Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout


ParaF4L

Posts Recomendados

Eae cambada comedora de ferro, acabei de chegar do treino lower;

meu agachamento eu diminui carga, acerta a postura e to sem parceiro e meu suporte de barra pro agache ne minha academia é um lixo tem um negocio no meio la onde tem que colocar os pés pra tira a barra, burro de mais quem fez akilo.

B Agachamento Low barra 2 série aquecimento 1x8 40 kg 1x8 60kg
3x6 2x6 100 kg e ultima série x6 110 kg
Bulgarian Squat 3x6 20 kg lévim ;(
fiquei com preguiça de monta a barra pro afundo fiz esse 2 isoladores msm.
Flexora 2x12
Extensora 2x12
Plantar no Lag 3x20
Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae cambada comedora de ferro, acabei de chegar do treino lower;

meu agachamento eu diminui carga, acerta a postura e to sem parceiro e meu suporte de barra pro agache ne minha academia é um lixo tem um negocio no meio la onde tem que colocar os pés pra tira a barra, burro de mais quem fez akilo.

B Agachamento Low barra 2 série aquecimento 1x8 40 kg 1x8 60kg
3x6 2x6 100 kg e ultima série x6 110 kg
Bulgarian Squat 3x6 20 kg lévim ;(
fiquei com preguiça de monta a barra pro afundo fiz esse 2 isoladores msm.
Flexora 2x12
Extensora 2x12
Plantar no Lag 3x20

cargas foda no agachamento heim, eu aidna to devagar no treino de perna mas to subindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carga foda no agachamento hein ? lol

kkkk só pq vc agacha com 1000 lbrs, nem zou

cargas foda no agachamento heim, eu aidna to devagar no treino de perna mas to subindo

deus me livre cargas muito ruim cara, cara é foda meu suporte tem uma barra de ferro no meio la onde vc bota o pé pra se possisionar pra tirar a barra, na epoca eu treinava com parceiro fazia 3 x8-10 com 120 kg um poko melhor sozinho eu n arrisco muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk só pq vc agacha com 1000 lbrs, nem zou

deus me livre cargas muito ruim cara, cara é foda meu suporte tem uma barra de ferro no meio la onde vc bota o pé pra se possisionar pra tirar a barra, na epoca eu treinava com parceiro fazia 3 x8-10 com 120 kg um poko melhor sozinho eu n arrisco muito.

entao passa no meu treino e ve meu treino de hj kkk isso sim eh carga ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha PR no agacho é 56kg p 5RM , :P

ee com tempo vai tar 1000 lbrs, só treinar chapa..

minha PR no agacho é 56kg p 5RM , :P

desculpa minha burrice, oq significa PR msm eu esqueci :)

entao passa no meu treino e ve meu treino de hj kkk isso sim eh carga ruim

ta ruim n manow, ta otima mais da pra melhorar claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, vc disse q nunca fez dieta e msm assim deu 1 melhorada (apesar de treinar 2 anos, fora as lutas).

Parafal 762 ?

762.jpg

kkk O parafal é devido aos jogos de tiro em primeira pessoa q eu jogava e viro meu nick por longos anos kkkk, até na rua me chamam assim, nunca fiz dieta não cara pq ak em casa é foda mais tipow eu nunca fico com fome e come sempre 3 em 3 a 4 horas só isso é minha prioridade e fora comer muito ne kk quando eu fazia luta eu só cresci de altura e fiquei com uma definição e ressistencia muito boa.

cara eu fazia treinos malucos meu primo quase me matavaaa socava pesso em mim me dava um leve da porra eu me achava um maximo, ganhei 10 kg com a primeira mass q tomei, fazendo treino extremamentes volumoço

aa e vlw por acompanhar chaps.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk O parafal é devido aos jogos de tiro em primeira pessoa q eu jogava e viro meu nick por longos anos kkkk, até na rua me chamam assim, nunca fiz dieta não cara pq ak em casa é foda mais tipow eu nunca fico com fome e come sempre 3 em 3 a 4 horas só isso é minha prioridade e fora comer muito ne kk quando eu fazia luta eu só cresci de altura e fiquei com uma definição e ressistencia muito boa.

cara eu fazia treinos malucos meu primo quase me matavaaa socava pesso em mim me dava um leve da porra eu me achava um maximo, ganhei 10 kg com a primeira mass q tomei, fazendo treino extremamentes volumoço

aa e vlw por acompanhar chaps.

ah vai melhorar com o tempo neh mano ateh o vim do ano quero por 50 de cada ladao no agachamento e tentar chegar nos 400 no leg

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...