Ir para conteúdo

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

Posts Recomendados

Postado (editado)

essa dor na cabeça certamente é porque vomitou, sensação ruim da porra, deve ser foda ter esse problema no estomago que vc tem Manu, deve passar mais fome em cutt do que o normal por ter de alimentar-se muito com suplementos.

Manu essas aplicações em músculos menores, como por exemplo panturrilhas e bíceps, vc utiliza seringa de insulina com agulha 2,5cm? ou vai com as seringas tradicionais??

Entendo que o volume do óleo tende a aumentar o volume do grupo muscular e consequentemente alargar a fáscia, mas até que ponto essa metodologia mantém o aspecto muscular real??

Trocando em miúdos, como vc faz e com que frequência faz essas aplicações para que os músculos mantenham o aspecto normal e não fique parecido com o daqueles caras que usam ADE?

Editado por maderaço
Postado

essa dor na cabeça certamente é porque vomitou, sensação ruim da porra, deve ser foda ter esse problema no estomago que vc tem Manu, deve passar mais fome em cutt do que o normal por ter de alimentar-se muito com suplementos.

Manu essas aplicações em músculos menores, como por exemplo panturrilhas e bíceps, vc utiliza seringa de insulina com agulha 2,5cm? ou vai com as seringas tradicionais??

Entendo que o volume do óleo tende a aumentar o volume do grupo muscular e consequentemente alargar a fáscia, mas até que ponto essa metodologia mantém o aspecto muscular real??

Trocando em miúdos, como vc faz e com que frequência faz essas aplicações para que os músculos mantenham o aspecto normal e não fique parecido com o daqueles caras que usam ADE?

sim,começou a doer enquanto vomitava ja.

nao man,uso agulha 20 x 0,55 uma rosinha...de insulina nunca usei

esse aumento é minimo man,aumenta a inflamaçao ate certo ponto..mas nada absurdo..se eu ganhei 0,5cm de braço em 1 ano fazendo isso foi muito..o que pode gsanhar mais,é maturidade muscular,conseguir manter melhor em dieta e tal..volume é pouco

meu musculo nao fica com esse aspecto man,é AES nao SEOS..só ai ja muda muita coisa,e eu aplico quase nada 1 ou 0,5 ml por musculo...nao muda nada a aparencia quase

5 WEEKS OUT!!!

Ontem dei uma pegada nas dobras com mais atençao,ainda falta bastante pra ficar top..mas deu uma limpada sinistra essa semana..muito boa mesmo..se continuar desse jeito..pqp

Ontem treino braços ok,intensidade top..dieta 100%...nao fiz cardio porque estava com muita dor na cabeça,e achei melhor descansar..mas o dia em si 100%..

Hoje treino de delts,bom treino,pump e intensidade..hoje comecei com masteron 700mg semana e oxandrolona 120mg semana (tudo gc)..espero que ajude a segurar mais o peso..

entao ciclo atual

1gr fenil

990mg trembo

1gr bold

700mg mast

120mg oxan

7,5ui gh kigtropin

75mcg t3,

120mcg clembuterol

todas as drogas e thermos sao GC,o gh é chines Kigtropin.

estou pensando se ajusto a dieta pra proxima semana,sendo que baixei carb e inclui cardio essa semana,baixei bem o peso,nao sei se é seguro,estou pensando a respeito,nao que esteja tao preocupado com o peso,desencanei um pouco,mas em manutençao de volue em geral...amanha decido

a sim,amanha dia de recarga,vou tirar a noite pra jantar,e ir no cinema xD

Postado (editado)

120 mg de oxan...por dia, quase ctz, 120 por semana num cara gigante igual emmanuel.é muito pouco...n foi erro de digitaçao n? Acompanho o pre tbm man! Abraço! Aprendendo muito aqui Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Editado por vinnie.piroka
Postado

120 mg de oxan...por dia, quase ctz, 120 por semana num cara gigante igual emmanuel.é muito pouco...n foi erro de digitaçao n? Acompanho o pre tbm man! Abraço! Aprendendo muito aqui Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

opa,vlw por avisar man..é 120mg dia xD

Dia de recarga hoje...fui almoçar fora,depois no cinema comer umas besteiras e um sorvete..fez muito bem,shape mais cheio,mais colado..muito bom!

Treno de femural top hoje,totalmente esmagado,pump sinistro!!

aplicaçao apenas no glute hoje..com inclusao do mast e a oxan que,como eu disse,entraram no ciclo.

