Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Postado

Brow vou acompanhar aqui tb, depois que eu acabar o SL vou pedir umas dicas para montar o meu ab tb..... e toma cuidado com a lombar ai brow....abçs

Postado

Brow vou acompanhar aqui tb, depois que eu acabar o SL vou pedir umas dicas para montar o meu ab tb..... e toma cuidado com a lombar ai brow....abçs

vlw fela qualquer coisa to ae..

tavo meio desanimado pra treinar hj pqp mais fui veio um animo da porra, krai q treino foda esse to sentindo meu corpo completamente treinado sensação boa.

Hj treinei UPPER DELTS'DAY

Militar 2x8 aquecimento 8x30kg 8x 40kg

3x6 60 kg

Supino Reto 3x6 90 kg foi tenso fazer o supino com mesma carga logo após o Militar foi travando mais foi.

Paralelas 3x6 15kg aumentei 5 kg \o/\o/

Pull Up 3x6 + 5 kg só

Croc row's 3x6 halter 41 kg

rosca direta 2x6 40 kg em anilha acho q a barra pesa 5 kg

Postado

as cargas tão ótimas cara, eu nunca imaginaria você pegando 90kg no supino so olhando seu shape UAHUAEUHEU

krai ta tão ruim assim meu shape T.T, manow eu n sei pq eu sempre tive mais força doq muita gente das gyns q eu ja passei, manow acho q é pq quando comecei meu primo eu com 1 mes de academia colocava 60 kg no supino reto pra mim, eu me matava

ele sempre colocou uma carga absurda pramim em todos exercicios ele me dava um leve da porra ele deixava mais eu segura a negative era bem dificil eu consiguir fazer umas 3 reps sozinho seila deve ser por isso, mais mesmo assim ta uma bosta minhas cargas

post-161268-0-85302400-1395960619_thumb.a foto mais recente q tenho do shape é essa ak, mais ela deve ter uns 2 a 3 mes.

Postado

vlw fela qualquer coisa to ae..

tavo meio desanimado pra treinar hj pqp mais fui veio um animo da porra, krai q treino foda esse to sentindo meu corpo completamente treinado sensação boa.

Hj treinei UPPER DELTS'DAY

Militar 2x8 aquecimento 8x30kg 8x 40kg

3x6 60 kg

Supino Reto 3x6 90 kg foi tenso fazer o supino com mesma carga logo após o Militar foi travando mais foi.

Paralelas 3x6 15kg aumentei 5 kg \o/\o/

Pull Up 3x6 + 5 kg só

Croc row's 3x6 halter 41 kg

rosca direta 2x6 40 kg em anilha acho q a barra pesa 5 kg

90 kg eh com a barra ou sem a barra mano? caragas de respeito, nao minha academina nao tem halter com masi do que 34 kg :(

Postado

90 kg eh com a barra ou sem a barra mano? caragas de respeito, nao minha academina nao tem halter com masi do que 34 kg :(

com a barra claro manow kk

na minha tem um negocio la q monta halter kk

Postado

Caralho, tu é forte heim mlk?

Auebaueha

Fui ver esse diário agora, vo acompanhar aqui também ;)

forte é apelido manow, eu sou PB

kkk zuando

vlw davi olha ae nosso corre do dia a dia kk

Postado

ee galerinha q saudade do meu encolimento tb kkk, depois q fiquei sem parceiro nunca mais eu fiz, pq levinho eu so mais n fazer

meu encolimento era com 180 kg e eu fazia 3 series de 8 a 10

PB ou PL?
Uaheuahue

Vo acompanhar sim, quais tuas 1RM ?

kkkkkkkkkkkk manow eu nunca fiz 1rm só de terra uma vez quando eu fazia e foi 180 kg

fora isso nunca fiz em nem um outro movimento

Postado

com a barra claro manow kk

na minha tem um negocio la q monta halter kk

praticamente mesma carga que eu entao mano fiz com 88 da ultima vez, semana que vem acho que subo pra 90 tb

Postado

praticamente mesma carga que eu entao mano fiz com 88 da ultima vez, semana que vem acho que subo pra 90 tb

kk vamo q vamo cara agora q vc falo isso vo ser obrigado a subir a carga so pra ter rivalidade kkkkkkk

Postado

kk vamo q vamo cara agora q vc falo isso vo ser obrigado a subir a carga so pra ter rivalidade kkkkkkk

kkkkkkk demoro, cuidado que as minhas ateh que estao subindo rapido heim, se vc voltar umas paginas no meu diario notara isso rs

Postado

180 no encolhimento ? mesma carga do seu 1RM no terra? acho q você ta exagerando ai já hein

soq eu n era minha 1rm eu fazia serie de 3 x 8 a 10 com strep por isso tem q ter parceiro pra me ajudar a tira a barra do suporte

Minha 1RM no terra dá última vez tava em 80kg em anilhas, mais uns 7 da barra...

