Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Uso uma dosagem baixa e considerada segura! Nao pretendo aumenta-la!! Peso 62 e uso 150mg por 5 dias e paro 4 dias. Foi o que me foi recomendado. Ou seja.. 50mg 3x no dia. Não sinto nada alem de redução da força, mas suor tbm nao mudou muito! A pessoa que me acompanha é fisiculturista, usa e ja usou outras vezes e nao teve problemas.

Dose relativamente baixa e uso inadequado da droga... segundo os poucos relatos que vi, os resultados da droga tem seus picos a partir da segunda semana de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uso uma dosagem baixa e considerada segura! Nao pretendo aumenta-la!! Peso 62 e uso 150mg por 5 dias e paro 4 dias. Foi o que me foi recomendado. Ou seja.. 50mg 3x no dia. Não sinto nada alem de redução da força, mas suor tbm nao mudou muito! A pessoa que me acompanha é fisiculturista, usa e ja usou outras vezes e nao teve problemas.

Qual o seu objetivo perder peso ou secar??

Pq tbm não vejo nenhuma vantagem em usar do jeito que vc ta usando, o normal é usar ele durante 12 dias seguidos, e se ja ta usando à 2 semanas ja deveria ter acabado o uso, se for colocar no uso normal.

Porque o risco não vale a pena.

T3 seria muito melhor e com menos riscos (embora ainda possa fuder sua tireoide).

Por isso que o T4 ainda ta na minha pilha de dugs pra usar,kkkkk

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alguns posts atrás comentaram sobre o azzyz, achei este tópico de 2010 no steroid.com, antes dele postar os vídeos no youtube e ficar famoso.

i only have 250mg caps, not 200. i am roughly 97kg and 11% bodyfat at 6'1. Yes i am aware of the dangers, but i searched here and need some more info.

1. should/can you run clen on DNP?
2. i read it shuts down t3 levels, and can be supplement by taking t3 itself...what doses of t3 should i take?
3. is there any better way i should do my dosing?

http://forums.steroid.com/anabolic-steroids-questions-answers/454108-dnp-cycle-how-dosing.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A alguns posts atrás comentaram sobre o azzyz, achei este tópico de 2010 no steroid.com, antes dele postar os vídeos no youtube e ficar famoso.

http://forums.steroid.com/anabolic-steroids-questions-answers/454108-dnp-cycle-how-dosing.html

zyzz deve ter usado tudo que ele conseguiu achar/comprar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...