Amanha iria começar com 160mcg clembuterol..mas aqui em Curitiba ta 13 graus e to usando ventilador em casa,ou seja,ta foda..kkk

Manu, vejo alguns atletas comentarem sobre o uso de alguns suplementos complementares durante o contest, como por exemplo o picolinato de cromo...vc faz uso de algum? se sim, quais?

nunca usei man,nem tive interesse de correr atras..um dia deses eu dou uma estudada,e se compensar,coloco em pratica..sinceramente,nao acho que faz diferença pra wuem ta usando 3gr de aes por smenaa

Postado

FALA GALERA!!!

mais um dia morrendo de calor,esse clemb,t3 e cafeina ta foda..11 graus em Curitiba e eu suando..pqp

esqueci a foto do gh denovo..lembro essa semana,ta meio corrido aqui..muita coisa pra fazer,materia pra estudar,trabalho pra fazer,mas logo organizo e mando.

dieta 100%,reduzi mais 15gr carb essa semana...

refee de ontem fez uma diferença absurda hoje,deu pra notar muito mais como esta o bf,a qualidade do shape e etc...reffed bem feito e na hora certa traz muitos beneficios!!

treino de peitoral hoje 100%...fadiga chegando rapido pacas...foda..mas cargas ate tao se mantendo legal.

cardio hoje 100% tbm,to acostumando ja..primeiros 20min vao facil,depois ja fica foda...kkk

mais 2 semanas devo fazer um video posando pra mostrar mais ou menos o shape

Postado

sup bro!!!

Duas curiosidades com respeito a sua dieta,

A primeira, seria com esse pequena diminuição nos carbos, lembro que você comentou que iria fazer alterações mais sutis, mas, provoca alguma alteração considerável durante a semana?

A segunda, com respeito ao refeed, poderia falar um pouco sobre isso? quantidade de carbo por encima da dieta, horários, tipos de carbo, etc?

Postado

sup bro!!!

A primeira, seria com esse pequena diminuição nos carbos, lembro que você comentou que iria fazer alterações mais sutis, mas, provoca alguma alteração considerável durante a semana?

A segunda, com respeito ao refeed, poderia falar um pouco sobre isso? quantidade de carbo por encima da dieta, horários, tipos de carbo, etc?

Eu tenho a mesma dúvida quanto a esse refeed, não compreendi direito o princípio dessa estratégia.

Postado

Emmanuel, meus parabéns. Dei o look nos vídeos, show de bola.

Fugindo um pouco do tópico, sempre tive essa curiosidade. Na sua preparação já vimos cargas boas de AAE's, então fico a imaginar o preparo de um sujeito como nesse vídeo abaixo. Arriscaria um palpite do que verdadeiramente aplica ?? A títulos de curiosidade de como que faz para construir, para para manter uma estrutura dessa, é um volume fora de série.

Ta valendo sua sabedoria do que possivelmente: usa / quant. / tempo.

Postado

Aguardando a resposta ao MOTD, to curioso tbm...agora quanto a dosagem de esteróides algumas revistas mostram ciclos realmente gigantes...e diversas substâncias...

elas dividem entre: AEs, Peptídeos e Estimulantes do metabolismo...e realmente são uma quantidade grande de coisas, fora o acesso a produtos top que os PROs certamente devem ter...

eu acredito que ninguém supere os 5g de AEs, mas isso aliado a gh top (norditropin +) IGF1, entre outros...

Alguns amigos que usam nordi por exemplo, relatam que ele melhora tudo, é como se ele agisse contra os colaterais, embora tenha alguns colaterais tb...então é definitivamente outro nível...

Postado

sup bro!!!

nao preciso mexer na dieta pra secar bem nessa semana se meu metabolismo esta otimizado...mesmo se nao mexesse na dieta teria evoluçao..mina estrategia em cortes mais sutis agora é manter a evoluçao constante,com menor risco de estagnar,e talvez ficar pronto antes da hora

o refedd depende como ta o shape,como ta o peso,como ta a disposiçao,como ta o psicologico,o rpazo e etc..eu uso feeling aplicado a teoria..e isso nao tem dica man..tem que analisar a situaçao pra decidir a melhor estrategia..nesse refeed de domingo eu dobrei o carb,fiz 2 refeiçoes com bastante gordura

Emmanuel, meus parabéns. Dei o look nos vídeos, show de bola.

Fugindo um pouco do tópico, sempre tive essa curiosidade. Na sua preparação já vimos cargas boas de AAE's, então fico a imaginar o preparo de um sujeito como nesse vídeo abaixo. Arriscaria um palpite do que verdadeiramente aplica ?? A títulos de curiosidade de como que faz para construir, para para manter uma estrutura dessa, é um volume fora de série.

