciso.

BBs profissionais em sua grande maioria tem muito dinheiro para sustentar este estilo de vida, e seus possiveis danos.

a minha pergunta é, se não se pode manter pelo menos 60% dos resultados,, nem com uma dieta/treino mega bons ?

A longo prazo, tudo tende a voltar ao normal, talvez você consiga manter uma parte, mas, até onde os resultados seriam enquadrados em "mantidos"?

I mean, se você ganha 10 kgs, perde 2-4 na TPC, e mantem o resto, com uma dieta/treino/descanso ok seria mais ou menos assim o gráfico quando termine a tpc;

Dia 1 Dia 100

Ganhos por hábitos adequados: Start +6kg

Ganhos por anabólicos 6kg -6kg

Ou seja, o seu "manter" talvez represente o que você ganharia, e apenas acelerou o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, to nem ae pro limite genético, quero meus 44 de braçola

de qualquer jeito, ano que vem pretendo ciclar, e vamos ver se mantenho nessa bagaça :)

se eu não manter, largo mão dessa porra kkk

e verdade que faz de conta que seu número de testo esteja em 600, quando voce cicla, e dps da tpc, esse número volta, só que nunca em 600, volta tpw em 550, se for tem isso tambem, que com alguns ciclos nas costas, sua testo zerara forever, li isso em algum lugar, procede?


A longo prazo, tudo tende a voltar ao normal, talvez você consiga manter uma parte, mas, até onde os resultados seriam enquadrados em "mantidos"?

I mean, se você ganha 10 kgs, perde 2-4 na TPC, e mantem o resto, com uma dieta/treino/descanso ok seria mais ou menos assim o gráfico quando termine a tpc;

Dia 1 Dia 100

Ganhos por hábitos adequados: Start +6kg

Ganhos por anabólicos 6kg -6kg

Ou seja, o seu "manter" talvez represente o que você ganharia, e apenas acelerou o processo.

Mais de qualquer jeito, teria sido estrapolado o limite natural ae, de forma natural kkk

qual o peso base pra um cara de 1.75 chegar ao limite natural ? e bf? sei que isso e relativo de cada um, mais de uma forma geral, rolaria uns 85kg - 10-11 de bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera, beleza ?

recentemente, li no site do dudu haluch, que ciclar de certo modo não seria vantajoso para uma pessoa que esteja em seu limite natural.

Eu treino a 3 anos, e acredito estar perto do meu limite natural, mas vamos ao fatos :

No artigo do dudu, dizia que suponhamos que meu limite seja de 1,75m 80kg com 11% de bf, e eu atinga isso natural, e entao resolva ciclar Dura x Diana x Anastro/ou/Letrozol, e passe de 80kg pra 90kg, e disso uns 6kg seja de massa magra, e resto retenção.

Segundo o dudu, a longo prazo, os meus ganhos tendem a regredir, ou seja, eu possivelmente voltarei aos 80 - 82 kg, e manterei tao pouco ou quase nada dos ganhos, mesmo, segundo ele, tendo uma TPC PERFEITA.

Bom, tendo em vista isso, eu lanço a pergunta, e possivel manter os ganhos para alguem que já esteja no limite genético natural, e resolva ciclar? ou os ganhos irao regredir a longo prazo? Quais meios de manter esses ganhos?

porque no meu ponto de vista, se os ganhos não puderem ser mantidos, nem que seja 60% destes, não existe nenhuma vantagem em ciclar, e dar um tiro no proprio pé.

Segundo ele, manter os ganhos a longo prazo, teria de ser em BxC, bom pelo menos foi isso que eu entendi do artigo, mais tarde posto o artigo aqui se me autorizarem :)

abraços

ciclar é pra quando se atinge o limite natural, mais tem gente que pensa que só porque está difícil passar dos 35 de braço limpo, já chegou no limite...

isso é desanimador...

"EU" mantenho bem os 90 com bf de 10 ou menos sem aes.

mais de que isso só com aes.

isso varia muito de pessoa para pessoa..

mais uma coisa é fato.

vc vai voltar ao seu limite genético mais cedo ou mais tarde, estando "OFF FIRE"

para manter os ganhos a melhor opção é um cruise, nada mais..

se vale a pena só vc pede decidir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...