MBD Postado Junho 5, 2015 às 19:45 Postado Junho 5, 2015 às 19:45 Como assim ser taxado em 90% ou 100%, não é só 60%? Estou indo comprar o Adipower. Importação = Taxa da Receita Federal (60%) + Taxa Estadual (ICMS - 17,5% - Santa Catarina)... Só que o ICMS é cobrado sobre o Valor do Produto + Frete + Imposto Federal... ou seja, +- 90% do valor original do produto. FabricioZanchetta reagiu a isso 1
FabricioZanchetta Postado Junho 6, 2015 às 15:52 Autor Postado Junho 6, 2015 às 15:52 (editado) 56kg Masculino: https://www.ustream.tv/channel/mediasporttv Scoreboard: https://www.iwf.net/scoreboard/scoreboard3.php Editado Junho 6, 2015 às 15:57 por Covero papodoido reagiu a isso 1
FabricioZanchetta Postado Junho 9, 2015 às 01:55 Autor Postado Junho 9, 2015 às 01:55 Hoje na minha página do facebook de consultoria postei um texto sobre técnica, e usei o lpo como exemplo, pra quem quiser dar uma olhada: https://www.facebook.com/FabricioZanchettaCE/photos/a.775707029209594.1073741828.772752956171668/785999828180314/?type=1 Gabriel138, Palito, Born4Run e 1 outro reagiu a isso 4
rnlace Postado Junho 9, 2015 às 15:14 Postado Junho 9, 2015 às 15:14 Muito bom o texto coveiro um Jorge Califrer dizia exatamente sobre a questão de não ter um estilo unico e verdadeiro absoluto. FabricioZanchetta reagiu a isso 1
Eyesinflame Postado Junho 10, 2015 às 17:00 Postado Junho 10, 2015 às 17:00 Olá pessoas!!! Alguém sabe onde posso comprar tênis para levantamento de peso? Só acho Adidas e Nike. Será que tem alguma outra marca?? Tem marca ncaional? Grato!!
MBD Postado Junho 10, 2015 às 17:19 Postado Junho 10, 2015 às 17:19 Existem inúmeras marcas, isso já foi discutido no começo do tópico. Sugiro procurar nas lojas de crossfit. https://www.paquetaesportes.com.br/tenis-reebok-crossfit-lifter-2-0-preto-verde-limao-2000974981/p?gclid=CjwKEAjwwN-rBRD-oMzT6aO_wGwSJABwEIkJUZVqJ3PI-7X1Jy1MwCgfD2UJwCAmPtBnakzMraAUuhoCe0fw_wcB
FabricioZanchetta Postado Junho 11, 2015 às 15:56 Autor Postado Junho 11, 2015 às 15:56 Porra, Khugaev perdeu terceiro snatch porque o tempo estourou
papodoido Postado Junho 12, 2015 às 14:22 Postado Junho 12, 2015 às 14:22 56kg Masculino: https://www.ustream.tv/channel/mediasporttv Scoreboard: https://www.iwf.net/scoreboard/scoreboard3.php Manero! Sempre veiculam as comeptições da IWF nesse ustream?
FabricioZanchetta Postado Junho 12, 2015 às 15:50 Autor Postado Junho 12, 2015 às 15:50 Manero! Sempre veiculam as comeptições da IWF nesse ustream? Sim, todos mundiais que são da IWF são nesse stream. Europeu (EWF) é pela euro sport. Já o pan americano e asiático não sei se tem algum canal oficial que transmita, mas sempre aparece stream, o pan americano é agora em julho. papodoido reagiu a isso 1
rnlace Postado Junho 12, 2015 às 16:24 Postado Junho 12, 2015 às 16:24 Show de bola estou acompanhando as competições.
papodoido Postado Junho 12, 2015 às 16:51 Postado Junho 12, 2015 às 16:51 O Egípcio capoto ou foi impressão?????
FabricioZanchetta Postado Junho 12, 2015 às 18:29 Autor Postado Junho 12, 2015 às 18:29 Não terminei de assistir a sessão. Desse mundial junior tinha pouca coisa que realmente queria ver. Um delas é amanhã, o Martirosyan estabelecendo, talvez, 3 novos recordes. papodoido reagiu a isso 1
papodoido Postado Junho 12, 2015 às 18:33 Postado Junho 12, 2015 às 18:33 Não terminei de assistir a sessão. Desse mundial junior tinha pouca coisa que realmente queria ver. Um delas é amanhã, o Martirosyan estabelecendo, talvez, 3 novos recordes. Eu não achei os horários. Que hr começa amanhã?
FabricioZanchetta Postado Junho 12, 2015 às 18:52 Autor Postado Junho 12, 2015 às 18:52 Postei a schedule na página anterior, diferença do fuso é de 5h.