Hoje deve ta bem maior.. Uauhauh

cara depois de um mes mais ou menos eu vo tirar minha 1rm do agache supino militar

cara encolimento é leve de mais, da pra bota muita carga facil ainda

kkkkkkk demoro, cuidado que as minhas ateh que estao subindo rapido heim, se vc voltar umas paginas no meu diario notara isso rs

kkk tabom, mais lembra pq foi que hj era DELT'S DAY no dia q for supino vc vai passar mal em kkkk

Postado

soq eu n era minha 1rm eu fazia serie de 3 x 8 a 10 com strep por isso tem q ter parceiro pra me ajudar a tira a barra do suporte

cara depois de um mes mais ou menos eu vo tirar minha 1rm do agache supino militar

cara encolimento é leve de mais, da pra bota muita carga facil ainda

kkk tabom, mais lembra pq foi que hj era DELT'S DAY no dia q for supino vc vai passar mal em kkkk

hj era lw, mas como as pernas estao doendo fui inteligente e achei melhor descansar elas , treino elas novamente no sabado

Postado

hj era lw, mas como as pernas estao doendo fui inteligente e achei melhor descansar elas , treino elas novamente no sabado

melhor coisa q vc fez, sem descanço musculo n é nada

Postado

ée galera estou sentindo uma dorzinha na lombar, se continuar n vou treinar lower hj n pq isso vai afeta meu agache, ae amanha cedo eu treino.

hj cedo ajudei meu pai subir umas telhas coloniais pro segundo andar acho q deve ser por isso,

Postado

ée galera estou sentindo uma dorzinha na lombar, se continuar n vou treinar lower hj n pq isso vai afeta meu agache, ae amanha cedo eu treino.

hj cedo ajudei meu pai subir umas telhas coloniais pro segundo andar acho q deve ser por isso,

Eu ia zoar mas tu é gente boa , então vou deixar queto kkkkk

Postado (editado)

mas que bixisse rapaz , me diz q fazia terra c 180kg e ta reclamando de dor na lombar? HAHHAHA

kkkk no dia q vc fuder sua lombar até troca de roupa doi ae vc vai ver oq é bom, mais acho q vou treinar sim

foi até por isso parei de fazer o terra porra por causa da lombar kk

Eu ia zoar mas tu é gente boa , então vou deixar queto kkkkk

krai vcs é foda deixa só vcs fuder alguma articulação, lombar vcs vai ver só

to la iqual um fdp agora levantando as telha pro alto pra meu pai pegar e colocar telha na laje kkk

to com lombar xorando pqp

Editado por ParaF4L
Postado

kkkk no dia q vc fuder sua lombar até troca de roupa doi ae vc vai ver oq é bom, mais acho q vou treinar sim

foi até por isso parei de fazer o terra porra por causa da lombar kk

krai vcs é foda deixa só vcs fuder alguma articulação, lombar vcs vai ver só

to la iqual um fdp agora levantando as telha pro alto pra meu pai pegar e colocar telha na laje kkk

to com lombar xorando pqp

zuou a lombar fazendo terra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou estranho isso heim

Postado

zuou a lombar fazendo terra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou estranho isso heim

mais foi isso msm, eu num fazia execução direito isso eu tenho certeza e ainda depois q minha lombar começo a doer foi logo depois q comecei fazer 1 RM, minha lombar duendo eu treinava msm assim ate q chego um ponto q eu n aguentava mais qual quer exercicio duia lombar ae parei de fazer o terra, agora melhoro bastante doi la uma vez ou outra

ee oq que tem de estranho nisso? OO'

Postado

mais foi isso msm, eu num fazia execução direito isso eu tenho certeza e ainda depois q minha lombar começo a doer foi logo depois q comecei fazer 1 RM, minha lombar duendo eu treinava msm assim ate q chego um ponto q eu n aguentava mais qual quer exercicio duia lombar ae parei de fazer o terra, agora melhoro bastante doi la uma vez ou outra

ee oq que tem de estranho nisso? OO'

kkkkkkkkkkkk, nao entendeu o sentido figurado da coisa nao ?kkkkkkkkkkkkkk fio terra ... dor nas costas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...