Ta valendo sua sabedoria do que possivelmente: usa / quant. / tempo.

um pro usa 3-4x mais que eu de androgenicos e 10x mais gh com 10x mais qualidade

Aguardando a resposta ao MOTD, to curioso tbm...agora quanto a dosagem de esteróides algumas revistas mostram ciclos realmente gigantes...e diversas substâncias...

elas dividem entre: AEs, Peptídeos e Estimulantes do metabolismo...e realmente são uma quantidade grande de coisas, fora o acesso a produtos top que os PROs certamente devem ter...

eu acredito que ninguém supere os 5g de AEs, mas isso aliado a gh top (norditropin +) IGF1, entre outros...

Alguns amigos que usam nordi por exemplo, relatam que ele melhora tudo, é como se ele agisse contra os colaterais, embora tenha alguns colaterais tb...então é definitivamente outro nível...

supera sim 5gr de aes..chega a 10gr tranquilamente..mas nessa fase,a maior diferença é gh e igf,alem da slin..for aa qualidade do gh e igf xD

Bom galera,

dia ontem de treino de dorsal..TREINO SINISTRO!!! pump abusrdo,sai com as costas empelotadas..dava pra sentir demais..muito bom...

dieta quase 100%,comecei a passar mal antes do cardio,nao vomiteo,mas fiquei horas muito enjoado,nao deu pra comer e resolvi descansar..mas cardio foi feito

alias,uma coisa interessante,estou fazendo 20min treino de poses por dia,e é incrivel como o condicionamento pras poses esta melhorando...

Postado (editado)

nao preciso mexer na dieta pra secar bem nessa semana se meu metabolismo esta otimizado...mesmo se nao mexesse na dieta teria evoluçao..mina estrategia em cortes mais sutis agora é manter a evoluçao constante,com menor risco de estagnar,e talvez ficar pronto antes da hora

o refedd depende como ta o shape,como ta o peso,como ta a disposiçao,como ta o psicologico,o rpazo e etc..eu uso feeling aplicado a teoria..e isso nao tem dica man..tem que analisar a situaçao pra decidir a melhor estrategia..nesse refeed de domingo eu dobrei o carb,fiz 2 refeiçoes com bastante gordura

um pro usa 3-4x mais que eu de androgenicos e 10x mais gh com 10x mais qualidade

supera sim 5gr de aes..chega a 10gr tranquilamente..mas nessa fase,a maior diferença é gh e igf,alem da slin..for aa qualidade do gh e igf xD

Bom galera,

dia ontem de treino de dorsal..TREINO SINISTRO!!! pump abusrdo,sai com as costas empelotadas..dava pra sentir demais..muito bom...

dieta quase 100%,comecei a passar mal antes do cardio,nao vomiteo,mas fiquei horas muito enjoado,nao deu pra comer e resolvi descansar..mas cardio foi feito

alias,uma coisa interessante,estou fazendo 20min treino de poses por dia,e é incrivel como o condicionamento pras poses esta melhorando...

Valeu camarada.

Sucesso para ti.

Editado por Tio Trinca
Postado

Bom galera,

Bora mano !

Vi seu canal no youtube, esse feriado termino de ver os vídeos, top demais ! ta de parabens

Esse ano tu vai levar tudoo !

Postado

Bora mano !

Vi seu canal no youtube, esse feriado termino de ver os vídeos, top demais ! ta de parabens

Esse ano tu vai levar tudoo !

eu tenho que divulgar,mas esqueço..kk

Opa galera,

Ontem dia foi foda..aplicaçao nos quads ok,agora com masteron tbm.

treino de pernas TOP..pump muito bom..rendeu foda

dieta mais ou menos...apos o treino d perna,meu estomago fudeu,nao conseguia nem tomar o bcaa...

mande o shake uma hora depos...ae comi 1 terço da comida e fui fazer o cardio quase vomitando.voltei pra casa morrendo e capotei no sofa..acordei de madrugada e tomei um shake com mais whey e um pouco de aveia pra compensar...mas foi foda...enjoo sinistro..e agora todo vomito fico com a cabeça destruida,entao to tentando nao vomitar mais.

hoje posto a foto dos gelos xD

Postado

eu não .-.

olha o tamanho dos caras...

kkk../se ele soubesse o que ciclismo,atletismo usa...ia se espantar mais...kk

Bom galera,

ontem dia sem treino,gym abria só de manha,resolvi nao treinar..ate pq meu estomago ta foda...ai recupero o treino amanha.

Mas cardio 100%,na rua mesmo,tudo ok.

Aplicaçao nos delts ontem foi foda,acertei nervo 2x..dor do caralho...tava quase largando mao..mas...tem que fazer né

A sim,dia de massagem ontem tbm,a partir da semana que vem eu dobro para duas sessoes por semana.