FabricioZanchetta Postado Junho 13, 2015 às 15:33 Autor Postado Junho 13, 2015 às 15:33 CARALHO! Martirosyan queimou os 3 snatchs e o primeiro cj !!!!! Meu deus, o bicho perdeu TODOS os lifts! therealjoca reagiu a isso 1
papodoido Postado Junho 15, 2015 às 11:51 Postado Junho 15, 2015 às 11:51 Caramba! Dormi demais e perdi tudo! haha therealjoca reagiu a isso 1
FabricioZanchetta Postado Junho 22, 2015 às 15:51 Autor Postado Junho 22, 2015 às 15:51 Contabilizando agacho na última semana:4540kg hoje. Mais 5940kg (2504kg front squat) pra terminar.
rnlace Postado Junho 22, 2015 às 16:19 Postado Junho 22, 2015 às 16:19 Cara estou trabalhando muita mobilidade e velocidade estou treinando apenas 2x na semana. Mas já melhorei considerávelmente minha tecnica e velocidade. Muito pulls, overhead squat, squat balance, clean squat. Essa semana fiz um exercício diferente, um terra com puxada baixa... so que com peso PKCT!
R063r5 Postado Junho 30, 2015 às 05:45 Postado Junho 30, 2015 às 05:45 E aí galera, mais um iniciante no LPO. Tenho 29 anos, a cerca de 3 meses comecei a me interessar por LPO. Treinei por uns anos pra hipertrofia, saí de 76kg para 93kg, daí parei por um tempo, e antes do LPO, estava fazendo o programa 5x5 (squat, dead lift, bench, OHP e pendlay row) com foco apenas em força e sem ligar pra BF baixo rs. Minhas melhores marcas até agora são 150kg no squat e 170kg no deadlift. No LPO tenho focado apenas no snatch por enquanto. Minha fonte de informação até agora tem sido o livro Força e Potência no Esporte, que indicaram aqui e muitos videos. Klokov e agora principamente do Aleksey Torokhtiy (ele tem postado uma série agora muito boa) sem falar no Hookgrip que agora todo dia vejo também. De exercicios complementares, tenho feito principalmente o Snatch Balance e com isso tenho percebido a fraquesa dos meus ombros. Dai na ultima semana tenho feito mais execuções de OHP, tanto pela frete como por tras do pescoço. Meu OHS evolui bem, estou conseguindo uma boa profundidade e mantendo uma boa postura do tronco. Nem estou focado em cargas, a minimo aumento de carga já vou percebendo minhas limitações seja de mobilidade ou de algum grupo muscular mais fraco. De equipamento uso o Powerlift da Adidas, anilhas Tribo e barra padrão. Tenho gravado todos os meus treinos e tento me corrigir por aí. Deixo o notebook gravando e já reviso na hora, foda que a webcam é uma bosta. Consegui uma camera melhor neste ultimo vídeo, mas tenho que posicionar ela melhor. Segue aí alguns vídeos meus e fiquem a vontade para criticar. Só não reparem no estilo Animal Pak de gravar ahuahaua https://www.youtube.com/watch?v=ML5quY0apPU Do snatch ainda estou fazendo a barra subir bem alto, pois o peso é leve então não estou vendo a necessidade de entrar em baixo da barra tão rápido no agachamento. Outra coisa, não tento usar os braços, tipo muscle snatch, mas focando apenas no quadril mesmo. Nesse utlimo vídeo em camera lenta percebi só agora com a câmera melhor, que estou tirando o calcanhar do chão antes de completar a tripla extensão. Do dia a dia de treinos tenho feito em média 5 dias por semana. Sempre começo com aquecimento e mobilidade, snatch e finalizo seja com squat mais pesado e/ou OHP variando os dias, em média faço o squat pesado dia sim/dia não. E OHP duas vezes na semana. E nos dias que estou mais cançado faço só até o snatch. papodoido, FabricioZanchetta e Piaggio reagiu a isso 3
FabricioZanchetta Postado Junho 30, 2015 às 14:28 Autor Postado Junho 30, 2015 às 14:28 Tá bacana, puxando a barra bem pra cima mesmo. No snatch a única sugestão que dou é após estabilizar a barra a cima da cabeça, termina o movimento com um overheadsquat. Assim vai acostumando com a estabilidade a fundo. Porque treinando mais power, depois fica difícil criar confiança pra entrar bem embaixo da barra. No mais, arranja uma câmera melhorzinha, rs.
Danilo Z Postado Junho 30, 2015 às 14:52 Postado Junho 30, 2015 às 14:52 Tá indo bem meu velho, invista mais em treinos focando tecnica e velocidade. No agacho , tente agachar o mais reto possível pra dar um bom carry over pros lifts de LPO.
R.U.M. Postado Junho 30, 2015 às 15:29 Postado Junho 30, 2015 às 15:29 Salveee De quando pratico power snatch, high pulls e hang snatch, e mantenho uma mobilidade bacana. Além destes exercícios, quais posso utilizar para aumentar o snatch? Tenho treinado pouco deles, mas devo ter uma frequência considerável a partir do meio de julho.
