Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar Aes, Realmente Vale A Pena ?


Posts Recomendados

o q vejo muito....é o cara fazer uma dieta de 5 mil calorias no ciclo...crescer pra caralho, e depois do ciclo...volta a comer pao frances e manteiga no café da manha....comendo 3000 mil calorias por dia......ai não segura os ganhos mesmo!...

vc tem razão, mais não esqueça que estando off e com uma dieta com excedentes em calorias vc não vai baixar peso, mais vai perder m.m e ganhar gordura do mesmo jeito.

.eu to ciclando pela primeira vez...tenho 28 anos....só vou ter ctz disso no final do ciclo, mantendo a dieta e treino.....caso eu perca tudo q ganhei...ou boa parte disso mesmo evitando de todas as formas o catabolismo.........ai realmente não compensa ciclar!!

vc perdera boa parte, quase tudo que estiver acima do seu limite genético...

é a triste realidade, pra ser grande vc tem que ter grana e disposição pra aguentar ciclos, cruise, cuidados com saude, dieta, treinos e tudo mais...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questão é... Qual o limite natural de cada um? Esse limite existe mesmo? Como saber se chegou no limite?

é nesse ponto que eu queria chegar, sera que esse limite existe mesmo, sera que mesmo que seja de forma ultralenta, o corpo nao continuaria evoluindo constantemente ?

se vc tem resultados ..e atingiu 90kg com Ae's consumindo 4000 calorias, com uma dieta regrada, com um treino intenso e descanso.....sem o uso do AE's,...se continuasse na mesma pegada ajustando a dieta pra + ou -, evitando de total forma o catabolismo , com aminoacidos etc etc etc......não manteria toda massa muscular que conquistou no ciclo???.....o q vejo muito....é o cara fazer uma dieta de 5 mil calorias no ciclo...crescer pra caralho, e depois do ciclo...volta a comer pao frances e manteiga no café da manha....comendo 3000 mil calorias por dia......ai não segura os ganhos mesmo!....eu to ciclando pela primeira vez...tenho 28 anos....só vou ter ctz disso no final do ciclo, mantendo a dieta e treino.....caso eu perca tudo q ganhei...ou boa parte disso mesmo evitando de todas as formas o catabolismo.........ai realmente não compensa ciclar!!

É isso que eu digo champz, eu to querendo dizer, se mesmo mantendo a pegada anterior ao ciclo, não se puder manter 60% dos results, igual o pessoal ta dizendo aqui, de que vale ciclar? fuder a saúde atoa? complicado isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do cruise, no meu ponto de vista, pelo que li e tudo, são muitos, foda que em cruise a dieta tem que ser perfeita, e tudo perfeito, pois seria o ''tempo pra recuperar a saude, mais sera que daria pra recuperar esta, usando testo exogena? e uma desrregulação sinistra no corpo, muitos problemas podem e provavelmente devem surgir no futuro em jovens que fazem BxC

e quanto aos BB das antigas? eles faziam BxC? acho que essa tecnica ainda não era utilizada lá ( só acho ), se não faziam, como mantinham aquele shape.

lá nego ciclava sem testo adoidado, igual ao ciclo do arnold, mais de 20 semanas com Primo, Diana e Deca, esse mlk transava como ? riariariairaria


não, isso não existe..

Faz sentido, até porque a tendencia da produção natural de testo e diminuir com a idade !


Acho esse colaterais brincadeira de criança, o problema é ficar zuando o perfil lipidico, e colaterais relacionados a coração etc ...

ae é dead na certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto aos BB das antigas? eles faziam BxC? acho que essa tecnica ainda não era utilizada lá ( só acho ), se não faziam, como mantinham aquele shape.

se eles não fazim B/C, eles ficavam ON sempre....

Faz sentido, até porque a tendencia da produção natural de testo e diminuir com a idade !

exato.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ai q ta o bang......conforme a idade a testo vai caindo e a massa muscular vai indo jundo....então...se vc chega no seu limite natural sei la com 30 anos de idade....depois com o passar dos anos..a tendencia é ir diminuindo mesmo...nao tem como....ai só fazendo reposição de testo!...ai o veio fica de pau duro e forte até os 100....riariariaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nesse ponto que eu queria chegar, sera que esse limite existe mesmo, sera que mesmo que seja de forma ultralenta, o corpo nao continuaria evoluindo constantemente ?

É isso que eu digo champz, eu to querendo dizer, se mesmo mantendo a pegada anterior ao ciclo, não se puder manter 60% dos results, igual o pessoal ta dizendo aqui, de que vale ciclar? fuder a saúde atoa? complicado isso !

Mas ai é que está, ao se fazer o ciclo, o cara tem que colocar na cabeça que vai perder o que ganhou, e que vai ter que fazer mais e mais ciclos, eu não diria manter, mas ganhar mais e mais em futuros.

E foi como o hiro falou, o cara faz um ciclo e depois que acaba manda a porra de uma dieta de merda, se pelo menos ficasse com uma dieta para manter o que não foi perdido, o resultado seria outro, garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ai q ta o bang......conforme a idade a testo vai caindo e a massa muscular vai indo jundo....então...se vc chega no seu limite natural sei la com 30 anos de idade....depois com o passar dos anos..a tendencia é ir diminuindo mesmo...nao tem como....ai só fazendo reposição de testo!...ai o veio fica de pau duro e forte até os 100....riariariaria

sim, e até os 30 ninguem vai ficar como o jay, só com treino e dieta, isso todos sabemos...

nós envelhecemos pela falta de hormônios.

olhe os velhinhos que fazem TRH e treinão, aparentam muito menos idade..

quando eu ficar velho vou fazer um estoque de testo..

kkkk

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...