Esses ultimos 3 dias infelizmente a dieta nao foi 100%,caiu um pouco a prot e lip..vou tentar recuperar a partir de hoje,pq ta foda...

daqui a pouco posto a foto do gh... a sim,dor nos dedos sinistraaa..pqp

Postado

kkk../se ele soubesse o que ciclismo,atletismo usa...ia se espantar mais...kk

Bom galera,

ontem dia sem treino,gym abria só de manha,resolvi nao treinar..ate pq meu estomago ta foda...ai recupero o treino amanha.

Mas cardio 100%,na rua mesmo,tudo ok.

Aplicaçao nos delts ontem foi foda,acertei nervo 2x..dor do caralho...tava quase largando mao..mas...tem que fazer né

A sim,dia de massagem ontem tbm,a partir da semana que vem eu dobro para duas sessoes por semana.

Esses ultimos 3 dias infelizmente a dieta nao foi 100%,caiu um pouco a prot e lip..vou tentar recuperar a partir de hoje,pq ta foda...

daqui a pouco posto a foto do gh... a sim,dor nos dedos sinistraaa..pqp

Massagem? igual aquelas ARTs q a gnt v nos videos dos Pros? Sou muito curioso em relação a isso .. pq não se v muita informação sobre essas massagens ..

Emmanuel c vc puder explicar como é .. pra q serve .. e onde vc faz .. eu ficaria mto grato :)

Valew abs

Postado

deve servir pro mesmo que para os prós...jay cutler no documentário (fonte: SMLegendas) ele fala sobre...salvo engano é para dar mais elasticidade corporal e muscular, tendo em vista que os músculos rígidos apresentam dificuldade para crescer, enquanto os músculos mais amolecidos aceitam melhor a hipertrofia...

Enfim, foi oque me lembro e oque entendi...

Postado

Manu!! Rpaz...do começo até hj...Já é um CAMPEÃO com toda certeza...Ainda qto mais qdo vc foi p AERONÁUTICA...kkkkkkkkkk....

O GH pegou com contato aqui o pediu em site gringo??Uso de GH, minimo de qtas semanas e IU, p uma pessoa de 73kg...se for o caso...

Postado

Massagem? igual aquelas ARTs q a gnt v nos videos dos Pros? Sou muito curioso em relação a isso .. pq não se v muita informação sobre essas massagens ..

Emmanuel c vc puder explicar como é .. pra q serve .. e onde vc faz .. eu ficaria mto grato :)

Valew abs

isso man..logo filmo a massagem XD

se chama alongamento miofacial xD

Manu!! Rpaz...do começo até hj...Já é um CAMPEÃO com toda certeza...Ainda qto mais qdo vc foi p AERONÁUTICA...kkkkkkkkkk....

O GH pegou com contato aqui o pediu em site gringo??Uso de GH, minimo de qtas semanas e IU, p uma pessoa de 73kg...se for o caso...

peguei de contato dauqi,ele importa..mas ai pego de alguem daqui mesmo

dieta ta em qts kcal??

acompanhando bro!!

kkk..nao calculo kal man...ta em torno de 3200kal

Postado

Galera,a foto ta aqui no pc,de noite eu posto foto dos meus gelos.

atualizando:

4 WEEKS OUT

Treino de femural foda ontem,treinei com um atleta-amigo meu ate o talo..com direito a vomito e tudo mais..mas valeu a pena

Peso ainda nao tirei,só na proxima sexta,faltando 3 semanas.

Cardio normal,30min a noite todos os dias.

Vamos as mudanças:

aumentei clemb pra 160mcg

aumentei t3 pra 100mcg

50mg masteron/semana e 120mg oxan tds,inclui..o resto se mantem,inclusive 1gr testo

Dieta..bom,isso é engraçado,eu estou secando bem...mas nao calculei a quantidade total de carb que estava mandando,só quanto eu reduzia..fui calcular e estava com 280gr carb por dia...kkkk

entao agora faltando 4 semnas fiz duas reduçoes:

tirei o leite da diet,aque dava 30gr carb

baixei um pouco do arroz pra dar mais 20gr carb

entao reduzi para 230gr carb agora

aumentei mais 30gr prot na dieta pra compensar um pouco.

No mais é isso..esse final de semana sem recarga,vamos ver como responde..pelo visto peso vai baixar mais..creio eu que feche 3weeks out com 103 kilos..se bater nessa media ta ok pra mim..iniciando finalizaçao com 100 kilos devo competir com 97-98.

Gh me dando sono demais agora...e ja começo a apresentar um pouco mais de cansaço tbm.

Postado (editado)
aumentei clemb pra 160mcg

que clemb usa.??

eu costumo usar o lavizoo, que são 0.25 mcg por ml

me assustei com este 160 mcg aí..

com essa dose eu morro..

kkk

Editado por der Stein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...