Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Para Maiores De 33 Anos


Posts Recomendados

Olá marombeiros!

Bom, decidi postar este "ciclo", pois procurei e não encontrei dados, informações ou relatos decentes de Oxandrolona para praticantes de musculação acima de 33 anos.

Na verdade no inicio não é um ciclo pois, será uma unica droga, caso não tenha efeitos satisfatórios até os 15 primeiros dias.

Mas incluí: Nitro, Malto, Dextose, whey EAS e uma vitamina Citoneurim 5000.

Idade: 33 anos

Altura: 1,76 mt

Peso: 94 kilos

BF: 15,1%

Braço: 46 cm, Coxa: 66 cm, canela :40 cm

Num. ciclos: 4

Objetivo: 104 kilos (aumentar 10 kilos)

Droga: Oxandrolona em capsulas de 20 mg x 3 vezes ao dia= 60 mg/dia, irei tomar por 35 dias ininterruptos

Quem tiver informação de realmente ter usado Oxa, por favor me informe, desde já agradeço por quem se interessar pelo relatos que irei colocar quase diariamente.

-Comecei com a Oxa hoje dia 08/09/2009.

-Final dia 13/10/2009

Até mais!

Tito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigado pela compreenção do erro Hitch.

Em ciclos que fiz antes, usei Durateston somente duas vezes por semana e uma Deca a cada 8 dias e chequei a aumentar 9 kilos de peso em 28 dias, vou observar os ganhos em até no maximo 15 dias, se ver que estou crescendo pouco passo para 80 mg ou 100 mg, vamos ver...

Uma vez usei Deposteron por duas semanas e quase que não reverti uma gineco(ficou inxado meus mamilos). Por isso vou observar primeiro.

Mas muito obrigado pelo interresse em ajudar.

Hoje sómente pelo efeito psicologico, estive com um gás danado.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza mano...não quero te desanimar+10kg num ciclo de oxandrolona acho bem dificil...

ela é uma droga+p/estética,p/ter +ganhos seria necessario

ciclo de 6semanas uns 80-100mg/dia p/ter o máximo de ganhos c/ótima dieta,

e ainda asism 10kg seria muita coisa,

e tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza mano...não quero te desanimar+10kg num ciclo de oxandrolona acho bem dificil...

ela é uma droga+p/estética,p/ter +ganhos seria necessario

ciclo de 6semanas uns 80-100mg/dia p/ter o máximo de ganhos c/ótima dieta,

e ainda asism 10kg seria muita coisa,

e tpc?

Beleza Chacalll

Rapaz já estou vendo que, embora seja o 02 dia do inicio do ciclo, 60 mg de Oxa é muito pouco para meu peso, tirando o psico, nem minha fome aumentou, coisa que com Dura no segundo dia noto a diferença no volume do prato.

Vou esperar só uma semana se nada mudar, vou passar para 100 mg e ajustando a duração conforme os ganhos até no máximo 6 semanas( espero que tenham, gastei uma nota). Já vi que vou ter que gastar mais!

Bom treino de hoje, normal com uma ligeira vontade de malhar mais! Como falei não sei se é o efeito psico ou a Oxa, espero que seja a segunda.

Hoje foi treino de Coxa, posterior de coxa e panturrilha, mas tive mais coragem de descer mais baixo com 170 kg no agachamento, vamos ver semana que vem se muda alguma coisa no treino de perna.

Amanhã é o que gosto mais, peito e triceps, vamos ver...

TPC- tenho tamox aqui, vou usar por 20 dias no final, se for colocar mais alguma coisa no ciclo(não estou querendo) te contacto para um clomid.

Até mais!

Tito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, uma duvida de um iniciante que ainda esta pesquisando e lendo muito a respeito de ciclos, porem essa informação ainda nao encontrei,

Nesse ciclo de Oxandrolona no caso, voce toma todos os dias, ou há algum dia da semana que nao toma?

Desculpem se a duvida esta num local nao apropriado, sou novo aqui, desde ja agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mais você estando além do limite genético como parece,acho difícil 10 kg.

Pode aumentar pra 80mg sem dó.

Mesmo assim 4 semanas não te darão esse peso.

Mas quem sabe você não é abençoado.

Se não pegar os 10 kg aumenta pra 6 semanas mas eu não aumentaria a dosagem não.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...