Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Na Compra De Suplementos ?


MatheusCarneiro

Posts Recomendados

Galera, estou malhando a quase 3 meses e estou pensando em fazer uso de alguns suplementos, mas o meu maior problema é a grana. Andei fazendo umas pesquisas e estava pensando em comprar os seguintes suplementos a partir das minhas conclusões e um preço mais em conta, são os seguintes suplementos:

Obs: Pretendo tomar creatina + malto no pós o treino. Albumina antes de dormir.

creatina-capsulas.jpgCreatina Pro Series - 120 Cápsulas - Atlhetica

albu500-naturovos.jpgAlbumina - 500G - Naturovos Sabor Baunilha

maltodextrin_guarana_com_acai_saco_1_kg.100% Maltodextrin - 1Kg - Atlhetica Sabor Morango

E ai? é uma boa compra? Me deem dicas por favor ! :happystrange:

Bom galera, sou novato por aqui e este é meu primeiro post, então me desculpem qualquer coisa. Vlw ! :thumbsup_anim:

Editado por MatheusCarneiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compre creatina em pó, o resto ta ok, mas so se vc ja tiver uma alimentacao legal com proteinas, carbos, gordura e tal aí sim ta tudo bem, caso nao tenha uma dieta substitua a albumina por comida como ovos por exemplo, apesar de ser a mesma proteina da albumina, o ovo eh um alimento completo.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente,só compre suplementos se a sua dieta estiver ok !

e creatina,somente em pó !

O mesmo serve para o BCAA

@edit mas na minha opiniao,o unico suplemento que compensa comprar é creatina,malto é uma droga,e albumina é só vc comer ovo..

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina pega a em pó

Albumina só pra completar defict de proteina na sua dieta, eu particularmente uso de noite e de manhã, pela sua lenta absorção e por 20g de proteina sem quase nada de carboidrato e gorduras seriam cerca de 6-7 claras de ovo :)
Dependendo da sua dieta é bom comer os ovos além da albumina, eu como por causa das gorduras boas e por ser um alimento completo como o RASTA disse.

Malto é puro açucar, alguns usam para dar um pico de insulina no pós treino, pra aproveitar melhor a proteina que você vai ingerir.

Mas se for de albumina a absorção vai ser lenta do mesmo jeito, prefira um whey no pós treino.

OU seja tira o malto ou compra um whey concentrado com uns 75-80% proteina a mais...

E suplemento o próprio nome já diz é pra suprir o que falta, se não for conseguir bancar, e manter todo mês é melhor investir só na creatina, que além de ser barato você precisa ciclar pra manter o efeito lá em cima (logo você compra mês sim mês não)

Editado por conradoacdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina pega a em pó

Albumina só pra completar defict de proteina na sua dieta, eu particularmente uso de noite e de manhã, pela sua lenta absorção e por 20g de proteina sem quase nada de carboidrato e gorduras seriam cerca de 6-7 claras de ovo :)

Dependendo da sua dieta é bom comer os ovos além da albumina, eu como por causa das gorduras boas e por ser um alimento completo como o RASTA disse.

Malto é puro açucar, alguns usam para dar um pico de insulina no pós treino, pra aproveitar melhor a proteina que você vai ingerir.

Mas se for de albumina a absorção vai ser lenta do mesmo jeito, prefira um whey no pós treino.

OU seja tira o malto ou compra um whey concentrado com uns 75-80% proteina a mais...

E suplemento o próprio nome já diz é pra suprir o que falta, se não for conseguir bancar, e manter todo mês é melhor investir só na creatina, que além de ser barato você precisa ciclar pra manter o efeito lá em cima (logo você compra mês sim mês não)

Cara e se eu trocar o malto pela WHEY NO2 + ARGININA da Body Nutry ? esse whey é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...