Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Muito Baixa Depois Do Uso Do Ph..


Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte.. a pouco mais de um ano acabei caindo na besteira de usar o M-Drol .. sim besteira porque os maleficios são absurdos e os beneficios bem poucos.. bom mas como já fiz a merda agora tenho que concertar.

Em relação a ganho muscular foi proveitoso sim, mas demorei um pouco a entrar com o tribullus.. cerca de um mês (sim só utilizei ele no fim.. sim sou idiota)(utilizei cerca de 1,5mg ao dia) .. bom de la pra ca minha libido caiu consideravelmente, emquanto usava o tribullus ainda estava boa, na verdade melhorando mas apos interromper o uso e em diante ficou horrivel.. mais ou menos assim:

como estava namorando e tinha relações sem camisinha não era muito notavel essa perda porque estava no clima e tal acabava fazendo sem problemas, o problema é que agora que terminei o namoro (sim quase 1 ano e meio depois) vim perceber que a coisa ta feia.. por exemplo o penis dificilmente fica totalmente ereto, o tempo que demora pra por a camisinha(bem pouco) e fazer a penetração o penis já vai ficando flacido e o que é pior mesmo depois de ocorrer a penetração o jovem ele fica mole la dentro mesmo, não sobe é como se tem aquele tesão o penis fica duro mais se parar um pouco ele já murcha por completo, sendo assim impossivel manter a relação sexual..

antes do uso do PH: era inacreditavel(so agora percebi isto) fazia com ou sem camisinha podia ficar o tempo que fosse se ainda estava la com a parceira o penis n ficava murcho nem por 1 minuto, chegava vezes em que a propria mulher pedia menos pois eu ficava tendo a relação e não chegava a ejacular (normal para a idade que tinha 18 anos)..

hm.. tenho que acrescentar também que pouco menos de 2 mêses resolvi utilizar o tribullus novamente pra ver se dava jeito de voltar ao normal utilizei desta vez (3mg ao dia) .. não tive relação durante este mes que fiz uso mas percebi sim que as ereções era mais constante , qualquer coisa ele ja comparecia rs...

o que acham? o que posso usar para poder fazer voltar ao normal ou pelo menos parar com estas broxadas ridiculas , porque claramente não esta normal.. me indicaram o uso do recycle mas será que mesmo 1 ano e meio apos o uso do PH ele ainda da jeito? me ajudem..

Tenho 20 anos.. quando fiz uso do PH tinha 18.

1,75

78KG

Editado por anabol_20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao se iluda com o tribulus meu jovem, seu problema talvez seja no eixo e tribulus nao vai te ajudar em nada, apenas vai dar uma melhora no aumento da libido dando uma disfarçada no problema, va ao médico e faça os exames e siga as recomendaçôes, caso nao haja solução, é bem provavel que seja um problema psicológico, ate pq vc tem ereção normal e nao consegue mante-la, talvez por medo de falhar. Faça um teste e veja se vc consegue ter ereção por um bom tempo sem o ato sexual, se conseguir o problema é psicológico.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uns 20 anos atrás eu tomei 04 duratestons num mês, isso mesmo uma por semana. Nesse tempo não se falava de TPC.

Arrumei uma manceba gratinada da praia, sensacional. Levei-a a um motel e na hora aconteceu o mesmo que o jovem cita. Lá para as tantas que consegui chegar ao clímax com a biriba no efeito borrachoso. Fiquei meses afio com aquela merda na cabeça, só me vinha na mente a loirassa gratinada x transa meia boca... resultado que muito foi complicado para isso sair de meu psico e voltasse a programação normal. Pensa nisso jovem, se o seu psicodrol não esta afetando na hora h.

Sucessos e boas bombadas.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao se iluda com o tribulus meu jovem, seu problema talvez seja no eixo e tribulus nao vai te ajudar em nada, apenas vai dar uma melhora no aumento da libido dando uma disfarçada no problema, va ao médico e faça os exames e siga as recomendaçôes, caso nao haja solução, é bem provavel que seja um problema psicológico, ate pq vc tem ereção normal e nao consegue mante-la, talvez por medo de falhar. Faça um teste e veja se vc consegue ter ereção por um bom tempo sem o ato sexual, se conseguir o problema é psicológico.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Também creio que seja psicológico... o psicológico é o verdadeiro manda chuva na relação sexual... se o cara acha que o bixo vai cair, ele muito provavelmente vá cair mesmo, bate o nervosismo e já eras... ta achando que ta zoado por causa do PH e tals, daí o psicológico entende que você está mesmo e aí você começa se ferrar legal...

Mas faça os exames, senão tiver plano de saúde faça particular, sai baratinho estes que citaram aí... daí tu tira a dúvida de uma vez por todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...