R063r5 Postado Junho 30, 2015 às 17:28 Postado Junho 30, 2015 às 17:28 Tá bacana, puxando a barra bem pra cima mesmo. No snatch a única sugestão que dou é após estabilizar a barra a cima da cabeça, termina o movimento com um overheadsquat. Assim vai acostumando com a estabilidade a fundo. Porque treinando mais power, depois fica difícil criar confiança pra entrar bem embaixo da barra. No mais, arranja uma câmera melhorzinha, rs. Valeu! Você fala de não dar aquela travada que eu faço e depois fazer o squat mais a fundo? Tipo, eu tento estabilizar na altura onde peguei a barra e depois faço o squat só pra exercitar mesmo. Nesse inicio de treino o "estalo mental" foi entender o 2nd pull, apenas com o quadril e entrando os joelhos por baixo da barra. Se eu conseguir fazer esse squat mais rápido, putz, acho que as cargas vão aumentar bem. Mas como o Danilo Z falou, vou focar na técnica mesmo pra não fazer cagada Tá indo bem meu velho, invista mais em treinos focando tecnica e velocidade. No agacho , tente agachar o mais reto possível pra dar um bom carry over pros lifts de LPO. Valeu! Percebi que após incluir o OHS, o squat normal ficou bem mais vertical. Acho que por fortalecer mais o core. Vou gravar depois pra ter certeza e posto aqui.
R063r5 Postado Junho 30, 2015 às 19:14 Postado Junho 30, 2015 às 19:14 Se alguém não viu o canal que indiquei, vai aí o link: https://www.youtube.com/user/WeightliftingUkraine/videos therealjoca reagiu a isso 1
FabricioZanchetta Postado Junho 30, 2015 às 20:04 Autor Postado Junho 30, 2015 às 20:04 Valeu! Você fala de não dar aquela travada que eu faço e depois fazer o squat mais a fundo? Tipo, eu tento estabilizar na altura onde peguei a barra e depois faço o squat só pra exercitar mesmo. Nesse inicio de treino o "estalo mental" foi entender o 2nd pull, apenas com o quadril e entrando os joelhos por baixo da barra. Se eu conseguir fazer esse squat mais rápido, putz, acho que as cargas vão aumentar bem. Mas como o Danilo Z falou, vou focar na técnica mesmo pra não fazer cagada Valeu! Percebi que após incluir o OHS, o squat normal ficou bem mais vertical. Acho que por fortalecer mais o core. Vou gravar depois pra ter certeza e posto aqui. Pelo vídeo deu a impressão que tu consegue ir mais a fundo. Mas pode ser só impressão mesmo.
Danilo Z Postado Junho 30, 2015 às 20:58 Postado Junho 30, 2015 às 20:58 Valeu! Você fala de não dar aquela travada que eu faço e depois fazer o squat mais a fundo? Tipo, eu tento estabilizar na altura onde peguei a barra e depois faço o squat só pra exercitar mesmo. Nesse inicio de treino o "estalo mental" foi entender o 2nd pull, apenas com o quadril e entrando os joelhos por baixo da barra. Se eu conseguir fazer esse squat mais rápido, putz, acho que as cargas vão aumentar bem. Mas como o Danilo Z falou, vou focar na técnica mesmo pra não fazer cagada Valeu! Percebi que após incluir o OHS, o squat normal ficou bem mais vertical. Acho que por fortalecer mais o core. Vou gravar depois pra ter certeza e posto aqui. Se mobilidade for o problema, invista nisso então, maioria dos grandes atletas de LPO tem uma mobilidade tremenda, agacham com a coluna quase completamente reta bem abaixo do paralelo, uma mobilidade dessas ajuda MUITO nos lifts de LPO.
R063r5 Postado Julho 1, 2015 às 05:19 Postado Julho 1, 2015 às 05:19 Se mobilidade for o problema, invista nisso então, maioria dos grandes atletas de LPO tem uma mobilidade tremenda, agacham com a coluna quase completamente reta bem abaixo do paralelo, uma mobilidade dessas ajuda MUITO nos lifts de LPO. Segue algumas execuções de hoje. Com a nova câmera percebi novamente outro problema no calcanhar. No fundo do agachamento perco contato com o chão. Tirando a ultima execução do front squat que deixei o cotovelo baixar (quase nunca treino front), as outras parecem bem razoáveis. As cargas foram em torno de 75% para o normal e uns 85% para o front.
FabricioZanchetta Postado Julho 1, 2015 às 15:23 Autor Postado Julho 1, 2015 às 15:23 #ohpchallenge rnlace e Ricardo Queiroz reagiu a isso 2
R063r5 Postado Julho 1, 2015 às 17:18 Postado Julho 1, 2015 às 17:18 Caraca! É preparatório pra aquele OHP que o Klokov faz?
FabricioZanchetta Postado Julho 1, 2015 às 17:57 Autor Postado Julho 1, 2015 às 17:57 Caraca! É preparatório pra aquele OHP que o Klokov faz? Nada, é só um desafio de mobilidade que o Gregor do allthingsgym começou pelo instagram quando viu uns atletas fazendo. Aí botou a hashtag e todo mundo foi postando, rs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora